GoncaloBCunha Escreveu:Xiii essas colunas devem ter alguns 50 anos, não?
São de 1984, Made in Portugal!
Vou tentar cortar as extremidades dos fios e ver se funciona mas duvido.
edit: nao resultou, vou comprar outro fio ou levar a uma loja.
GoncaloBCunha Escreveu:Xiii essas colunas devem ter alguns 50 anos, não?
Brunhu Escreveu:E tens a certeza que as entradas da aparelhagem estão boas?
pantufa Escreveu:Brunhu Escreveu:E tens a certeza que as entradas da aparelhagem estão boas?
Sim, pq pus os fios da coluna direita na entrada da esquerda e a coluna funcionou.
Brunhu Escreveu:pantufa Escreveu:Brunhu Escreveu:E tens a certeza que as entradas da aparelhagem estão boas?
Sim, pq pus os fios da coluna direita na entrada da esquerda e a coluna funcionou.
Já desmontaste para ver se são soldadas ou não?
As que eu tenho agora tinham o sistema das colunas dos carros...é só encaixar e já está.
pantufa Escreveu:Não sei o que são. São assim:
Sanguessuga Escreveu:Uma dúvida que tenho pessoal,queria saber,se existem auscutadores,para mp3,wireless,sem fios,é que eu nunca vi nenhum á venda e também me disseram, que não existiam,pois fazia-me geito um desses,porque por vezes,os fios atrapalham e não quero estragar,por vezes puxo-os sem querer
Brunhu Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Uma dúvida que tenho pessoal,queria saber,se existem auscutadores,para mp3,wireless,sem fios,é que eu nunca vi nenhum á venda e também me disseram, que não existiam,pois fazia-me geito um desses,porque por vezes,os fios atrapalham e não quero estragar,por vezes puxo-os sem querer
À pressa encontrei isto:
http://reviews.cnet.com/headphones/logi ... 10400.html
Ao que parece há por aí várias soluções.
Sobral Escreveu:Brunhu: qual o problema, a borracha estar ressequida? Compra uma slipmat, daquelas tipo feltro, qualquer loja de material para DJ's tem isso, ou se quiseres gastar mais um pouco arranjas uma alusiva a uma banda.
Eu tenho uma da Bimotor
pantufa Escreveu:safei safei, o fio estava ph*dido. Substitui-o e ja brotam musica do demo.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante