Que T-shirts de bandas têm?
LS Escreveu:vi uma vez uma ts com a capa do primeiro album de black sabbath e até hoje lamento n ter tido dinheiro pra a comprar
Eu vi uma bastante simples e por isso bastante bonita (pelo menos para mim) apenas com o logo de Sabbath, numa loja em Lisboa à venda pela suave quantia de 40 euros!!!8 contos por uma tshirt? so se ela se nunca se suja-se quando usada (nem fica-se com odores e tal)
AnasaziMindwalker Escreveu:Christian_BM Escreveu:Tenho:
Antestor-God is Good
Horde-invert the inverted cross
Sletchvalk-Jesus Saves
Nada contra ou a favor da mensagem, mas essa do "Invert the Inverted Cross" é de rir à parva.
Err...inverter a cruz de Pedro e acabar com o dominio papal? Bonito bonito, isso faz-me lembrar Profanatica, in a very (very very very) twisted way!
Tshirts...raramente compro(normalmente sempre em concertos), comprei duas de Turbonegro no concerto, uma do album "Party Animals" e outra alusiva ao album "Hot cars..." a dizer "Vaya con Satan".
Estou para comprar umas novas agora, mandando vir(nao sei é de que...vou comprar de bandas que ninguem conheça...para me armar em grande). E talves uma de Exodus se houver alguma bonitinha.
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes