Tópico do Black Metal e derivados
Re: Tópico do Black Metal e derivados
estes gajos ja se reformavam...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Lista de pessoas que realmente se preocupam com o que DB ainda faz:
...
hmm, Yeah right..
...
hmm, Yeah right..
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Midgard Escreveu:Lista de pessoas que realmente se preocupam com o que DB ainda faz:
...
hmm, Yeah right..
Olha que são mais do que julgas

Eu estava mais curioso era com o novo de Limbonic Art.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Zyklon Escreveu:Que giro...Behemoth style?!
pensei a mesma coisa...
god's business, witchfinding!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Midgard Escreveu:Eu estava mais curioso era com o novo de Limbonic Art.
Acho que aquilo deve ser a proposta do Daemon para a Candlelight ouvir....assim em primeira mão e para os moços ficarem com uma ideia....só ouvi umas duas vezes ainda, mas para já é a desilusão do ano...a primeira musica parece uma banda de powermetalatocarbm ou o raio...
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Tanta coisa para nada.....
Eu preocupo-me...ao contrário de muita gente gostei bastante do últimos 3 trabalhos da banda.
É verdade que a imagem e atitude deles está cada vez a ficar mais ridícula, mas há que dar mérito à banda por ser das poucas de tenta inovar e acrescentar algo de novo ao estilo.
Essa onda de manter os estilos muito lineares já passou de moda, há que acompanhar a evolução e não estagnar como a maioria das bandas de BM fazem.
Zyklon Escreveu:Midgard Escreveu:Lista de pessoas que realmente se preocupam com o que DB ainda faz:
...
hmm, Yeah right..
Olha que são mais do que julgas....até eu estou curioso para ouvir o que eles vão fazer agora depois da saida dos outros...
Eu preocupo-me...ao contrário de muita gente gostei bastante do últimos 3 trabalhos da banda.
É verdade que a imagem e atitude deles está cada vez a ficar mais ridícula, mas há que dar mérito à banda por ser das poucas de tenta inovar e acrescentar algo de novo ao estilo.
Essa onda de manter os estilos muito lineares já passou de moda, há que acompanhar a evolução e não estagnar como a maioria das bandas de BM fazem.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brunhu Escreveu: mas há que dar mérito à banda por ser das poucas de tenta inovar e acrescentar algo de novo ao estilo.
Desculpa lá Brunhu, mas tens piada

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Brunhu Escreveu: mas há que dar mérito à banda por ser das poucas de tenta inovar e acrescentar algo de novo ao estilo.
Desculpa lá Brunhu, mas tens piada, ainda mais quando me parece que estás a falar a serio.
Ainda bem que te divertiste, e sim, estou a falar a sério. Opinião de uma pessoa que ainda não segue a regra que proíbe de gostar de DB e COF... é o que faz ter opinião própria.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Zyklon Escreveu:Brunhu Escreveu: mas há que dar mérito à banda por ser das poucas de tenta inovar e acrescentar algo de novo ao estilo.
Desculpa lá Brunhu, mas tens piada, ainda mais quando me parece que estás a falar a serio.
Ainda bem que te divertiste, e sim, estou a falar a sério. Opinião de uma pessoa que ainda não segue a regra que proíbe de gostar de DB e COF... é o que faz ter opinião própria.
Mas qual regra?
Eu escrevi aqui que não gostava?Ou que seguia essa trve law?
Às vezes dá a ideia que esse tipo de afirmações estão automaticamente cravadas em certas paranoias intelectuais sejam do lado trve seja do outro...
Geralmente os meus comentarios são sempre sobre coisas que conheço e sim opiniões pessoais.
O que quis dizer foi que se queres evolução dentro do BM, Dimmu Borgir não serão certamente o nome mais correto para se entrar neste jogo, ainda mais quando os ultimos albuns ou a fase pos EDT, não são mais do mesmo (gostes ou não da afirmação) sem tirar nem por...a não ser que isto para ti seja evolução, porque para mim não é.
Por outras palavras atualmente em DB se existe coisa mais que real é um certo apagamento musical, mesmo havendo algumas coisas engracadas nos albuns (que conheço bem e tenho) não valem assim tanto para se puder afirmar que são das poucas que tentam inovar, ainda mais no atual fervilhar que se tem assistido nos ultimos anos dentro do estilo...ouve um dos ultimos trabalhos de DsO, Castevet, Funeral Mist, Amestigon ou Abigor e depois compra com aquilo que Dimmu tem feito...talvez a palavra evolução tenha um efeito oposto ao teu atual.
Dentro do estilo sugiro-te uns Anorexia Nervosa que mesmo tendo acabado faziam esta sonoridade com muito mais intensidade ou pela primeira amostra os italianos The Deathcode Society.
O que não gosto em Dimmu é um cerco circo parvo á volta da banda que nada tem a ver com a questão musical que são duas coisas completamente diferentes e nada tem a ver com aquilo que estás a dar a entender..porque isso para mim não tem efeito e não sigo a corrente, nunca a segui e tambem não vou comecar agora.
Zyklon Escreveu:Midgard Escreveu:Eu estava mais curioso era com o novo de Limbonic Art.
Acho que aquilo deve ser a proposta do Daemon para a Candlelight ouvir....assim em primeira mão e para os moços ficarem com uma ideia....só ouvi umas duas vezes ainda, mas para já é a desilusão do ano...a primeira musica parece uma banda de powermetalatocarbm ou o raio...
Eu ouvi e não acho que esteja mau.. mas é só mais Limbonic Art textbook blast beating "dense" symphonic "madness". Sei la, parece que as musicas não "param para respirar", e perde a graça rapidamente, gostei bastante da ultima musica, a Astral Projection, por causa do caminho que toma lá para o "meio". Pena que no geral a bateria esteja um bocado mais baixo do que o que devia estar, pelo menos na minha opinião.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Brunhu Escreveu:Zyklon Escreveu:Brunhu Escreveu: mas há que dar mérito à banda por ser das poucas de tenta inovar e acrescentar algo de novo ao estilo.
Mas qual regra?
Eu escrevi aqui que não gostava?Ou que seguia essa trve law?
Às vezes dá a ideia que esse tipo de afirmações estão automaticamente cravadas em certas paranoias intelectuais sejam do lado trve seja do outro...
Geralmente os meus comentarios são sempre sobre coisas que conheço e sim opiniões pessoais.
O que quis dizer foi que se queres evolução dentro do BM, Dimmu Borgir não serão certamente o nome mais correto para se entrar neste jogo, ainda mais quando os ultimos albuns ou a fase pos EDT, não são mais do mesmo (gostes ou não da afirmação) sem tirar nem por...a não ser que isto para ti seja evolução, porque para mim não é.
Por outras palavras atualmente em DB se existe coisa mais que real é um certo apagamento musical, mesmo havendo algumas coisas engracadas nos albuns (que conheço bem e tenho) não valem assim tanto para se puder afirmar que são das poucas que tentam inovar, ainda mais no atual fervilhar que se tem assistido nos ultimos anos dentro do estilo...ouve um dos ultimos trabalhos de DsO, Castevet, Funeral Mist, Amestigon ou Abigor e depois compra com aquilo que Dimmu tem feito...talvez a palavra evolução tenha um efeito oposto ao teu atual.
Dentro do estilo sugiro-te uns Anorexia Nervosa que mesmo tendo acabado faziam esta sonoridade com muito mais intensidade ou pela primeira amostra os italianos The Deathcode Society.
O que não gosto em Dimmu é um cerco circo parvo á volta da banda que nada tem a ver com a questão musical que são duas coisas completamente diferentes e nada tem a ver com aquilo que estás a dar a entender..porque isso para mim não tem efeito e não sigo a corrente, nunca a segui e tambem não vou comecar agora.
Elá, não estarás a ler muito mais para além daquilo que eu escrevi. Não faças suposições com base numa frase básica como a que escrevi. Não te “acusei” de nada, limitei-me a dizer o que Eu não sigo. Se calhar expliquei-me mal
Por acaso não concordo quando dizes que os álbuns de DB da era pós EDT são mais do mesmo, até acho que têm 3 fases em 4 álbuns em que apenas os álbuns PEM e o DCA são os únicos que repetem a mesma fase daí dizer que a banda tenta inovar.
Venha o novo e logo veremos o que estes gajos nos trazem....e claro, a única coisa que está garantida é que o circo à volta da banda vai regressar em grande força. É uma questão de ignorar.
O BM sempre foi a vertente que para mim tem sido mais complicada de ouvir, e são poucas a bandas que sigo com atenção, não deixo de ouvir o que vai saindo por aí mas poucas são as que me agradam, já que são raras as vezes que encontro bandas que tenham algo que seja diferente ou que tenham alguma coisa que as faça destacar das outras. Recentemente conheci duas que mereceram a minha atenção, foram elas Orcrypt e Angst Skvadron e a estas posso acrescentar outras que também sigo: Secrets of the Moon, Gorath e In Lingua Mortua. É claro que há mais que me agradam, mas dentro do que oiço, acho que estas são as que ainda vão inovando alguma coisa, ou mesmo não inovando, sempre vão tentando explorar algo de diferente.
Este post pode estar um bocado confuso, mas é o que dá responder quando se trabalha e só se pode escrever às “mijinhas”.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
korpus Escreveu:
Black death metal oriundo da França
vale sempre a pena... http://www.myspace.com/vorkreist
deram um dos concertos mais aborrecidos (de bm) a que assisti
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes