actualmente quase não tenho t-shirts mas ainda por cá sobraram 1 de Iron Maiden da digressão de regresso do dickinson em 1999 que comprei em Madrid, a mitica de Motorhead com o logotipo, 1 de Sepultura do chaos a.d que comprei num concerto Sepultura em Cascais e 1 de D.R.I que comprei no concerto do Paradise Garage(quem tivesse droga, o vocalista também aceitava como troca .
Tenho, entre outras: hoodies de Nevermore (com a capa do "Deadheart...") e Opeth ("Deliverance" Tour); sweats de Testament ("Testament Legions"), Motörhead (a "England") e The Haunted ("One Kill Wonder" Tour); t-shirts de Fear Factory (2- a verde do "Obsolete" e a "Can't Take Me Apart Tour"), Judas Priest ("British Steel"), Megadeth ("Risk" Tour), Manowar, Metallica (a "Metalli'fukin'ca"), Fu Manchu, Slipknot, Type O Negative (a do "World Coming Down"), etc., etc.. Enfim, não me queixo de falta de agasalho.
Última edição por Deadheart em terça mai 30, 2006 10:26 pm, editado 3 vezes no total.
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
As minhas preferidas:
Bathory - Bathory
Hellhammer - Triumph of Death
Xasthur - The Funeral of Being
Gorgoroth - Pentagram (esta já está verde e tudo)
Destroyer 666 - Satanic Speed Metal
Darkthrone - logo
Mensagempor Night Shadow [RIP] » quarta mai 11, 2005 4:59 am
Já não sou muito de t-shirts de bandas mas ainda resta aí uma de Metallica assim antiga a dar com um pau. Tive uma long sleeve linda da mesma banda que me gamaram, bah
Pah, se eu fosse gaija tb fazia uns top's para mim!
Não sei porquê a malta das distribuidoras pensa que o pessoal tem 2 metros por 100 Kg ....!| Uma qq t-shirt xl dá-me quase pelos joelhos e posso-me considerar um português médio. Penso que agora as coisas estão a mudar visto que até fazem "girlies"
As que tenho são de Dimmu Borgir, COF, Machine Head e The Temple ........AH e a do fórum!!! pois, mas essa n conta!
Dimmu Borgir - "Your world is not enough" nas costas, mais as datas da tour com DØDHEIMSGARD de '99.
Immortal - Damned in Black
Mayhem - logo à frente, cruzes invertidas e um pedaço de uma letra de uma do AGDoW atrás
Tool - Lateralus
Emperor - Reverence k v l t
Moonspell - Butterfly fx
Darkthrone - Capa do Plaguewielder à frente, logo + "soulside journey" nas costas [Esta toda a gente já deve ter visto uma, lol]
Hei-de fazer uma de kyuss um dia destes :O
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Evoken - ds aniversario dos 10 anos TS
Shape of despair - Illusion´s Play TS
Morgion - Trilium Rune LS
Doomination of europe I LS
Katatonia - LFDGD LS
My Dying Bride - TLATEOTW LS
Insanity Reigns Supreme - Symbol TS
Unearthly trance - Image TS
Why Angels Fall - Logo + Baudelaire Poem TS
Burzum - logo LS
DodHeimsGard - DHG LS
Dark Throne - Logo + True Norwegian Black Metal LS - Não quero isto, se alguem quer PM
Mensagempor hanish [RIP] » segunda mai 16, 2005 10:14 am
LOL
Ora bem, eu sou magro logo parece que não tenho direito para ter algumas procurar já não procuro... :/ depois é tudo X XL XXL XXXL e muitos X's por ai fora... quanto a qualidade... algumas ate aleijam (a maior parte)
Eu bem q procuro, mas em vão... ja vi de KORN, SLIPKNOT, HOLOCAUSTO CANIBAL, etc... Mas nao compro niuma pk tenho 14 anos e niuma me serve... triste ne? E eu para me animar digo: "há-de ser para o ano!"