Tópico do Black Metal e derivados

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: Tópico do Black Metal e derivados

Mensagempor Xhara » segunda jul 12, 2010 8:06 pm

Erasure Escreveu:
Xhara Escreveu:
Alvin Karpis Escreveu:
korpus Escreveu:ando a ouvir GOATHAMMER
http://www.myspace.com/goathammer666

e GOATMOON
Imagem

...são bastantes bons.

conheço outras bandas bastantes boas. goatfuck, goafather, goatfire, goatguts. está tudo na cena do goatcore.

Goat Molestör (actualmente Grave Miasma) é que é a cena

Aquele EP de Grave Miasma está bastante bom, lembro-me que quando saiu, rodou bastante por estes lados. Já Goat Molestör, nunca ouvi, mas visto que são os mesmos membros, o som deve ser mais ou menos semelhante...

Goat Molestör é Grave Miasma ainda mais sufocante. Está bem melhor que Grave Miasma, e Grave Miasma tá bem bom :D
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda jul 12, 2010 8:29 pm

korpus Escreveu:ando a ouvir GOATHAMMER
http://www.myspace.com/goathammer666

e GOATMOON
Imagem

...são bastantes bons.

Este ano ainda serão lançados 2 trabalhos de GOATHAMMER.

Ologo será diferente e as novas musicas também já fogem para outro estilo....
Última edição por jp soturno em segunda jul 12, 2010 8:31 pm, editado 1 vez no total.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

jonihc
Participante
Registado: quarta set 19, 2007 10:42 pm

Mensagempor jonihc » segunda jul 12, 2010 8:30 pm

Isto é que é:

Imagem
Imagem

Nattens
Participante
Registado: segunda jul 12, 2010 11:35 pm

Mensagempor Nattens » terça jul 13, 2010 12:12 am

Pessoalmente, juntamente com Burzum, Bathory e Darkthrone a melhor coisa que ouvi em Black Metal são mesmo os Windir. É algo de magnífico.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça jul 13, 2010 5:07 pm

Ludicra

Com membros de Agalloch, Slough Feg, Wolves in the Throne Room.

http://www.myspace.com/ludicra

jonihc
Participante
Registado: quarta set 19, 2007 10:42 pm

Mensagempor jonihc » terça jul 13, 2010 9:02 pm

Les Fleurs du Mal - Schattenfeuer

Ouvi ontem, não está mal não senhor. Dentro do mesmo estilo tenho ouvido esta tape comprada na Universal Tongue, muito boa mesmo:

Imagem

[-]
Participante
Registado: sexta jul 09, 2010 12:18 pm

Mensagempor [-] » quinta jul 15, 2010 11:03 am

Ouvidos, para que vos quero.
___

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado ago 07, 2010 12:56 pm

Imagem

Black Pirates of the Caribbean Metal
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » sábado ago 07, 2010 6:29 pm

:lol:
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

DAWG
Participante
Registado: sábado ago 07, 2010 11:23 pm

Mensagempor DAWG » sábado ago 07, 2010 11:28 pm

Eu gostava que alguem me recomendasse albuns destas bandas:

Horna

Mutiilation

Ravenclaw

Xasthur

Sao muitos albuns e nunca sei por onde começar...
Slowly We Dwell...

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Microgaitas » domingo ago 08, 2010 12:28 am

DAWG Escreveu:Eu gostava que alguem me recomendasse albuns destas bandas:

Horna

Mutiilation

Ravenclaw

Xasthur

De Horna recomendo-te o "Haudankylmyyden Mailla" de 1999 para começares.
Em Mütiilation encontras uma discografia cheia de qualidade, pelo menos, eu assim o acho; mas a minha recomendação recai sobre o EP "Hail Satanas We Are The Black Legions" ou um destes full-lenghts: "Vampires of Black Imperial Blood" e/ou "Remains of a Ruined, Dead, Cursed Soul".

Ravenclaw nunca ouvi, mas pelo que sei, tem a mesma sonoridade de Moonblood, aliás, o mentor de Ravenclaw é também de Moonblood; sendo assim, recomendo-te o "Blut und Krieg" ou a demo "My Evil Soul" (esses dois lançamentos são referente a Moonblood e não a Ravenclaw).

Por fim, Xasthur, é um projecto bastante especial para mim, talvez das melhores coisas da cena USBM (infelizmente, o Malefic lançou o seu último álbum, Portal of Sorrow, e terminou actividades); posto isto, recomendo-te aqueles que causaram em mim um enorme impacto emocional quando os ouvi pela primeira vez, e são estes: "A Gate Through Bloodstained Mirrors" (listado como sendo uma demo, mas considero este trabalho como sendo o primeiro full-lenght de Xasthur - tem uma duração de uma hora e tal), recomendo-te também o EP "Suicide in Dark Serenity" e o full-lenght "The Funeral of Being". Em termos de splits, escolho, o split com Nortt ou com Leviathan, são ambos trabalhos de uma grande ambiência/qualidade - de certo que não te irás arrepender, espero.

Boas procuras.

DAWG
Participante
Registado: sábado ago 07, 2010 11:23 pm

Mensagempor DAWG » domingo ago 08, 2010 3:00 am

Erasure Escreveu:
DAWG Escreveu:Eu gostava que alguem me recomendasse albuns destas bandas:

Horna

Mutiilation

Ravenclaw

Xasthur

De Horna recomendo-te o "Haudankylmyyden Mailla" de 1999 para começares.
Em Mütiilation encontras uma discografia cheia de qualidade, pelo menos, eu assim o acho; mas a minha recomendação recai sobre o EP "Hail Satanas We Are The Black Legions" ou um destes full-lenghts: "Vampires of Black Imperial Blood" e/ou "Remains of a Ruined, Dead, Cursed Soul".

Ravenclaw nunca ouvi, mas pelo que sei, tem a mesma sonoridade de Moonblood, aliás, o mentor de Ravenclaw é também de Moonblood; sendo assim, recomendo-te o "Blut und Krieg" ou a demo "My Evil Soul" (esses dois lançamentos são referente a Moonblood e não a Ravenclaw).

Por fim, Xasthur, é um projecto bastante especial para mim, talvez das melhores coisas da cena USBM (infelizmente, o Malefic lançou o seu último álbum, Portal of Sorrow, e terminou actividades); posto isto, recomendo-te aqueles que causaram em mim um enorme impacto emocional quando os ouvi pela primeira vez, e são estes: "A Gate Through Bloodstained Mirrors" (listado como sendo uma demo, mas considero este trabalho como sendo o primeiro full-lenght de Xasthur - tem uma duração de uma hora e tal), recomendo-te também o EP "Suicide in Dark Serenity" e o full-lenght "The Funeral of Being". Em termos de splits, escolho, o split com Nortt ou com Leviathan, são ambos trabalhos de uma grande ambiência/qualidade - de certo que não te irás arrepender, espero.

Boas procuras.

obrigadao dude! eu quando vi a discografia dos Horna fikei tipo " :shock: PORRA e agora onde começo??"

E sim adoro Moonblood, por isso quando me disseram k Ravenclaw é da mesma linha tive k ouvir, e gostei bastante, de Moonblood adoro o The Winter Falls Over the Land, encanta me...

E agora ainda fikei com mais vontade de ouvir Xasthur pelo k disseste! Vou peskisar esses todos, obrigadao mais uma vez :beer:
Slowly We Dwell...

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Microgaitas » domingo ago 08, 2010 11:21 am

DAWG Escreveu:obrigadao dude! eu quando vi a discografia dos Horna fikei tipo " :shock: PORRA e agora onde começo??"

E sim adoro Moonblood, por isso quando me disseram k Ravenclaw é da mesma linha tive k ouvir, e gostei bastante, de Moonblood adoro o The Winter Falls Over the Land, encanta me...

E agora ainda fikei com mais vontade de ouvir Xasthur pelo k disseste! Vou peskisar esses todos, obrigadao mais uma vez :beer:

De nada! De Horna não conheço tudo, ou por falta de vontade ou tempo não é uma banda que me desperte alguma curiosidade, mas esse álbum que recomendei é bastante bom, assim como algumas das demos.

Xasthur é excelente, e por este fórum encontras mais MUsers com a mesma opinião que eu; no entanto, Xasthur tem que ser ouvido com calma, dedicar várias audições, já que existem muitos (imensos) promenores na música de Sr.Scott Conner que não são tão evidentes à primeira escuta.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda ago 09, 2010 6:13 pm

DAWG Escreveu:obrigadao dude! eu quando vi a discografia dos Horna fikei tipo " :shock: PORRA e agora onde começo??"

(Horna)

Envaatnags Eflos Solf Esgantaavne

Sanojesi Äärelle

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda ago 09, 2010 6:48 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Imagem

Black Pirates of the Caribbean Metal

Não me digas que aquele gajo é o Galder?! :shock: