razmataz Escreveu:Zyklon Escreveu:Vi recentemente dois videos de Julietteandthelicks que adorei....alias adoro o som da banda.
eu apalpei-lhe o cu no paredes de coura....
SINTO INVEJA DE TI.....DIABO DA TASMANIA

Demoniac_LL Escreveu:Não tenho muito custume em ver video-clips, gosto mais de quando são concertos ao vivo.
Dos que vi gostei destes:
Immortal - Todos menos o Call of The Wintermoon(mas pq é que eles fogem de um verylight e correm que nem uns trolls na floresta).
Satyricon - Mother North
Moonspell - I'll See You In My Dreams
Metallica - One
Antaeus - Blood War III (pura brutalidade)
Coldness - Me and All of My I's (muito bem conseguido)
Os mais ridiculos que já alguma vez vi, parti-me a rir a ver estes:
Bloody Tears - Acho que são 2, só sei que quando comprei o EP e vi aquilo malditos 7€
Darkkirchensteuer http://www.gregmaster.de/dks/video/darkkirchensteuer%20-%20leb%20doch%20selber_video.rar (37MB) - saquem este video vão ter a gargalhada da vossa VIDA, eu até gosto do som da banda.....mas o video pff....tenham em atenção o baterista que parece o rambo e o vocalista com o cu á mostra e a fingir que se enforca....um pouco estranho para uma banda de black metal LOL
Immortal - Call of The Wintermoon(neste acho que chorei pq gosto bastante da banda)
sceptic _animal Escreveu:Demoniac_LL Escreveu:Não tenho muito custume em ver video-clips, gosto mais de quando são concertos ao vivo.
Immortal - Todos menos o Call of The Wintermoon(mas pq é que eles fogem de um verylight e correm que nem uns trolls na floresta).
Satyricon - Mother North
Metallica - One
Bloody Tears - Acho que são 2, só sei que quando comprei o EP e vi aquilo malditos 7€
Darkkirchensteuer http://www.gregmaster.de/dks/video/darkkirchensteuer%20-%20leb%20doch%20selber_video.rar (37MB) - saquem este video vão ter a gargalhada da vossa VIDA, eu até gosto do som da banda.....mas o video pff....tenham em atenção o baterista que parece o rambo e o vocalista com o cu á mostra e a fingir que se enforca....um pouco estranho para uma banda de black metal LOL
Immortal - Call of The Wintermoon(neste acho que chorei pq gosto bastante da banda)
hahahaha, eu sakei o clip e akilo e de ir as lagrimas, fds k cena marada, os gajos sao mesmo evil
Undersaver.nuno Escreveu:sceptic _animal Escreveu:Demoniac_LL Escreveu:Não tenho muito custume em ver video-clips, gosto mais de quando são concertos ao vivo.
Satyricon - Mother North
Metallica - One
hahahaha, eu sakei o clip e akilo e de ir as lagrimas, fds k cena marada, os gajos sao mesmo evil
sem comentarios so visto................
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes