Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jul 31, 2008 6:06 pm

zeplin43 Escreveu:Emule download tem quase tudo a muito bom preço.

Pois tem...e depois as bandas acabam porque nao têm lucros!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quinta jul 31, 2008 10:24 pm

goncalobcunha Escreveu:
zeplin43 Escreveu:Emule download tem quase tudo a muito bom preço.

Pois tem...e depois as bandas acabam porque nao têm lucros!

Sim, mas isso é uma
filosofia hip-hopiana de carros e ouro

A arte devia ser de borla, bla, bla, bla...
:D :D :D

Foi só para poupar trabalho a quem ia dizer isto...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta jul 31, 2008 10:40 pm

lol

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta ago 01, 2008 2:02 am

Sabemos que somos um país pobre e que compensa fazer dowload gratuito. o preço da música neste país é caro, mas é constrangedor verificar que há mesmo muita gente que não compra nem um cd nem que seja de 2 em 2 meses. Eu uso programas de p2p e torrents com o sentido de obter promos... e é essa função que atribuo ao que faço download: um trial para ver se gosto. Se gostar, faço tudo o que puder para o comprar, mas se não gostar = delete. Estava a ter esta conversa com um colega meu que comprou um ipod no valor de 300 euros. Ele não compra 1 cd nem que seja por ano e acha-se com razão de ter o direito de fazer download das bandas. Eu perguntei-lhe se não podia ter poupado os 300 euros e ter comprado um leitor de mp3 mais barato e uns cdzitos originais. Resposta? "Isso és tu que és rico e podes comprar; eu uso mp3 porque é grátis". Quem me dera ser rico... ai...
Há que parar para pensar... um cdzito nice price no jumbo de vez em quando não mata ninguém...

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » segunda ago 18, 2008 7:42 pm

o último cd comprei na Global Tone. Preços bastante acessíveis, tendo em conta que já contém portes. Fiquei satisfeito.

http://toneglobal.wordpress.com/
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » terça ago 19, 2008 1:05 pm

Converge Escreveu:Sabemos que somos um país pobre e que compensa fazer dowload gratuito. o preço da música neste país é caro, mas é constrangedor verificar que há mesmo muita gente que não compra nem um cd nem que seja de 2 em 2 meses. Eu uso programas de p2p e torrents com o sentido de obter promos... e é essa função que atribuo ao que faço download: um trial para ver se gosto. Se gostar, faço tudo o que puder para o comprar, mas se não gostar = delete. Estava a ter esta conversa com um colega meu que comprou um ipod no valor de 300 euros. Ele não compra 1 cd nem que seja por ano e acha-se com razão de ter o direito de fazer download das bandas. Eu perguntei-lhe se não podia ter poupado os 300 euros e ter comprado um leitor de mp3 mais barato e uns cdzitos originais. Resposta? "Isso és tu que és rico e podes comprar; eu uso mp3 porque é grátis". Quem me dera ser rico... ai...
Há que parar para pensar... um cdzito nice price no jumbo de vez em quando não mata ninguém...

Infelizmente há cada vez menos pessoas a pensar assim e cada vez mais adeptos da pirataria. Por vezes dou por mim a pensar se não serei eu que estou mal, se não serei doido em perder tempo e dinheiro a procurar CDs originais e a alimentar uma colecção a que muitos chamam de idiotice! O gosto adquirido pela compra de CDs originais e pela procura dos melhores preços vem muito de trás e um puto que tenha começado a ligar-se à música mais recentemente certamente nem conhecerá outra forma de obter música que não seja através do download. Conhecer até conhece, simplesmente acha a compra de cds algo totalmente despropositado. É realmente triste ouvir histórias como essa do teu colega do Ipod. Eu próprio já ouvi comentários semelhantes. Não aceito que critiquem o facto de gastar X euros em discos quando essa mesma pessoa o gasta em vícios bem mais fúteis. Mas cada um é que sabe! Tenho orgulho em dizer que o coleccionismo de música e a procurar de CDs originais aos melhores preços, as trocas com outros como eu, a compra directa às bandas, etc... são coisas que me continuam a dar um enorme gozo e certamente sempre darão. Confesso que já experimentei o mundo dos downloads e há certas coisas que até tenho em Mp3, nomeadamente coisas que acho que não vale a pena comprar, mas poucas... Prefiro não ter a ter um ficheiro manhoso no computador. Para mim a música tem de ter um suporte físico, ocupar espaço na prateleira e não num disco rígido. Isso não é gostar de música! E não venham com a conversa de comprar discos é para ricos. O que é preciso é saber procurar e ter amor suficiente pela música para perder tempo com isso.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça ago 19, 2008 1:09 pm

confere as palavras do oposkulo, o "amor" á cena fisica as vezes é tão grande que ainda ontem fui a worten comprar umas cases novas para alguns cd's que chegaram ja rachados da amazon ou entao simplesmente já são cds com uns aninhos que precisam de levar uma case nova.

btw : nada caro : 2,49 euritos - 10 cases, todas transparentes e nada dessas paneleirices slims..
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça ago 19, 2008 2:55 pm

Slims são cases de puta :)
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça ago 19, 2008 3:37 pm

twiggysp Escreveu:o último cd comprei na Global Tone. Preços bastante acessíveis, tendo em conta que já contém portes. Fiquei satisfeito.

Costumas estar muito tempo à espera?

twiggysp
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » terça ago 19, 2008 5:17 pm

Vooder Escreveu:
twiggysp Escreveu:o último cd comprei na Global Tone. Preços bastante acessíveis, tendo em conta que já contém portes. Fiquei satisfeito.

Costumas estar muito tempo à espera?

Foi o primeiro disco que lhes comprei, e demorou uma semana a chegar.
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » terça ago 19, 2008 5:21 pm

Mesmo com os portes, acho que no amazon por norma ainda sai mais barato.

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça ago 19, 2008 6:45 pm

blood_lust Escreveu:Mesmo com os portes, acho que no amazon por norma ainda sai mais barato.

True!
Na Global Tone é tudo de 13/14 euros para cima. Por mais uma semana à espera do álbum, poupo sempre 2 ou 3 euros :beer:
Imagem

CFH66613
Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor CFH66613 » sábado ago 23, 2008 1:39 am

Alguem sabe quando é q a metal militia volta a abrir ? fui la tava de ferias e nao reparei na data... tou impaciente para comprar um bullet belt :awesome:
Imagem
I'm not a gynecologist, but I'll take a look...

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » domingo nov 09, 2008 5:54 pm

No Marketplace da amazon.uk que vendedores são neste momento mais fiáveis?
Já vi aqui vários... moviemars, caiman...

Sabem se uma encomenda de 40€ (livros) terá problemas na alfândega vinda da amazon.uk? Primeira encomenda que fiz... :?

Mencionem mais locais na net acessíveis para compras de vinil, cd´s... sem ser os que já foram aqui falados no tópico...

Obrigado :cheers:
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » domingo nov 09, 2008 5:58 pm

Alba qu bra! Escreveu:No Marketplace da amazon.uk que vendedores são neste momento mais fiáveis?
Já vi aqui vários... moviemars, caiman...

Sabem se uma encomenda de 40€ (livros) terá problemas na alfândega vinda da amazon.uk? Primeira encomenda que fiz... :?

Mencionem mais locais na net acessíveis para compras de vinil, cd´s... sem ser os que já foram aqui falados no tópico...

Obrigado :cheers:

Como vem do UK, não tens qualquer problema com a alfândega! Só se viesse de fora da Europa.
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes