Cthulhu_Dawn Escreveu:Ora bem...Tal como diz o Pedro Lopes aí mais acima, tás no sítio certo...
Oh yeah, é mesmo por isto que vim para este fórum...

Cthulhu_Dawn Escreveu:Ora bem...Tal como diz o Pedro Lopes aí mais acima, tás no sítio certo...

Ish Mael Escreveu:Tu não ligues ao que o Pedro e o Cthulhu dizem...eles querem corromper-te.

Ish Mael Escreveu:eheh...eu estava a brincar...isto é pessoal boa onda...menos o Cthulhu...ele é perigoso e traz naifas no bolso...
Nah...estou a brincar...acho eu...
Não tens que deixar de ouvir nada, por ninguém. Aqui fazem-se sugestões. Tu ouves o que bem te apetece e estás no bom caminho. Pelo menos para mim Draconian e Opeth é um bom caminho. Depois tens muito por onde ramificar. Fazes uma pesquisa pelos Tópicos de Bandas e Bandas Nacionais e vais ver que há por lá muito por onde escolher...claro que não vais ficar a perceber se de facto as bandas são boas ou não porque por lá há muita opinião e como dizia o outro "As opiniões são como as vaginas...algumas cheiram mal"
Deixo aqui então uma sugestão: Virgin Black.
e é apenas isso, uma sugestão...para começar, talvez o álbum "Elegant...and Dying"
Boas audições.

Cthulhu_Dawn Escreveu:Ish Mael Escreveu:eheh...eu estava a brincar...isto é pessoal boa onda...menos o Cthulhu...ele é perigoso e traz naifas no bolso...
Não tens que deixar de ouvir nada, por ninguém. Aqui fazem-se sugestões. Tu ouves o que bem te apetece e estás no bom caminho. Pelo menos para mim Draconian e Opeth é um bom caminho. Depois tens muito por onde ramificar. Fazes uma pesquisa pelos Tópicos de Bandas e Bandas Nacionais e vais ver que há por lá muito por onde escolher...claro que não vais ficar a perceber se de facto as bandas são boas ou não porque por lá há muita opinião e como dizia o outro "As opiniões são como as vaginas...algumas cheiram mal"
e é apenas isso, uma sugestão...para começar, talvez o álbum "Elegant...and Dying"
Boas audições.
Por que é que não foste antes com a versão do "everybody has one" para a tua pequena pérola de sabedoria popular? Sempre não envolvia cheiros...
E sim...quem mora entre o rio e Corroios, vá...Tem que andar no mínimo com um "xino"...It's hell out there
 ...e pq pronto, para ser sincero, algumas cheiram mesmo mal.
 ...e pq pronto, para ser sincero, algumas cheiram mesmo mal.  shiv in the kidneys! shiv in the kidneys!!
 shiv in the kidneys! shiv in the kidneys!!Ish Mael Escreveu:eheh...eu estava a brincar...isto é pessoal boa onda...menos o Cthulhu...ele é perigoso e traz naifas no bolso...
Boas audições.
 a todos...
  a todos...

Diabolikal_Angel Escreveu:Eu sei que o pessoal deste forum e 5*

Lapeno Enriquez Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Eu sei que o pessoal deste forum e 5*
Não, não é.

Diabolikal_Angel Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Eu sei que o pessoal deste forum e 5*
Não, não é.
Ironia muhahahaha xD...

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes