Sistema de som.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 06, 2007 12:05 am
- Contacto:
- Fear_Of_The_Daylight
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
- Contacto:
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Skorzen Escreveu:The Einherjar, nunca tiveste problemas com o controlo remoto? É que, pessoalmente, tenho más experiências com eles.
Tive más experiências com umas Inspire T6060, mais recentemente, e com umas I-Trigue 3200.
Às tantas dava por mim a ouvir uma música e, de repente, o som aumentava.
Bem, as colunas têm um controlo, a placa de som tem outro. Eu costumo usar mais o das colunas, visto que é externo ao pc e nunca me deu problemas.
O controlo remoto da placa de som, como precisa de estar mesmo instalado, com drivers, painel de controlo e afins, já algumas vezes me deu problemas sim, se estiver sempre a brincar com ele o painel de controlo dá problemas e acaba por se desligar com a tipica janelinha irritante de enviar relatório para.. (o que faz com que o comando deixe de funcionar).
The Einherjar Escreveu:Skorzen Escreveu:The Einherjar, nunca tiveste problemas com o controlo remoto? É que, pessoalmente, tenho más experiências com eles.
Tive más experiências com umas Inspire T6060, mais recentemente, e com umas I-Trigue 3200.
Às tantas dava por mim a ouvir uma música e, de repente, o som aumentava.
Bem, as colunas têm um controlo, a placa de som tem outro. Eu costumo usar mais o das colunas, visto que é externo ao pc e nunca me deu problemas.
O controlo remoto da placa de som, como precisa de estar mesmo instalado, com drivers, painel de controlo e afins, já algumas vezes me deu problemas sim, se estiver sempre a brincar com ele o painel de controlo dá problemas e acaba por se desligar com a tipica janelinha irritante de enviar relatório para.. (o que faz com que o comando deixe de funcionar).
Pois, como é regra na Creative apenas lançar software e drivers para Windows... Depois queixam-se dos erros.
Não interessa. O que eu sei é que tenho má experiência com controlos remotos da Creative e não aconselho a ninguém colunas Creative por causa da minha experiência. No entanto, tenho um Zen Stone Plus e funciona lindamente.
Quando for comprar umas colunas (se o fizer) tenho de optar por outra marca.
Obrigado pela resposta.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes