Tópico do Black Metal e derivados

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: Tópico do Black Metal e derivados

Mensagempor Xhara » quarta jan 13, 2010 10:24 pm

O rato era mutante? :grim:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta jan 13, 2010 10:25 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:eh carai, com tanta amostra daqui a bocado já estou a sacrificar galinhas.

E depois fazes uma canja e convidas o pessoal do MU pa uma almoçarada :awesome:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » quarta jan 13, 2010 10:26 pm

Derivados:

<3

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » quarta jan 13, 2010 10:28 pm

Melhor música de BM de sempre. Podem fechar isto!
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta jan 13, 2010 10:30 pm

andrepereira Escreveu:

Fixed :twisted:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jan 13, 2010 10:33 pm

Xharathorn Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:eh carai, com tanta amostra daqui a bocado já estou a sacrificar galinhas.

E depois fazes uma canja e convidas o pessoal do MU pa uma almoçarada :awesome:

eu é mais cabidela.

e moonblood necra, as in rocka
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta jan 13, 2010 10:34 pm

:metal:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jan 13, 2010 10:36 pm

gosto destes

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta jan 13, 2010 10:36 pm

coragem Escreveu: :metal:

Xôr Coragem, não acredito que arranjou coragem ( :mrgreen: ) para vir ver este pequeno tópico :cheers:

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » quarta jan 13, 2010 10:38 pm

Ninguém aqui opina sobre Ealdulf?

http://www.myspace.com/ealdulfband

Banda dos gajos de Self-Inflicted Violence...Tiveram um dos grandes álbuns de 2009. Infelizmente no youtube não encontro nada, mas ouçam no space.

Aqui um review do grande Christophe Szpajdel:

EALDULF "Hrimcealdese" CD 2009 10/10

EALDULF is the best album i ve heard over the last few years when it goes to the logical continuation of what ENSLAVED left out after "Hordanesland" and "Frost". This is Nordic metal as it should have been played nowadays by Enslaved....and fans of early ENSLAVED should UNDER NO CIRCUMSTANCE, and i really UNDER NO CIRCUMSTANCE miss this album which is already propelling EALDULF as BEST UK BLACK METAL band. The prove....just listen to GEMS like "Hulsan Eolstre Viwrah" or "Wyrde Wydstondan" which got this amazing solo galloping...and then these diabolically efficient riffs....truly haunting vocals are embedded on a curtain of carnivorous yet fluent guitar riffs, creating a truly nordic climate...."Mod Grondhweorrfed" is a great mid tempo song. "Oft Garmearig" is like the march of brave northern warriors ready for the RUMBLE, yes, nothng better than a good rough rumble to pillage all the village....the leading guitars is doing it so perfectly....then it slows down like if it was an old vinyl played and suddenly a powercut. "Eald Enta Eweore" is fast, gallopping through the battle ruins and not far from reminding me something like EROWID....then the song continues with acoustic harp, giving to it a truely Gaelic mood...But the last song "Ofer Wabema Gebind" finished this album in the greatest way you could imagine, making this album enjoyed like a true nordic SAGA, very epic, strong, mesmerizing and breathtaking, offering you scenic views of mauntains and fjords unveiling their splendor....right before your eyes! As i told you...this album is to be enjoyed like a great saga...could be a movie or a book....it is simply riveting!
One thing is sure....i am VERY EAGERLY waiting for the NEXT assault of EALDULF on CD AND VINYL. There is one thing sure, and l am VERY much looking forward to it....this next album of EALDULF will be far more intense than any released records so far....await for a masterpiece that will surpass ENSLAVED.....and...without wanting to lack of modesty, a logo signed Christophe Szpajdel *Lord of Logos*. If EALDULF was on Eurovision, then UK would have WON, no doubt about it! Wanna know why? then get on http://www.myspace.com/ealdulfband
Última edição por Neburis [RIP 2010/07/17] em quarta jan 13, 2010 10:40 pm, editado 2 vezes no total.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta jan 13, 2010 10:39 pm

eu até curto uma boa blackalhada :mrgreen:

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta jan 13, 2010 10:41 pm

Xôr Coragem não diga isso que o senhor já não tem condição física para aguentar isto :mrgreen:
COTA! :cheers: :mrgreen:

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » quarta jan 13, 2010 10:42 pm

andrepereira Escreveu:

Muito relativo, para mim essa nem é das melhores de Immortal.
Para mim estas são das melhores deles:

Mas nem me vou meter no "isto é a melhor musica" etc etc, porque seria muito difícil escolher uma.
Mas para mim, muitas de Xasthur como a Suicide In Dark Serenity(versão do AGTBM), Dwell Beneath The Woods Of Evil, Dommed By Howling Winds, Trauma Will Always Linger, et cetera e a Welt Aus Eis de Pd'H estão no meu top Best Ever.

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » quarta jan 13, 2010 10:43 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
e moonblood necra, as in rocka

Então ouve Ravenclaw que meti mais lá atrás.

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » quarta jan 13, 2010 10:46 pm

coragem Escreveu: :metal:

Olhó coragem, sê bem vindo a este reino :mrgreen:

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes