Como organizar um festival?

Soul_of_Darkness [RIP]

Como organizar um festival?

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta nov 16, 2007 10:52 pm

Boas pessoal, então é assim: eu gostava de criar um festival de metal na minha zona só que como não tenho experiência gostava que me dessem alguns conselhos...

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: Como organizar um festival?

Mensagempor Pedro Lopes » sexta nov 16, 2007 11:00 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Boas pessoal, então é assim: eu gostava de criar um festival de metal na minha zona só que como não tenho experiência gostava que me dessem alguns conselhos...

Podes começar por procurar um espaço onde possas fazer o festival. Se encotrares um sitio já preparado e habituado a fazer concertos é o ideal.

Atenção às licenças, autorizações, legislação e contactos com a autarquia.

Depois falamos no resto (patrocinios, agencias, material, promoção, etc).

Só este primeiro ponto já te vai fazer dar umas voltas. Eu a ti não me metia sozinho nisto.

Abraços,

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta nov 16, 2007 11:06 pm

Se alguém tiver disposto a ajudar-me... qualquer ajuda é bem-vinda.

Gostaria de criar um festival de metal que englobasse todo o tipo de metal e porque não outros géneros musicais como hardcore?

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sexta nov 16, 2007 11:14 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Gostaria de criar um festival de metal que englobasse todo o tipo de metal e porque não outros géneros musicais como hardcore?

Porque assim não é um Festival de Metal e sim um Festival de Metal e Hardcore. 8)

Isso vai dar-te trabalhinho, ve se orientas uma ajuda, especialmente sendo a tua iniciação neste tipo de organizações.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta nov 16, 2007 11:27 pm

The Einherjar Escreveu: