Sistema de som.
- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
- Contacto:
Re: Sistema de som.
Quantos aos riscos na tampa...pasta de dentes em cima e esfregar muito...lol
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
necrodamage Escreveu:Quantos aos riscos na tampa...pasta de dentes em cima e esfregar muito...lol
Isso também funca em jewel cases?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:necrodamage Escreveu:Quantos aos riscos na tampa...pasta de dentes em cima e esfregar muito...lol
Isso também funca em jewel cases?
Isso não sei...nunca tentei...

Agora em acrílico sei que dá...da ultima vez que fiz,aquilo até ficou com um aspecto muito mais aceitável...

Obvio que não fica como novo,mas fica mais agradável á vista...

Quem me ensinou isto foi um antigo vendedor de hifi e ao principio até pensei que ele me tivesse a dar tanga...mas depois de fazer num bocado da tampa,vi a diferença...

"Bang That Head That Doesn't Bang"
Por acaso já conhecia essa técnica por a usar às vezes para tirar riscos (superficiais) dos relógios. Agora também tem um contra ... dependendo do material, o sítio onde é feita a "intervenção" pode ficar um pouco mais baça.
Andei hoje a ver umas racks e uns suportes. Tudo caro como a p***. É um investimento perto dos 300 euros o que custa um bocadinho. Vou ter paciência e procurar aí nos usados a ver o que aparece.
Andei hoje a ver umas racks e uns suportes. Tudo caro como a p***. É um investimento perto dos 300 euros o que custa um bocadinho. Vou ter paciência e procurar aí nos usados a ver o que aparece.
Pasta de dentes é pouco abrasiva, mais vale aquela massa de polir superfina dos hipermercados. Para riscos mais profundos, têm um kit de 3 líquidos da Einsetz para automóveis. Aplicado com uma esponja na sequência correcta, tiram-se até os riscos mais profundos (uma lixadela com lixa de água 1000 ou 2000 antes para os mesmo fundos).
Googlem detailstore e procurem produtos para polir e aplicadores.
Googlem detailstore e procurem produtos para polir e aplicadores.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Estava a pensar mandar fazer um móvel à medida mas não estou para gastar muita massa. Então optei por esta solução Ikea baratinha que será montada sem costas por causa da fialhada e com uma prateleira adicional que esqueci de comprar
.

- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
ALVES134 Escreveu:Estava a pensar mandar fazer um móvel à medida mas não estou para gastar muita massa. Então optei por esta solução Ikea baratinha que será montada sem costas por causa da fialhada e com uma prateleira adicional que esqueci de comprar.
Também Tenho um desses agora, mas manti a parte de trás e limitei-me a abrir-lhe uns buracos para passar os cabos, sempre ganha menos pó... Está é a lixar-me com a dimensão do gira discos!!

-
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:Está é a lixar-me com a dimensão do gira discos!!
Porquê?
O meu vai ser colocado em cima do móvel e é uma verdadeira besta.
-
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:Está é a lixar-me com a dimensão do gira discos!!
Porquê?
O meu vai ser colocado em cima do móvel e é uma verdadeira besta(50,5x37,0x19,8 e 12 kg de peso).
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
ALVES134 Escreveu:Brunhu Escreveu:Está é a lixar-me com a dimensão do gira discos!!
Porquê?
O meu vai ser colocado em cima do móvel e é uma verdadeira besta(50,5x37,0x19,8 e 12 kg de peso).
Queria mesmo meter o meu lá dentro também... se tivesse um gira disco todo bonito até o metia à vista.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
ALVES134 Escreveu:Brunhu Escreveu:Está é a lixar-me com a dimensão do gira discos!!
Porquê?
Queria mesmo meter o meu lá dentro também... se tivesse um gira disco todo bonito até o metia à vista.
-
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:ALVES134 Escreveu:Brunhu Escreveu:Está é a lixar-me com a dimensão do gira discos!!
Porquê?
Pois, mas dentro dependendo do tipo de gira nunca dará muito jeito.
Aliás o gira será sempre para colocar no topo e a descoberto isto por causa da tampa, já para não falar que deverá ficar o mais afastado possível do amplificador por causa de interferências.
Resumindo bota em cima apesar de ser bonito ou feio.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brunhu Escreveu:ALVES134 Escreveu:Brunhu Escreveu:Está é a lixar-me com a dimensão do gira discos!!
Porquê?
ALVES134 Escreveu:Pois, mas dentro dependendo do tipo de gira nunca dará muito jeito.
Aliás o gira será sempre para colocar no topo e a descoberto isto por causa da tampa, já para não falar que deverá ficar o mais afastado possível do amplificador por causa de interferências.
Resumindo bota em cima apesar de ser bonito ou feio.
Complicado.. e a decoradora lá de casa?!

Há pessoal que costuma fazer umas racks com mesas do IKEA:

-
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:
Complicado.. e a decoradora lá de casa?!
Ehehe pois já percebi o trilema

Há bocado na hora de almoço deu-me a pancada e montei o bicho mas há lá 2 ou três daquelas cenas que apertam os parafusos que não apertam bem ficando os laterais a abanar só ficando mais estável com o topo colocado. Também te aconteceu o mesmo???
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes