Black Sabbath - Born Again 2xCD Digipak Deluxe Collector's Edition

pantufa Escreveu:Eu adorei os 4 concertos. Os três que disse foram seguramente dos melhores que já vi.
No final do primeiro dia eu e o amigo que foi comigo saímos da sala, eu comprei os discos, viemos cá fora fumar, e primeiro que alguém consegui-se dizer alguma coisa de jeito foi complicado. Só nos saíam "foda-se!" - muito por causa dos OZO.
Nâo conheço bem o trabalho do Filipe, mas se calhar não o apanhaste com um dos melhores sets dele. Porque o que eu vi meteria o O Malley e o Dylan Carson em sentido. OZO foi mesmo uma cena espetacular; os gajos reinventam os instrumentos e fazem deles o que querem, com uma confiança uma sensibilidade e uma energia assinaláveis. Paralelamente ao Norberto, é um virtuosismo justificado, sem nunca esquecer que se está ali, de facto, a fazer música. Timespine era uma coisa que tinha mesmo muita curiosidade em ver. Passei mais de metade do concerto de olhos fechados. Não fumo coisas suspeitas há anos, mas de repente parecia que estava com a maior padrada de sempre. Acho o rótulo "música exploratória" um bocado pretensioso, mas é exactamente isso que eles fazem. Norberto Lobo era o que menos me interessava, apesar de ter sido certamente por causa dele que o segundo dia esgotou. Deu um excelente concerto - só não trouxe o Fornalha também porque não havia.
Algo transversal a todos estes projectos é que o concerto dá 10-0 à gravação, por melhor que esta seja.
OZO -- > Timespine --> Filipe Felizardo --> Norberto Lobo
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes