Cthulhu_Dawn Escreveu:Ora bem...Tal como diz o Pedro Lopes aí mais acima, tás no sítio certo...
Oh yeah, é mesmo por isto que vim para este fórum...

Cthulhu_Dawn Escreveu:Ora bem...Tal como diz o Pedro Lopes aí mais acima, tás no sítio certo...
Ish Mael Escreveu:Tu não ligues ao que o Pedro e o Cthulhu dizem...eles querem corromper-te.
Ish Mael Escreveu:eheh...eu estava a brincar...isto é pessoal boa onda...menos o Cthulhu...ele é perigoso e traz naifas no bolso...![]()
Nah...estou a brincar...acho eu...
Não tens que deixar de ouvir nada, por ninguém. Aqui fazem-se sugestões. Tu ouves o que bem te apetece e estás no bom caminho. Pelo menos para mim Draconian e Opeth é um bom caminho. Depois tens muito por onde ramificar. Fazes uma pesquisa pelos Tópicos de Bandas e Bandas Nacionais e vais ver que há por lá muito por onde escolher...claro que não vais ficar a perceber se de facto as bandas são boas ou não porque por lá há muita opinião e como dizia o outro "As opiniões são como as vaginas...algumas cheiram mal"
Deixo aqui então uma sugestão: Virgin Black.
e é apenas isso, uma sugestão...para começar, talvez o álbum "Elegant...and Dying"
Boas audições.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Ish Mael Escreveu:eheh...eu estava a brincar...isto é pessoal boa onda...menos o Cthulhu...ele é perigoso e traz naifas no bolso...![]()
Não tens que deixar de ouvir nada, por ninguém. Aqui fazem-se sugestões. Tu ouves o que bem te apetece e estás no bom caminho. Pelo menos para mim Draconian e Opeth é um bom caminho. Depois tens muito por onde ramificar. Fazes uma pesquisa pelos Tópicos de Bandas e Bandas Nacionais e vais ver que há por lá muito por onde escolher...claro que não vais ficar a perceber se de facto as bandas são boas ou não porque por lá há muita opinião e como dizia o outro "As opiniões são como as vaginas...algumas cheiram mal"
e é apenas isso, uma sugestão...para começar, talvez o álbum "Elegant...and Dying"
Boas audições.
Por que é que não foste antes com a versão do "everybody has one" para a tua pequena pérola de sabedoria popular? Sempre não envolvia cheiros...![]()
E sim...quem mora entre o rio e Corroios, vá...Tem que andar no mínimo com um "xino"...It's hell out there
Ish Mael Escreveu:eheh...eu estava a brincar...isto é pessoal boa onda...menos o Cthulhu...ele é perigoso e traz naifas no bolso...![]()
Boas audições.
Diabolikal_Angel Escreveu:Eu sei que o pessoal deste forum e 5*
Lapeno Enriquez Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Eu sei que o pessoal deste forum e 5*
Não, não é.
Diabolikal_Angel Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Eu sei que o pessoal deste forum e 5*
Não, não é.
Ironia muhahahaha xD...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes