Necrologia

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Re: Necrologia

Mensagempor Mak » sexta mai 03, 2013 5:51 pm

joaolx Escreveu:Possivelmente isto dita o fim dos Slayer :roll:

Most likely. Não vejo o KK capaz de fazer algo de jeito...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta mai 03, 2013 6:14 pm

No way, Jose. O King encara a banda como algo muito, muito rentável - como visto recentemente com o Lombado.

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » sexta mai 03, 2013 6:42 pm

Last Light Escreveu:No way, Jose. O King encara a banda como algo muito, muito rentável - como visto recentemente com o Lombado.

Também me cheira que ele vai espremer isto ao máximo.
Última edição por Dante em sexta mai 03, 2013 6:46 pm, editado 1 vez no total.

Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Mensagempor Francis » sexta mai 03, 2013 6:42 pm

Antes da morte:

Ontem à noite:

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » sexta mai 03, 2013 8:46 pm

Dante Escreveu:
Last Light Escreveu:No way, Jose. O King encara a banda como algo muito, muito rentável - como visto recentemente com o Lombado.

Também me cheira que ele vai espremer isto ao máximo.

Yeap, tipo isto...

Imagem

e isto é só o começo!
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Mak
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Mak » sexta mai 03, 2013 9:38 pm

PORRA, JÁ?!

Sério, o KK é um gajo odioso (desculpa aBisMo, como fã podes-me levar a mal, mas é - e sempre foi - a minha opinião...)!

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » sexta mai 03, 2013 10:07 pm

Imagem
RIP
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » sexta mai 03, 2013 10:18 pm

Mak Escreveu:PORRA, JÁ?!

Sério, o KK é um gajo odioso (desculpa aBisMo, como fã podes-me levar a mal, mas é - e sempre foi - a minha opinião...)!

Mak no problem.
É uma sensação complicada! Estranha. Quando soube da notícia pela manhã fiquei apático e calado. Tipo não acreditei.
Para mim sinto que os Slayer acabaram. Há pouco estava a olhar para o logotipo dos Slayer e estava a ouvir as gravações dos primeiros temas que os Slayer gravaram na garagem do Jeff, e pensava que no que poderia acontecer à banda e cheguei a duas conclusões:
1 - A continuidade dos Slayer vai depender do Lombardo, se ele for integrado na banda, sinto que a coisa ainda pode durar mais uns tempos, não muito confesso. Editam o próximo álbum, que já tem alguns temas, fazem uma tour e acabou.
2 - Acabam. O Araya já anda farto disto. Acho que nunca teve coragem para por um ponto final. Sempre senti que precisava de um pretexto, e acho que a morte do Jeff, pode ser o argumento final para ele. Sendo ele uma pessoa muito ligada à família, acho que quererá cada vez aproveitar o tempo ao máximo. O King sempre disse que quando os Slayer acabassem não faltariam projectos e motivos para continuar ligado à música.

Acho que vai prevalecer a 1ª.

Eu acho que o KK sempre lidou mal com as habilidades técnicas do Jeff. Ciúmes, frustração, inveja... Foi ele que teve a ideia de dividir os solos nas músicas, dividir as composições nos álbuns... O Jeff sempre foi mais virtuoso e se fizermos um exercício os grandes temas dos Slayer têm o cunho do Jeff.
Escrevia outro dia aqui no fórum, salvo erro no tópico das notícias de 2013, aquando do episodio do Lombardo, que estava um pouco expectante quanto a ter um álbum dos Slayer sem a presença do Jeff, pelos vistos, e infelizmente, isso vai acontecer.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta mai 03, 2013 10:28 pm

Mak
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Mak » sábado mai 04, 2013 8:08 pm

aBisMo Escreveu:1 - A continuidade dos Slayer vai depender do Lombardo, se ele for integrado na banda, sinto que a coisa ainda pode durar mais uns tempos, não muito confesso. Editam o próximo álbum, que já tem alguns temas, fazem uma tour e acabou.

Uma farewell tour, talvez?
Sinceramente, até que ponto se quer uns Slayer sem o Jeff? Como bem disseste, o papel deste, na banda, era mais que essencial. O KK não tem capacidade alguma - imo - de levar algo decente avante, sozinho (ou sem o Jeff, neste caso).
Oh well, veremos...

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » sábado mai 04, 2013 10:27 pm

Não sei...
Continuo a ouvir Slayer, e não tendo a certeza a maior parte das composições dos ultimos discos são com a assinatura do KK.
Acho que o ultimo disco até é o melhor desde o Divine Intervention, portanto acho que não é por aí.

Nos ultimos tempos com o Araya a não se mexer e a ameaçar enterrar o machado faz anos, e sem Lombardo e o Jeff a máquina estava a funcionar.

Se vai ser a mesma coisa? Claro que não, mas também já não o era há algum tempo.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta mai 09, 2013 10:23 am

Slayer,continua a ser,uma das minhas bandas favoritas de Thrash metal(Slayer e Testament)nao sou grande apreciador deste genero,mas gosto,sempre tive a par de tudo o que acontecia á banda,concertos,albuns editados,tours,etc,ja os vi 3x no nosso +aís,os concertos sao muito bons,brutais e poderosos,Jeff Hanemman,fiqei chocado quando soube da mrte dele, lembrando a noticia ha uns tempos que foi mordido por uma aranha venenosa,que lhe causou problemas de saúde,foi essa a causa,se Kerry King,nao quiser dar o seu 100% á banda,talvez a banda termine a sua carreira,mas pelo menos,que passe por ca para se despedir :beer:
RIP Jeff, you´ll be missed :metal:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta mai 09, 2013 11:05 am

A aranha chama-se Aryakingus é um bicharoco que devora tudo o que tem cor verde...

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta mai 09, 2013 11:33 am

:grim:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quinta mai 09, 2013 10:31 pm

We've just learned that the official cause of Jeff's death was alcohol related cirrhosis. While he had his health struggles over the years, including the recent Necrotizing fasciitis infection that devastated his well-being, Jeff and those close to him were not aware of the true extent of his liver condition until the last days of his life. Contrary to some reports, Jeff was not on a transplant list at the time of his passing, or at any time prior to that. In fact, by all accounts, it appeared that he had been improving – he was excited and looking forward to working on a new record.

http://www.facebook.com/notes/slayer-ba ... 5416660773

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes