Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc
Eh pá não faço a minima ideia, mas já cheguei a gravar nuns CDr manhosos ouvir as cenas e passado algum tempo qual a minha surpresa e não os conseguia ouvir em lado algum.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc
ALVES134 Escreveu:Eh pá não faço a minima ideia, mas já cheguei a gravar nuns CDr manhosos ouvir as cenas e passado algum tempo qual a minha surpresa e não os conseguia ouvir em lado algum.
Curiosamente, nunca me aconteceu. Mas obrigado pela ajuda, sempre é uma hipótese...
Fico à espera de mais ajuda para desvendar este caso

The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
ALVES134 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:No Discogs.com também não consigo encontrar nada. Poderá ser um erro de datas da própria Amazon...
Provavelmente, porque as reedições de 1995 e 1998 estão bem explicitas. Pelos vistos os artigos lá à venda são colocados pelo código de barras e pode ser daí o erro.
Tenta perguntar aqui:
http://forum.maidenfans.com/
eu aqui encontrei uma versão de 1994 - Maiden England
http://www.maidenhell.com/asa/maidencd.txt
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Alguém que conheça razoavelmente Sacred Sin me pode dizer se os discos da banda são fáceis de arranjar?
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
EduardoMarinho Escreveu:Alguém que conheça razoavelmente Sacred Sin me pode dizer se os discos da banda são fáceis de arranjar?
Os ultimos sim, com alguma facilidade até, agora o Darkside e tal esquece....
Por acaso isto trouxe-me algumas lembranças...vou ouvi-lo.
Já agora e numa opinião meramente pessoal, albuns como este mereciam ser relançados já que tanta merda parva (e sem jeito) nacional se edita hoje em dia...aquilo que realmente foi bom continua a ser posto de lado.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Obrigado, Zyk.
Quando falas dos últimos, referes-te ao "Translucid Dream Mirror" e ao "Hekatón"? Por acaso, vi 2 ou 3 numa tenda do Barroselas, mas já não me lembro quais... Estou a ouvir melhor os discos deles, porque vou vê-los a abrir em Inquisition e, de facto, parecem-me um grupo bastante acima da média, pelo menos em termos nacionais.
Quando falas dos últimos, referes-te ao "Translucid Dream Mirror" e ao "Hekatón"? Por acaso, vi 2 ou 3 numa tenda do Barroselas, mas já não me lembro quais... Estou a ouvir melhor os discos deles, porque vou vê-los a abrir em Inquisition e, de facto, parecem-me um grupo bastante acima da média, pelo menos em termos nacionais.
-
- Ultra-Metálico(a)
Obrigado Zik, mas já lá procurei e não encontro nada.
Talvez algum fã mais acerrimo de Metallica me consiga dizer o que é.
Obrigado também ao Brunhu e ao Gonçalo, pela dica do post.

ALVES134 Escreveu:Obrigado Zik, mas já lá procurei e não encontro nada.
Não sou fã acérrimo (nem nada que se pareça) mas isso não poderá ser um test pressing ou o cuarai?
Última edição por Floresta em sexta jan 20, 2012 6:02 pm, editado 1 vez no total.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Parece-me mais ser um promo radio sampler. Sabes quais são as 4 faixas? E fotos, o teu amigo não arranja?
Edit: talvez te safes neste site: http://www.metallipromo.com/

Edit: talvez te safes neste site: http://www.metallipromo.com/

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Tambem fiquei com essa ideia.
Vê a duração das faixas...
Vê a duração das faixas...
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
zyk, resume ai a cena do green ride the ligthning pq na minha collection do discogs aquilo aparece como o item mais caro...se calhar nao estou a apontar para a versao certa..
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
UnderØath Escreveu:zyk, resume ai a cena do green ride the ligthning pq na minha collection do discogs aquilo aparece como o item mais caro...se calhar nao estou a apontar para a versao certa..
Tens de ver os codigos da coisa (barras e do vinil) e conferir com o que lá está listado.
A coisa do ser o mais caro deve ter a ver com a cena das 300 ou 400 copias feitas, e dos preços serem tipo estranhos, acho eu.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
o meu é o SB18026 em que o disco tb é verde.
já agora, qdo fazemos 1 submission quem é que aprova a mesma??
o 1º disco de censurados so tinha versoes em CD e adicionei em LP ( copiei a master release para draft e assim foi num instante
:) )
já agora, qdo fazemos 1 submission quem é que aprova a mesma??
o 1º disco de censurados so tinha versoes em CD e adicionei em LP ( copiei a master release para draft e assim foi num instante

Última edição por UnderØath em sexta mar 02, 2012 10:12 am, editado 2 vezes no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
UnderØath Escreveu:o meu é o SB18026 em que o disco tb é verde.
Isso é um bootleg.
UnderØath Escreveu:já agora, qdo fazemos 1 submission quem é que aprova a mesma??
o 1º disco de censurados so tinha versoes em CD e adicionei em LP ( copiei a master release para draft e assim foi num instante:) )
Mr. JoHell!
Já está sob o master release. Mas só te aprovo a submissão se adicionares "Album" ao formato!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
-
- Ultra-Metálico(a)
Quanto ao problema do vinil dos Metallica está resolvido. Trata-se do primeiro disco da edição dupla do Ride the Lightning.
Muito obrigado ao Zik e ao Gonçalo pelas dicas bem como ao restante pessoal que tentou ajudar.
Muito obrigado ao Zik e ao Gonçalo pelas dicas bem como ao restante pessoal que tentou ajudar.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Liwyatan e 5 visitantes