kosh Escreveu:De que marca é esse gira-discos ? Parece-me ser muito jeitoso.
É um SANSUI, mais concretamente um SANSUI SR-4050C
kosh Escreveu:De que marca é esse gira-discos ? Parece-me ser muito jeitoso.
ALVES134 Escreveu:Testado por alto e pelo menos funciona, inclusive o comando.
No fim de semana vai levar coça pra ver como se porta.
Never Forgotten Soul Escreveu:Expliquem-me uma cena: alguns de vocês já tiveram problemas de perda de audição por usarem headphones ou phones?
Never Forgotten Soul Escreveu:Expliquem-me uma cena: alguns de vocês já tiveram problemas de perda de audição por usarem headphones ou phones?
Never Forgotten Soul Escreveu:Soulforged Escreveu:Never Forgotten Soul Escreveu:Expliquem-me uma cena: alguns de vocês já tiveram problemas de perda de audição por usarem headphones ou phones?
Até à data não...
O problema é quando formos mais velhos...será que vamos ter audição suficiente para ouvir música da forma que desejaríamos?
Há estudos que dizem que as pessoas que ouvem muita música com phones vão perdendo a audição progressivamente e com a idade...
Mas sei que há headphones que protegem mais os ouvidos que outros.
Brunhu Escreveu:Nova aquisição:
Sony PS-V701
Relativamente ao móvel do IKEA... ontem lá me lembrei que trazia umas peças alternativas para apoiar as estantes e que fazem com que as mesmas fiquem afastadas cerca de 1cm da parte de trás. Assim, é possivla passar os cabos sem abrir buracos, excepto um que permita passar os cabo de alimentação e os das colunas!!
E com isto, fiquei com o resto da antiga aparelhagem da Pioneer para despachar por meia dúzia de trocos... Amplificador + Equalizador + Deck K7 (não sei se funciona) + Sintonizador + Gira-Discos + Móvel
ALVES134 Escreveu:Brunhu, a porta que colocaste no armário é em vidro??? Há em vidro e traz todas as ferragens? Já procurei online no site do IKEA e nada.
Brunhu Escreveu:ALVES134 Escreveu:Brunhu, a porta que colocaste no armário é em vidro??? Há em vidro e traz todas as ferragens? Já procurei online no site do IKEA e nada.
A que tenho não não tem vidro, mas eles têm duas com vidro. Uma com o friso em metal escovado e outra com moldura em madeira à volta! As portas trazem tudo o que precisas para montá-las no armário.
ALVES134 Escreveu:Brunhu, a porta que colocaste no armário é em vidro??? Há em vidro e traz todas as ferragens? Já procurei online no site do IKEA e nada.
tnganisius Escreveu:muitas coisas te oferecem, LMAO
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes