Inmist Escreveu:Fiz o 1º negócio com a Lost Underground há uns dias e fiquei satisfeito. 5 estrelas.
Também costumo comprar lá! Tudo ok!
Inmist Escreveu:Fiz o 1º negócio com a Lost Underground há uns dias e fiquei satisfeito. 5 estrelas.
goncalobcunha Escreveu:Podes comprar à confiança. Já fiz dezenas de compras na Amazon e similares.
Sassequece Escreveu:tampinhas13 Escreveu:
Eu, são porreiros, pelo menos na minha opinião... nada a reclamar. De confiança
Encomendei um disco que paguei por transferência bancária. Enganaram-se e mandaram por envio à cobrança. Mandei-o para trás e agora estou à espera que voltem a enviar. Entretanto não responderam aos mails. Para 1º negócio não está a correr muito bem...
Vooder Escreveu:http://metaldistro.pt.vu/ e onde seja em conta!
Roupa onde seja em conta
Vooder Escreveu:Já há algum tempo que não compro lá, ultimamente tenho-me dedicado a leilões, mas sempre comprei aí à cobrança mas sem qualquer aumento de preço por isso, por isso é que comprava, e como os preços eram em conta...
Neste momento tenho à volta de 20 sites nos favoritos só para compras, e quando quero algo é comparar, perde-se algum tempo mas vale a pena, MU incluido
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes