Que T-shirts de bandas têm?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça mai 24, 2005 12:20 pm

o Infernalord é uma loja de merch :shock:

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » terça mai 24, 2005 7:03 pm

Slither Escreveu:o Infernalord é uma loja de merch :shock:

nao se se reparaste, mas eu acho que disse que tinha mais, mas deu-me a preguiça de por mais :(

heheehehe

nao tenho culpa tipo...
faço colecção das bandas que gosto... se bem que ha varias bandas que queria material mas que me vejo á rasca pa arranjar... como Judas Iscariot, Craft etc... e nao ha dinheiro pa tudo nao e? :( :roll: [/b]
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » quinta mai 26, 2005 4:36 pm

Infernalord Escreveu:
Slither Escreveu:o Infernalord é uma loja de merch :shock:

nao se se reparaste, mas eu acho que disse que tinha mais, mas deu-me a preguiça de por mais :(

heheehehe

nao tenho culpa tipo...
faço colecção das bandas que gosto... se bem que ha varias bandas que queria material mas que me vejo á rasca pa arranjar... como Judas Iscariot, Craft etc... e nao ha dinheiro pa tudo nao e? :( :roll: [/b]

Tipo, quando quiseres vender e tiveres algo que me sirva informa aí :wink:

Infernalord
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Infernalord » quinta mai 26, 2005 7:18 pm

a unica coisa que eu venderia era uma longsleeve de slipknot muito discreta que alguem se lembour de me oferecer porque pensava que eu curtia aquilo :evil: :roll:

llololo
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sexta mai 27, 2005 3:52 am

Isso não se vende/oferece.....isso queima-se :twisted:

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sexta mai 27, 2005 3:58 am

Eu bem q procuro, mas em vão... ja vi de KORN, SLIPKNOT, HOLOCAUSTO CANIBAL, etc... Mas nao compro niuma pk tenho 14 anos e niuma me serve... triste ne? E eu para me animar digo: "há-de ser para o ano!"

Já critiquei uma frase semelhante num post anterior, mas o que se passa nesta próxima geração do metal ? Como é que alguem pode gostar de HOLOCAUSTO CANIBAL e gostar de Nu-metal(MALLCORE) epa que tremenda falta de gosto!

Deixa advinhar és daqueles que dizem que os Gorgoroth são imitadores de Slipknot ?(True story! e eu fui o receptor desta mensagem)

Infernalord
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Infernalord » sexta mai 27, 2005 3:46 pm

Demoniac_LL Escreveu:
Eu bem q procuro, mas em vão... ja vi de KORN, SLIPKNOT, HOLOCAUSTO CANIBAL, etc... Mas nao compro niuma pk tenho 14 anos e niuma me serve... triste ne? E eu para me animar digo: "há-de ser para o ano!"

Já critiquei uma frase semelhante num post anterior, mas o que se passa nesta próxima geração do metal ? Como é que alguem pode gostar de HOLOCAUSTO CANIBAL e gostar de Nu-metal(MALLCORE) epa que tremenda falta de gosto!

Deixa advinhar és daqueles que dizem que os Gorgoroth são imitadores de Slipknot ?(True story! e eu fui o receptor desta mensagem)

imitadores de Slipknot? :shock:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

please... para porque senao eu morro a rir... :lol:
opa tens que me mostrar essa...

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sexta mai 27, 2005 4:58 pm

Gostos são gostos... 8)

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta mai 27, 2005 5:51 pm

Gostos são gostos, para mim Holocausto Canibal é tão mau ou pior que Slipkot e restantes nu-metals.

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » sexta mai 27, 2005 6:00 pm

Há tolos para tudo, mas Gorgoroth seguidores de Slipknot... Essa é boa!!! O gaijo devia receber o prémio nobel... ^^

ProphetOfDeath [RIP]

Mensagempor ProphetOfDeath [RIP] » sábado mai 28, 2005 10:03 am

ja me disseram na face que Nightwish eram Evanescence wannabes, ha malucos para tudo. essa dos Gorgoroth e dos Slipknot :lol: :lol:

Iron Maiden - Killers
At the gates - slaughter of the soul
Overkill - feel the fire
e recentemente comprei uma dos Holy Moses com apenas o Logo. Para breve uma dos Pitch black

tenho também umas t shirts dos pearl jam e uma sweat dos Nirvana, mas isso nao conta ^^

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » sábado mai 28, 2005 6:35 pm

Slither Escreveu:
UpGround Escreveu:
ricardo bett Escreveu:Eu bem q procuro, mas em vão... ja vi de KORN, SLIPKNOT, HOLOCAUSTO CANIBAL, etc... Mas nao compro niuma pk tenho 14 anos e niuma me serve... :? triste ne? E eu para me animar digo: "há-de ser para o ano!"

:shock:

É a primeira e provavelmente a única oportunidade de ver Holocausto Canibal ser mencionado na mesma frase que essas duas bandas

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fdx... Caí da cadeira e tudo!

Luis Fonseca [RIP]

Mensagempor Luis Fonseca [RIP] » domingo mai 29, 2005 12:22 am

Eu tenho uma tshirt dos The Ransack e tu não!!! eheheh

Stay Dark!!

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » domingo mai 29, 2005 7:27 am

E eu tenho uma dos InThyFlesh e duas dos Lux Ferre e tu se calhar nao tens!!eheehheheeh Falata-me mesmo é a puta de Falgellum Dei e acho que nao é desta vez que nao a tenho!! :cry:

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » domingo mai 29, 2005 2:43 pm

A de Flagellum Dei tb eu a queria :(

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes