Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Mensagempor GRIS » domingo mai 19, 2013 10:26 am

necrodamage Escreveu:O Virtual anda demasiado caro só pro ter por fetiche...não vou com o raio do álbum...
O Dead One,nunca me cruzei com um na vida...lol e os preços por essa net fora também não são nada convidativos....

falta-te o soundhouse tapes, vinil (original claro) [ao contrario do outro artista que apareceu na Loud, que tem um, mas falso] e o mini cd
Plo menos não encontrei aí nas fotos... :roll:
Também não vi o cd 3'' japonês
está boa, mas falta-te mais qualquer coisa...

Dizes tu (sic) "Se formos a falar em valor financeiro e a ver preços em sites de referencia (ebay,discogs,etc),penso que sejam o Live at Donnington (3LP,versão Brasil)" ---> O Live at Donington versão brasileira é martelado...falso!

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm

Re: Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Mensagempor tnganisius » domingo mai 19, 2013 10:50 am

GRIS Escreveu:
necrodamage Escreveu:O Virtual anda demasiado caro só pro ter por fetiche...não vou com o raio do álbum...
O Dead One,nunca me cruzei com um na vida...lol e os preços por essa net fora também não são nada convidativos....

falta-te o soundhouse tapes, vinil (original claro) [ao contrario do outro artista que apareceu na Loud, que tem um, mas falso] e o mini cd
Plo menos não encontrei aí nas fotos... :roll:
Também não vi o cd 3'' japonês
está boa, mas falta-te mais qualquer coisa...

O risco de apanhar um falso por um valor absurdo é tão elevado que eu pessoalmente nem sequer pondero alguma vez fazer uma procura em lado algum pelo Soundhouse Tapes :mrgreen:
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
Contacto:

Mensagempor necrodamage » domingo mai 19, 2013 10:53 am

Se só me faltassem esses que dizes,era um gajo cheio de sorte!
Ainda me falta muito do que quero ter...mas não há pr€$$as nenhumas....
Não compro só material de Maiden...compro de varias outras bandas...se eu me dedicasse só a Maiden,já devia de ter muito mais do que tenho...mas não sou gajo de uma banda só! :mrgreen:
Quanto ao Live at Donninghton ser martelado...lembro-me nas minhas pesquisas na altura que o comprei,mandar-se para preços altos...e pelo preço que me pediram por ele,fiquei com ele...
Se fui enganado,o rombo também não foi nada por ai além....apesar de ser um dos mais caros que comprei....

Acho que é necessário é que mais pessoas se deem ao trabalho de tirar as coisas das prateleiras e tirarem fotos....
Se eu sou o gajo com mais material de Maiden neste fórum?Provavelmente não...mas sou o que se dá a mais trabalho para mostrar o que tem....
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor necrodamage » domingo mai 19, 2013 10:56 am

[quote="tnganisius
O risco de apanhar um falso por um valor absurdo é tão elevado que eu pessoalmente nem sequer pondero alguma vez fazer uma procura em lado algum pelo Soundhouse Tapes :mrgreen:[/quote]

Agora disseste tudo....lol

GRIS

Mensagempor GRIS » domingo mai 19, 2013 10:56 am

necrodamage Escreveu:Se só me faltassem esses que dizes,era um gajo cheio de sorte!
Ainda me falta muito do que quero ter...mas não há pr€$$as nenhumas....
Não compro só material de Maiden...compro de varias outras bandas...se eu me dedicasse só a Maiden,já devia de ter muito mais do que tenho...mas não sou gajo de uma banda só! :mrgreen:
Quanto ao Live at Donninghton ser martelado...lembro-me nas minhas pesquisas na altura que o comprei,mandar-se para preços altos...e pelo preço que me pediram por ele,fiquei com ele...
Se fui enganado,o rombo também não foi nada por ai além....apesar de ser um dos mais caros que comprei....

Acho que é necessário é que mais pessoas se deem ao trabalho de tirar as coisas das prateleiras e tirarem fotos....
Se eu sou o gajo com mais material de Maiden neste fórum?Provavelmente não...mas sou o que se dá a mais trabalho para mostrar o que tem....

pois cada um compra o que quer, agora cenas marteladas só para mostrar que tem... :| :arrow:

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor necrodamage » domingo mai 19, 2013 11:04 am

Ainda não vi foto nenhuma tua...por isso....apesar de quase adivinhar quem és....e se fores essa pessoa,parabens pela tua coleção....
E acho engraçado "embirrares" com esse...quando só numa foto aparecem uns 7 boots....

Tomo este site como ponto de referencia:http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?searchtext=live+at+Donington&thumbs=&currsel=&sortord=&x=0&y=0
Como podes observar,aparecem lá muitos "martelados",que se mandam pra preços que não me interessam....
Em comparação,o meu pode ser "martelado",mas ficou-me muito mais em conta.....

GRIS

Mensagempor GRIS » domingo mai 19, 2013 11:08 am

necrodamage Escreveu:Ainda não vi foto nenhuma tua...por isso....apesar de quase adivinhar quem és....e se fores essa pessoa,parabens pela tua coleção....
E acho engraçado "embirrares" com esse...quando só numa foto aparecem uns 7 boots....

Tomo este site como ponto de referencia:http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?searchtext=live+at+Donington&thumbs=&currsel=&sortord=&x=0&y=0
Como podes observar,aparecem lá muitos "martelados",que se mandam pra preços que não me interessam....

meu amigo e nem vais ver :mrgreen:
e deves estar a fazer confusão com alguém...

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor necrodamage » domingo mai 19, 2013 11:12 am

GRIS Escreveu:
necrodamage Escreveu:Ainda não vi foto nenhuma tua...por isso....apesar de quase adivinhar quem és....e se fores essa pessoa,parabens pela tua coleção....

Não criaste este blog? http://my-iron-maiden-collection.blogspot.pt/
Se não vou ver fotos DA TUA COLEÇÃO,parece mais o velho habito português do bota abaixo do que outra coisa....deixa-me ficar contente com os meus boots,que fico bem....:)

GRIS

Mensagempor GRIS » domingo mai 19, 2013 11:48 am

necrodamage Escreveu:
GRIS Escreveu:

Não criaste este blog? http://my-iron-maiden-collection.blogspot.pt/
Se não vou ver fotos DA TUA COLEÇÃO,parece mais o velho habito português do bota abaixo do que outra coisa....deixa-me ficar contente com os meus boots,que fico bem....:)

nop
eu sou outro gajo...n vou mostrar pq n gosto de me mostrar, como fazem aqui uns quantos no forum...cada um tem aquilo q tem, e n deitei abaixo ninguem...e mantenho o q disse, ter itens martelados numa coleção é só mm pra se dizer q se tem...sem comentários.
continua a investir em boots...já agora podes investir na phatom of the opera box...tens? :wink: tb n vi issona tua coleção...

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor necrodamage » domingo mai 19, 2013 12:27 pm

GRIS Escreveu:n vou mostrar pq n gosto de me mostrar, como fazem aqui uns quantos no forum...já agora podes investir na phatom of the opera box...tens? :wink: tb n vi issona tua coleção...

Então deves ter lido mal o titulo do tópico....
Conforme já te disse...não compro só Maiden....em cerca de 2300 cenas que tenho relacionadas com musicas (para ouvir,fora outro merchandise),apenas cerca de 10% é Maiden....
Não vou dar balúrdios de euros por cenas porque não tenho balúrdios para dar...
Aquilo com que me vou cruzando,se tiver dentro do meu espectro financeiro,compro...senão espera-se pela próxima vez....
Por isso é que me deve faltar montes de cenas que tu deves ter....
Mas eu também tenho a certeza que tenho cenas que tu não tens....e não estou só a falar de Maiden por ex....

Agora o não gostares de te mostrar, é contigo, é na boa....mas não critiques os que o fazem.....os discos são para serem ouvidos,mas os olhos também comem.....e em vez de andar a pesquisar pela net fora,aqui temos um tópico,onde podemos ver coleções de portugueses e falar sobre elas...até mesmo tirar duvidas,como já me aconteceu....

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor tnganisius » domingo mai 19, 2013 1:32 pm

GRIS Escreveu:nop
eu sou outro gajo...n vou mostrar pq n gosto de me mostrar,....

Sem querer entrar em argumentações futeis, mas não pude de deixar de passar esta, este tópico diz: "Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!", se não sabes lêr a frase em inglês, temos pena, mas este é o tópico do forum para fazer exactamente o que dizes não gostar. Lê, vê e passa à frente se não te identificas com ele, imho :beer:

Vou só tirar mais uma foto (se a máquina colaborar) para ilustrar isto que está a ficar muito cinzento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor tnganisius » domingo mai 19, 2013 1:51 pm

Os vinis de Cancer ... de volta ao tópico :mrgreen:

Imagem

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » domingo mai 19, 2013 2:12 pm

CANCER FUCKIN CANCER :metal: RESPECT :cheers:

GRIS

Mensagempor GRIS » domingo mai 19, 2013 7:29 pm

necrodamage Escreveu:Mas eu também tenho a certeza que tenho cenas que tu não tens....e não estou só a falar de Maiden por ex....

De Maiden duvido, mas fica lá com a medalha...sim de facto tb é verdade, não compro cenas marteladas...aí sim, tens muito mais cenas...
Agora pensa lá, na porrada de €uros que já deves ter gasto em cenas falsas, se calhar já podias ter a 1st ten years japonesa, ou inglesa, ou o soundhouse tapes, ou o virtual xi...ou sei lá mais o quê...O best of the beast vinil box, ou até mesmo a promo box...
Sim de facto, tu tens muito mais coisas que eu de Maiden LOLOLOLOLOLOLOLOL... IMHO

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor necrodamage » domingo mai 19, 2013 9:05 pm

GRIS Escreveu:
necrodamage Escreveu:Mas eu também tenho a certeza que tenho cenas que tu não tens....e não estou só a falar de Maiden por ex....

De Maiden duvido, mas fica lá com a medalha...sim de facto tb é verdade, não compro cenas marteladas...aí sim, tens muito mais cenas...
Agora pensa lá, na porrada de €uros que já deves ter gasto em cenas falsas, se calhar já podias ter a 1st ten years japonesa, ou inglesa, ou o soundhouse tapes, ou o virtual xi...ou sei lá mais o quê...O best of the beast vinil box, ou até mesmo a promo box...
Sim de facto, tu tens muito mais coisas que eu de Maiden LOLOLOLOLOLOLOLOL... IMHO

Não vou entrar em mais "guerras"...nem paciencia para isso tenho...
Aquilo que posso dizer é que a minha coleção musical (e não só da banda x ou y) está de acordo com o meu espectro financeiro....
Dito isto...finito pra este assunto.... :)

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes