Anoxia - Revel In Sin
https://brilliantemperor.bandcamp.com/album/revel-in-sin

Soares29 Escreveu:Ando pelo metal antigo agora.
GoncaloBCunha Escreveu:
Turbo - Ostatni Wojownik
Psychoneurosis Escreveu:E é curioso que há alguns álbuns com dupla versão, cantado uma na língua mãe e outra em inglês.
Keeper Escreveu:
Running wild - Victory
GoncaloBCunha Escreveu:Soares29 Escreveu:Ando pelo metal antigo agora.
Soares, tu que és o Thrasher aqui do burgo, vê lá se gostas do seguinte álbum dos polacos Turbo.
Turbo - Ostatni Wojownik
Para mim, um dos melhores álbuns do estilo.
GoncaloBCunha Escreveu:Precisamente. Este de Turbo é sintomático disso. Curiosamente, prefiro a versão em Polaco (sem acento - entendedores entenderão!).
Soares29 Escreveu:Riffs e solos intensos, melodias muito boas e guitarra baixo forte, embora eu achei que esse álbum contenha também Heavy Metal tradicional, especialmente nos vocais. (Não sei se é assim em todos os álbuns, não conhecia a banda).
Psychoneurosis Escreveu:Para mim o último grande album de uma das bandas que mais tempo se conseguiu manter no topo e a gravar album após album sempre com uma enorme qualidade.
Claro que há Motorhead, mas Running Wild é das poucas bandas que conseguiram estar anos a fio a gravar album atrás de album, sempre com qualidade. Conquistadores!
GoncaloBCunha Escreveu:mas encontro paralelo nos Mekong Delta. Andam a gravar álbuns desde 1987 e nunca desiludem.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes