Devan Escreveu:e para quem não sabe o que é a wikipedia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia
Ahaha.
Para quem não sabe o que é o google: google.pt.
Devan Escreveu:e para quem não sabe o que é a wikipedia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia
Zyklon Escreveu:Epah obrigado rapazes, a partir de agora quando quiser souber alguma cena já sei onde vou.
E de acordo com essas fontes quais são as bandas que devo ouvir?
Fiquei curioso agora.
Zyklon Escreveu:Epah obrigado rapazes, a partir de agora quando quiser souber alguma cena já sei onde vou.
Fiquei curioso agora.
Fiquei curioso agora.
Devan Escreveu:Demoniac Escreveu:Devan Escreveu:Black Metal é o sub-género que menos oiço, só oiço bandas supreficias como Mayhem, Burzum, Gorgoroth, Immportal, Dark Throne, etc... não entro muito deep.
No entanto é sempre divertido ver fotos e ler sobre histórias do black metal!
Entras deep no divertimento a ver fotos então. Mas existe algo que eu sempre quis perguntar.....a sério isto parte-me a tola toda só de pensar.
O Black Metal é um sub-género do que ? De Metal.......que banda é que toca só Metal ? Black SabbathMuitos irão responder aqui: Só Metal = Heavy Metal....mas não deixa de ser triste.
Epá, sinceramente não sei, para o pessoal do "métal" nós damos ao género só o nome de metal mas o nome completo é heavy-metal mas só dizem heavy-metal o pessoal de fora, por exemplo, tu por escrito dizes Quarta-Feira mas na fala só dizes Quarta.
Onde que quero chegar é que o metal é o género com mais sub-géneros pois há necessidade disso, Cannibal Corpse é totalmente diferente de Ensiferum que é totalmente diferente de Black Sabbath e no entanto as 3 bandas são bandas de metal.
Dizeres só "metal" é muito subjectivo portanto se tiveres a falar com gente de fora podes dizer que curtes metal mas se tiveres a falar com gente dentro do metal podes dizer que curtes thrash, death, black, power, etc...
No entanto ya, Black Sabbath podes chamar só heavy-metal pois foram eles quem criaram o género, o resto foi tudo partindo de Black Sabbath mas com o seu toque que foi criando os tais sub-géneros.
Devan Escreveu:A propaganda agora é muito mais fácil por causa da internet, dúvido muito se a mesma música que há hoje, se houvesse nos 90s (com os resources da altura) nós não saberiamos 1/5 que sabemos hoje sobre a música e outras coisas mais.
Demoniac Escreveu:Thank you Captain Obvious! TO THE OBVIOUS SHIP!
Alvin Karpis Escreveu:tens os conceitos de doom e stoner muito fora do sítio. é melhor dares uma olhadela na wikipedia.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes