Venøm Escreveu:Esta malha na parte do solo de baixo (3:40) é das melhores viagens que já tive:
Isso são os ácidos a falar.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Se tivesse nisso achas que estava aqui? Vir ao MU é meio caminho andado para ter uma má viagem. Eras capaz era de me encontrar no bosque a conviver com os animais e a conversar com as árvores, banhando-me na sua sabedoria ancestral, mas depois se te visse desatava a fugir encarnando um outro mamífero herbívoro a pensar que eras um caçador ou predador que me queria assar no espeto. E depois começava a fugir e a entrar em pânico, e depois começava a pensar que era um animal, e depois começava a pensar "Pera lá, os animais andam sobre 4 patas", e depois espojava-me no chão e começava a fugir com mãos e pés, e depois, de repente tudo se tornava perigoso, metade de mim estaria ainda a acreditar que era um animal portanto qualquer humano seria uma ameaça, mas a outra metade estaria a pensar que era perigoso estar no bosque àquelas horas e que ia ter de voltar para casa, e depois tinha um paradoxo mental, e depois não sei, apagava, e quando desse por mim estava à porta de casa cheio de lama e folhas no cabelo de olhos arregalados, a minha mãe a abrir-me a porta e eu "Tenho fome". Isso sim.
Última edição por Venøm em domingo jan 16, 2011 7:08 pm, editado 1 vez no total.
Larga as drogas e continua a estudar análise matemática.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.