goncalobcunha Escreveu:Estou quase a ficar "orfão"...dentro de dias vou buscar a última encomenda ao Alcobia e a GoBlueBox fecha no fim do mês...o que vou fazer à minha vida? [Emo Mode]Slash wrists[Emo Mode/]
O fecho da Gobluebox é uma pena....

goncalobcunha Escreveu:Estou quase a ficar "orfão"...dentro de dias vou buscar a última encomenda ao Alcobia e a GoBlueBox fecha no fim do mês...o que vou fazer à minha vida? [Emo Mode]Slash wrists[Emo Mode/]
goncalobcunha Escreveu:...dentro de dias vou buscar a última encomenda ao Alcobia
dred_666 Escreveu:goncalobcunha Escreveu:...dentro de dias vou buscar a última encomenda ao Alcobia
É uma pena ele fechar...que dia é que ele fecha mesmo?
kuthulu Escreveu:Algum jovem honesto que faça um franchising do alcobia!
Skorzen Escreveu:Agora é que vou mesmo deixar de comprar merch das bandas. Por motivos profissionais, vou ter de andar vestido de calças de ganga simples, camisa e sapato. O facto de não pedirem gravata ajuda bastante, mas mesmo assim é um sacrilégio.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes