zeplin43 Escreveu:Emule download tem quase tudo a muito bom preço.
Pois tem...e depois as bandas acabam porque nao têm lucros!
zeplin43 Escreveu:Emule download tem quase tudo a muito bom preço.
goncalobcunha Escreveu:zeplin43 Escreveu:Emule download tem quase tudo a muito bom preço.
Pois tem...e depois as bandas acabam porque nao têm lucros!
filosofia hip-hopiana de carros e ouro
Converge Escreveu:Sabemos que somos um país pobre e que compensa fazer dowload gratuito. o preço da música neste país é caro, mas é constrangedor verificar que há mesmo muita gente que não compra nem um cd nem que seja de 2 em 2 meses. Eu uso programas de p2p e torrents com o sentido de obter promos... e é essa função que atribuo ao que faço download: um trial para ver se gosto. Se gostar, faço tudo o que puder para o comprar, mas se não gostar = delete. Estava a ter esta conversa com um colega meu que comprou um ipod no valor de 300 euros. Ele não compra 1 cd nem que seja por ano e acha-se com razão de ter o direito de fazer download das bandas. Eu perguntei-lhe se não podia ter poupado os 300 euros e ter comprado um leitor de mp3 mais barato e uns cdzitos originais. Resposta? "Isso és tu que és rico e podes comprar; eu uso mp3 porque é grátis". Quem me dera ser rico... ai...
Há que parar para pensar... um cdzito nice price no jumbo de vez em quando não mata ninguém...
twiggysp Escreveu:o último cd comprei na Global Tone. Preços bastante acessíveis, tendo em conta que já contém portes. Fiquei satisfeito.
http://toneglobal.wordpress.com/
Vooder Escreveu:twiggysp Escreveu:o último cd comprei na Global Tone. Preços bastante acessíveis, tendo em conta que já contém portes. Fiquei satisfeito.
http://toneglobal.wordpress.com/
Costumas estar muito tempo à espera?
blood_lust Escreveu:Mesmo com os portes, acho que no amazon por norma ainda sai mais barato.
Alba qu bra! Escreveu:No Marketplace da amazon.uk que vendedores são neste momento mais fiáveis?
Já vi aqui vários... moviemars, caiman...
Sabem se uma encomenda de 40€ (livros) terá problemas na alfândega vinda da amazon.uk? Primeira encomenda que fiz...![]()
Mencionem mais locais na net acessíveis para compras de vinil, cd´s... sem ser os que já foram aqui falados no tópico...
Obrigado
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes