Sistema de som.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Re: Sistema de som.
Eu vou ver se em breve boto a luva numa cena igual a esta:

- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
-
- Ultra-Metálico(a)
A artilharia arruinada
era constituida pelos seguintes elementos:
Único sobrevivente:

SONY TC-W370

SONY CDP-270

SONY ST-S120

SONY TA-F220
e por umas colunas Sony SS-E312

Único sobrevivente:

SONY TC-W370

SONY CDP-270
SONY ST-S120

SONY TA-F220
e por umas colunas Sony SS-E312
Última edição por ALVES134 em quinta jan 24, 2013 4:04 pm, editado 1 vez no total.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Para lá de duas aparelhagem mais 'modernas' da Sony, tenho uma extremamente parecida com esta:

Era dos meus pais e só agora começou a dar alguns problemazitos, sendo que o mais 'giro' é o gira-discos ler tudo a 44 rpm LOL LP ou Singles
Está a necessitar de um tune, está!

Era dos meus pais e só agora começou a dar alguns problemazitos, sendo que o mais 'giro' é o gira-discos ler tudo a 44 rpm LOL LP ou Singles

Está a necessitar de um tune, está!
-
- Ultra-Metálico(a)
Neste momento estou a utilizar isto para ouvir as rodelas:

MARANTZ CD 40
+

SENNHEISER HD201

MARANTZ CD 40
+

SENNHEISER HD201
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
Alguém pode indicar-me umas colunas para gira-discos a um preço porreirinho (até 60, 70 euros...por aí)?
Não precisam ter muita potência...
- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
- Contacto:
death lover Escreveu:Alguém pode indicar-me umas colunas para gira-discos a um preço porreirinho (até 60, 70 euros...por aí)?
Tens que dizer potencia do amplificador e resistencia das saidas que o amp aguenta...

"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
-
- Ultra-Metálico(a)
Ora bem, como o meu sistema de som foi à vida chegou a hora de voltar a remontar uma aparelhagem(aos poucos que os euros estão fraquissimos) para deitar o prédio abaixo e devolver o MARANTZ emprestado.
Aqui ficam as fotos do próximo artigo para juntar ao sobrevivente deck :

Aqui ficam as fotos do próximo artigo para juntar ao sobrevivente deck :

- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Eu estou mesmo a precisar de uma coisa igual. O leitor de CD's da minha aparelhagem foi com os porcos, e não queria comprar tudo novo quando tenho umas colunas porreiras, que me chegam bem para o que eu quero.
Quanto é que vais dar por isso?
-
- Ultra-Metálico(a)
Blunder Escreveu:Eu estou mesmo a precisar de uma coisa igual. O leitor de CD's da minha aparelhagem foi com os porcos, e não queria comprar tudo novo quando tenho umas colunas porreiras, que me chegam bem para o que eu quero.
Este leitor ficou bastante em conta(39,00€+portes), eu era para ficar com o MARANTZ CD 40 que ele me emprestou, mas sou um bocado "addicted" à SONY

Se estiveres interessado posso sempre perguntar quanto é que ele quer pelo MARANTZ(igual ao da foto dos posts anteriores), mas primeiro tenho que perguntar se ele ainda o quer vender.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
ALVES134 Escreveu:Blunder Escreveu:Eu estou mesmo a precisar de uma coisa igual. O leitor de CD's da minha aparelhagem foi com os porcos, e não queria comprar tudo novo quando tenho umas colunas porreiras, que me chegam bem para o que eu quero.
Este leitor ficou bastante em conta(39,00€+portes), eu era para ficar com o MARANTZ CD 40 que ele me emprestou, mas sou um bocado "addicted" à SONY.
Se estiveres interessado posso sempre perguntar quanto é que ele quer pelo MARANTZ(igual ao da foto dos posts anteriores).
O que te faz gostar tanto da Sony?
-
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:ALVES134 Escreveu:Blunder Escreveu:Eu estou mesmo a precisar de uma coisa igual. O leitor de CD's da minha aparelhagem foi com os porcos, e não queria comprar tudo novo quando tenho umas colunas porreiras, que me chegam bem para o que eu quero.
Este leitor ficou bastante em conta(39,00€+portes), eu era para ficar com o MARANTZ CD 40 que ele me emprestou, mas sou um bocado "addicted" à SONY.
Se estiveres interessado posso sempre perguntar quanto é que ele quer pelo MARANTZ(igual ao da foto dos posts anteriores).
O que te faz gostar tanto da Sony?
Não sei provavelmente por ter tido uma durante uma tonelada de anos, apesar de os modulos serem de mais baixa gama e nunca terem dado problema nenhum.
E são bonitos esteticamente

Outra das coisas é que a SONY no fim dos anos 80 e inicios dos 90 os leitores serem bastante bons já para não falar das series ES que são brutais em termos de qualidade sonora e de construção, já para não falar do preço.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
ALVES134 Escreveu:Blunder Escreveu:Eu estou mesmo a precisar de uma coisa igual. O leitor de CD's da minha aparelhagem foi com os porcos, e não queria comprar tudo novo quando tenho umas colunas porreiras, que me chegam bem para o que eu quero.
Se estiveres interessado posso sempre perguntar quanto é que ele quer pelo MARANTZ(igual ao da foto dos posts anteriores), mas primeiro tenho que perguntar se ele ainda o quer vender.
Sim, era porreiro. Esse MARANTZ CD 40 tem uma boa qualidade?
A intenção era adicionar o leitor ao resto da aparelhagem uma Pioneer que tenho assim:
http://olx-t.imgrap.com/ui/7/30/55/1048 ... 1278958774
-
- Ultra-Metálico(a)
[/quote]
A intenção era adicionar o leitor ao resto da aparelhagem uma Pioneer que tenho assim:
http://olx-t.imgrap.com/ui/7/30/55/1048 ... 1278958774[/quote]
Apesar de não ser um topo é um MARANTZ(sempre teve bons leitores) em termos de som acho que tem um som bastante equilibrado e segundo os entendidos tem um bom DAC.
http://olx-t.imgrap.com/ui/7/30/55/1048 ... 1278958774[/quote]
Apesar de não ser um topo é um MARANTZ(sempre teve bons leitores) em termos de som acho que tem um som bastante equilibrado e segundo os entendidos tem um bom DAC.
-
- Ultra-Metálico(a)
Aqui fica a foto do material que está a ser utilizado actualmente para as tapes e as rodelas digitais:

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Perdoem-me a ignorância, mas precisava de um esclarecimento.
A minha mulher tem um carro, com auto-rádio de série. Não tem nenhuma entrada para Auxiliar. Há alguma maneira de, com um qualquer dispositivo que leia MP3, ligado ao isqueiro, ouvir o som pelas colunas do carro?
A minha mulher tem um carro, com auto-rádio de série. Não tem nenhuma entrada para Auxiliar. Há alguma maneira de, com um qualquer dispositivo que leia MP3, ligado ao isqueiro, ouvir o som pelas colunas do carro?

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes