Progressive Metal
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Progressive Metal
COCÓ I TELL THEE!!!!
Epá, peço desculpa por nunca ter dado a devida oportunidade a estes senhores que vou mencionar. Finalmente decidi-me a ouvir a discografia e isto está minado de pérolas!!
Colei em Arcturus!
Colei em Arcturus!
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
xtr3me Escreveu:Epá, peço desculpa por nunca ter dado a devida oportunidade a estes senhores que vou mencionar. Finalmente decidi-me a ouvir a discografia e isto está minado de pérolas!!
Colei em Arcturus!
Isso aconteceu-me há 2 anos atrás

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Sassequece Escreveu:portluis Escreveu:Péssimas notícias em Spock's Beard...
http://www.ndvmusic.com/november-18-2011
Já encontraram os substitutos:
To keep bringing you the finest Prog Rock, we’ve brought on board the amazing vocalist/guitarist Ted Leonard (Enchant, Thought Chamber) and Jimmy Keegan (Santana, John Waite), who’s been our tour drummer for close to 10 years now. If you know these guys, you know they’re world class. They bring exciting new energy and creativity to the party.
We regret that Nick D’Virgilio, a founding member of the band, good friend and incredible talent is unable to continue with us due to his other commitments. Please continue to support him, check out his new solo CD “Pieces,” go see him with Cirque du Soleil and follow whatever other madness he's up to. He’s awesome. We wish him the best of luck and the success he deserves. We wouldn’t be here without NDV!
Look for a new live Spock’s Beard DVD and extensive European tour in early 2012, followed by our 11th studio release sometime in the summer. We’re energized and excited, and will be posting updates and sound samples as we progress.
Thank you for continuing to support us through the years and changes. We stay committed to bringing you the finest in Prog Rock and taking it into the future.
E cheira-me que ainda os vou ver no Gouveia...
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
xtr3me Escreveu:Epá, peço desculpa por nunca ter dado a devida oportunidade a estes senhores que vou mencionar. Finalmente decidi-me a ouvir a discografia e isto está minado de pérolas!!
Colei em Arcturus!
Eu por mim adoro os dois últimos álbuns e metade do Masquerade. Antes disso não é para mim.
Lá estarei em Vagos.
otnemeM Escreveu:xtr3me Escreveu:Epá, peço desculpa por nunca ter dado a devida oportunidade a estes senhores que vou mencionar. Finalmente decidi-me a ouvir a discografia e isto está minado de pérolas!!
Colei em Arcturus!
Eu por mim adoro os dois últimos álbuns e metade do Masquerade. Antes disso não é para mim.
Lá estarei em Vagos.
Ainda não ouvi tudo. Só ouvi a partir do Masquerade e colei nisto. Vou continuar a absorver a ver se a coisa cansa ou não

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O The Sham Mirrors e o Sideshow Symphonies não cansam bro. É típico efeito de bom prog, há sempre novos detalhes a ser descobertos ou reapreciados, ora na música ora na letra 

otnemeM Escreveu:O The Sham Mirrors e o Sideshow Symphonies não cansam bro. É típico efeito de bom prog, há sempre novos detalhes a ser descobertos ou reapreciados, ora na música ora na letra
Para já estou completamente deliciado com o The Sham Mirrors

- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
xtr3me Escreveu:otnemeM Escreveu:O The Sham Mirrors e o Sideshow Symphonies não cansam bro. É típico efeito de bom prog, há sempre novos detalhes a ser descobertos ou reapreciados, ora na música ora na letra
Para já estou completamente deliciado com o The Sham Mirrors
É o meu preferido
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Sou só eu que acha isto uma das melhores coisas progressivas dos últimos anos?
#SOSVenezuela
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
portluis Escreveu:Sou só eu que acha isto uma das melhores coisas progressivas dos últimos anos?
Não!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
AEON OF HORUS

Interessante Progressive Death-Metal vindo da Australia, uma mistura de varias influencias que vão desde SepticFlesh, Opeth, Cynic, Disaffected etc.

Interessante Progressive Death-Metal vindo da Australia, uma mistura de varias influencias que vão desde SepticFlesh, Opeth, Cynic, Disaffected etc.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante