Syrus Escreveu:Malkla Escreveu:Esta-me a parecer que uma proxima grande confirmaçao começe por um I ou por um D
bem..
novenbers doom?? ja nao tou a perceber nada... onde esta a informaçao de novas bandas???
No site oficial deles.
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
Syrus Escreveu:Malkla Escreveu:Esta-me a parecer que uma proxima grande confirmaçao começe por um I ou por um D
bem..
novenbers doom?? ja nao tou a perceber nada... onde esta a informaçao de novas bandas???
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Não querendo estar sempre a bater na mesma tecla mas, já não seria altura de anunciar mais bandas? Tirando os The Endgate, não foi anunciado nenhuma banda deste Abril
Infernus Escreveu:A minha banda preferida de Doom vai estar no Caos.. É uma excelente notícia.
Onesolo Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Não querendo estar sempre a bater na mesma tecla mas, já não seria altura de anunciar mais bandas? Tirando os The Endgate, não foi anunciado nenhuma banda deste Abril
lolol, n está anunciada pela organização mas ja é certinha pela propria banda,
ve uns topicos mais acima...
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Onesolo Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Não querendo estar sempre a bater na mesma tecla mas, já não seria altura de anunciar mais bandas? Tirando os The Endgate, não foi anunciado nenhuma banda deste Abril
ve uns topicos mais acima...Infernus Escreveu:A minha banda preferida de Doom vai estar no Caos.. É uma excelente notícia.
Quem? Draconian??
Não, espera, Novembers Doom?? Olha que ND, o "Doom" no nome é so pra enganar, a anos q ja n são uma banda completamente doom...
Onesolo Escreveu:Infernus Escreveu:A minha banda preferida de Doom vai estar no Caos.. É uma excelente notícia.
Quem? Draconian??
Não, espera, Novembers Doom?? Olha que ND, o "Doom" no nome é so pra enganar, a anos q ja n são uma banda completamente doom...
Metal Devastation Escreveu:November's Doom brutal...eu curto bues o som deles
Grind-zé Escreveu:Fancy a Circle Pit on November's Doom?
Infernus Escreveu:Onesolo Escreveu:Infernus Escreveu:A minha banda preferida de Doom vai estar no Caos.. É uma excelente notícia.
Quem? Draconian??
E é suposto estares a ensinar isso a quem? Apesar de não serem uma banda típica de apenas Doom, enquadram-se perfeitamente nesta vertente. Já os conheço há uma boa quantidade de anos para saber o que tocam.
Sempre, mas a parte do Doom, ja foi a uns tempitos, nos dois primeiros cds. Os restantes apenas mantêm certas influencias. Agora para rotulalos de banda Doom, é way off...Memorial Escreveu:Onesolo Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Não querendo estar sempre a bater na mesma tecla mas, já não seria altura de anunciar mais bandas? Tirando os The Endgate, não foi anunciado nenhuma banda deste Abril
ve uns topicos mais acima...Infernus Escreveu:A minha banda preferida de Doom vai estar no Caos.. É uma excelente notícia.
Quem? Draconian??
Só Doom. Como assim ?! Sempre tocaram Death/Doom.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante