Onde compras os teus CDs e Merchandise?
Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?
Isto de arranjar coisas raras oficiais cá em Portugal tem que se lhe diga. 

- ANDERS
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Zyklon Escreveu:Onde calha, desde que encontre algo que me agrade.
x2

vic_ammot Escreveu:Vooder Escreveu:Já há algum tempo que não compro lá, ultimamente tenho-me dedicado a leilões, mas sempre comprei aí à cobrança mas sem qualquer aumento de preço por isso, por isso é que comprava, e como os preços eram em conta...
Neste momento tenho à volta de 20 sites nos favoritos só para compras, e quando quero algo é comparar, perde-se algum tempo mas vale a pena, MU incluido
Obrigado, olha se não fosse um (grande) incómodo podias dar-me alguns links desses sites. Mas portugueses e que dê para pagar nos correios ou lá o que é porque o meu superior (o meu Ossan) recusa-se a dar o número do cartão.
Tenho isso no desktop e só na 3ª feira é que te posso dar os links, relembra-me se não te disser nada.
Vooder Escreveu:vic_ammot Escreveu:Vooder Escreveu:Já há algum tempo que não compro lá, ultimamente tenho-me dedicado a leilões, mas sempre comprei aí à cobrança mas sem qualquer aumento de preço por isso, por isso é que comprava, e como os preços eram em conta...
Neste momento tenho à volta de 20 sites nos favoritos só para compras, e quando quero algo é comparar, perde-se algum tempo mas vale a pena, MU incluido
Obrigado, olha se não fosse um (grande) incómodo podias dar-me alguns links desses sites. Mas portugueses e que dê para pagar nos correios ou lá o que é porque o meu superior (o meu Ossan) recusa-se a dar o número do cartão.
Tenho isso no desktop e só na 3ª feira é que te posso dar os links, relembra-me se não te disser nada.
Certo, obrigado.
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 18, 2009 11:04 pm
Alguma loja barata onde não se paguem portes? Às vezes quer-se comprar apenas 1 ou 2 cds e custa estar a pagar 3 ou 4 euros de portes...
Carreto Escreveu:Alguma loja barata onde não se paguem portes? Às vezes quer-se comprar apenas 1 ou 2 cds e custa estar a pagar 3 ou 4 euros de portes...
Se enviarem a cobrança e difícil não pagares portes, para não dizer impossível.
Mas muitas lojas têm a opção de pagares por transferência bancaria e não pagares portes.
- ANDERS
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Evoked Escreveu:Carreto Escreveu:Alguma loja barata onde não se paguem portes? Às vezes quer-se comprar apenas 1 ou 2 cds e custa estar a pagar 3 ou 4 euros de portes...
Se enviarem a cobrança e difícil não pagares portes, para não dizer impossível.
Mas muitas lojas têm a opção de pagares por transferência bancaria e não pagares portes.
mesmo que nao enviem à cobrança mas sim registado pagas sempre... acho que hoje em dia ninguem dá nada a ninguem.
se forem a pagar portes a toda a gente acho qe essa loja nao tem muito lucro

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Global Tone
Todos os preços incluem portes em correio registado. Para envios à cobrança acrescentar Eur 1,50 ao preço total.
http://toneglobal.wordpress.com/
Todos os preços incluem portes em correio registado. Para envios à cobrança acrescentar Eur 1,50 ao preço total.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 18, 2009 11:04 pm
goncalobcunha Escreveu:Global Tone
Obrigado

Encontrei lá um bem barato. Para encomendar é mandar para lá um email, certo? E depois para pagar, como é?
(é terrível ser-se ignorante...)
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Nos saldos.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Carreto Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Global Tone
Obrigado
Encontrei lá um bem barato. Para encomendar é mandar para lá um email, certo? E depois para pagar, como é?
(é terrível ser-se ignorante...)
Se escolheres pagar a cobrança e como pagas normalmente as outras encomendas.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Cada vez mais a outros MUsers....
E na FNAC, ocasionalmente...

E na FNAC, ocasionalmente...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes