Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: As preciosidades nas vossas colecções

Mensagempor Zyklon » sábado mai 29, 2010 11:43 pm

Ok, mas diz-me lá qual é mesmo o numero de catalogo só mesmo para tirar as duvidas.
È que se for mesmo uma dessas edições o pessoal da Carbono cometeu um autentico hara-kiri :lol: ...o que já não era a primeira vez :lol:

tixa
Metálico(a)
Registado: sábado fev 20, 2010 1:43 pm

Mensagempor tixa » domingo mai 30, 2010 12:02 am

Zyklon Escreveu:Ok, mas diz-me lá qual é mesmo o numero de catalogo só mesmo para tirar as duvidas.
È que se for mesmo uma dessas edições o pessoal da Carbono cometeu um autentico hara-kiri :lol: ...o que já não era a primeira vez :lol:

Como é que eu vejo isso?

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » domingo mai 30, 2010 10:15 am

tixa diz la o o # de catalogo pa acabar com isto de uma vez... espero bem que seja origianl, se nao, alto fail! xD

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo mai 30, 2010 10:16 am

tixa Escreveu:
Zyklon Escreveu:Ok, mas diz-me lá qual é mesmo o numero de catalogo só mesmo para tirar as duvidas.

Como é que eu vejo isso?

Se tiver este codigo SB 18026 é a reedição, mas se tiver este SB 18526 é mesmo uma das primeiras copias da Bernett, embora isto não seja um dado adquirido, muitos fakes caiem nesta armadilha...

Edit:
Vi agora a tua PM..
Bem acho que foste mesmo "enganada" pela Carbono, porque pelos vistos o numero de catalogo que tem a tua copia é mesmo o SB 18026.
Deste 100 euros por uma copia que se arranja por 18 euros, ora dá uma vista de olhos:
http://www.discogs.com/sell/item/22150243?ev=bp_titl
Existem mais curiosidades como o "Imprimé en France" Aude 681.17.08 da parte de trás, ou o autocolante da Enfer que algumas copias contem...
E mais, as copias originais atinguem valores absurdos como uma que vi e chegou aos 350 euros (por isso é que escrevi aquilo no teu topico da outra vez) e algumas chegam mesmo a passa-los, logo nunca seriam vendidos por esse preço ainda mais dentro de uma loja de musica onde o pessoal muitas vezes não é parvo...bem ás vezes até é :lol: , mas não parece que seja o caso da Carbono ainda mais numa edição que tiveram de mandar vir de fora...
Ficas com uma copia que não é mais do que ou um fake da primeira edição desta editora ou então uma reedições vulgares que por ai andam, mas sempre a podes mostrar ás pessoas mais tótós que por ai andam :mrgreen: (jk), mas 100 euros é uma beca :| ...eu ia pedir satisfações aos senhores....ai ia ia.
Já agora se querias mesmo a edição original (que não é esta volto a dizer) sempre tinhas esta aqui bastante mais barata e supostamente da Megaforce:
http://www.discogs.com/sell/list?release_id=377464&ev=r

Não leves a mal apenas estou a tentar ajudar :)

Voltando ao topico deixo aqui esta:
Imagem
Pict Disc limitado a 500 copias.
Quando mostrei isto no Asilo recebi dois mails com propostas de compra....ambas superiores a 130 euros :mrgreen: ...é obvio que não o vendi :metal:

tixa
Metálico(a)
Registado: sábado fev 20, 2010 1:43 pm

Mensagempor tixa » domingo mai 30, 2010 11:38 am

Zyklon Escreveu:
tixa Escreveu:

Como é que eu vejo isso?

Se tiver este codigo SB 18026 é a reedição, mas se tiver este SB 18526 é mesmo uma das primeiras copias da Bernett, embora isto não seja um dado adquirido, muitos fakes caiem nesta armadilha...

Edit:
Vi agora a tua PM..
Bem acho que foste mesmo "enganada" pela Carbono, porque pelos vistos o numero de catalogo que tem a tua copia é mesmo o SB 18026.
Deste 100 euros por uma copia que se arranja por 18 euros, ora dá uma vista de olhos:
Existem mais curiosidades como o "Imprimé en France" Aude 681.17.08 da parte de trás, ou o autocolante da Enfer que algumas copias contem...
E mais, as copias originais atinguem valores absurdos como uma que vi e chegou aos 350 euros (por isso é que escrevi aquilo no teu topico da outra vez) e algumas chegam mesmo a passa-los, logo nunca seriam vendidos por esse preço ainda mais dentro de uma loja de musica onde o pessoal muitas vezes não é parvo...bem ás vezes até é :lol: , mas não parece que seja o caso da Carbono ainda mais numa edição que tiveram de mandar vir de fora...
Ficas com uma copia que não é mais do que ou um fake da primeira edição desta editora ou então uma reedições vulgares que por ai andam, mas sempre a podes mostrar ás pessoas mais tótós que por ai andam :mrgreen: (jk), mas 100 euros é uma beca :| ...eu ia pedir satisfações aos senhores....ai ia ia.
Já agora se querias mesmo a edição original (que não é esta volto a dizer) sempre tinhas esta aqui bastante mais barata e supostamente da Megaforce:

Imagem
Quando mostrei isto no Asilo recebi dois mails com propostas de compra....ambas superiores a 130 euros :mrgreen: ...é obvio que não o vendi :metal:

O meu vinil tem "Imprimé en France" Aude 681.17.08

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » domingo mai 30, 2010 11:49 am

Foda-se ainda mexe, tás a dar luta.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo mai 30, 2010 12:01 pm

Imagem

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » domingo mai 30, 2010 3:15 pm

Vende no e-bay. Pode ser que tenhas sorte.
Imagem

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » domingo mai 30, 2010 3:27 pm

tixa Escreveu:
Zyklon Escreveu:
tixa Escreveu:

Como é que eu vejo isso?

Edit:
Vi agora a tua PM..

Imagem

O meu vinil tem "Imprimé en France" Aude 681.17.08

Não percam tempo! A minha edição é a única da qual só existe um exemplar pois tem as seguintes letras estampadas: P-E-D-R-O-L-O-P-E-S

Esta não tem preço! Tomem e embrulhem!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

mechagod
Participante
Registado: segunda mai 17, 2010 4:29 pm

Mensagempor mechagod » domingo mai 30, 2010 3:32 pm

xtr3me Escreveu:
mechagod Escreveu:tenho um ep de daza cominatcha que diz que o baterista toca "brums" :lol:
acho que foram impressos 5 ou 10 assim por isso é uma coisa rarissima, fora o facto de ser uma banda que ninguém ouviu falar

Por acaso eu já ouvi. O Ulisses e o Sérgio andaram no IST também ;)

eu conheço mais por causa do Alvaro (baterista) e como na altura eles tinham gravado os ep's e tavam a vender umas tees comprei. achei por bem apoiar um pouco. o ep comprei mais por causa do erro
Does god play dice?

cyrcka
Metálico(a)
Registado: segunda jan 28, 2008 11:28 pm

Mensagempor cyrcka » terça jun 01, 2010 5:31 pm

tixa Escreveu:Imagem

O meu vinil tem essa cena pareçida!
é o original pá

Parem de dar na cabeça do rapaz!!
Essa edição que tens, se não tiver código de barras, e a original, visto que os bootlegs são em vinil colorido (branco, vermelho etc). A matriz que vem cravada no lp não quer dizer absolutamente nada, já que a maioria dos boots que fazem é quase tudo igual incluindo isso.

Se deste 100 aeros na Carbono acredito que seja o original, porque eu cheguei a ver lá uma copia, mas ainda estava lá no chão, atrás do balcão sem preço. Vale isso, dependendo do estado dela. Agora só não dava era esse valor a nenhum gajo da Carbono!!!
O melhor é sempre no ebay, com paciência acaba se quase sempre por encontrar a um bom preço qualquer disco + raro.

Outra coisa: é impossível só haver 400 copias desse misspress, impossível!! Sendo prensados milhares de discos na fábrica por uma editora ainda por cima europeia e como a Bernett, e um album como o RTL davam conta aos 400? Como está referido no metallipromo é bem capaz de haver uns 5000 misspress. Agora que é raro é, porque quem tem normalmente não os vende.

Dorme descansado rapaz. Eles tem é inveja! E eu tb! :lol: :lol:

ps: já agora se puderes mostra a parte de trás da capa sff
Heavy Metal até aos ossos!!!

http://portugal80smetal.blogspot.com/

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » terça jun 01, 2010 5:37 pm

e a da frente :roll:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jun 01, 2010 5:48 pm

Lá vem outra vez a coisa da inveja...lol..só que na volta até poderei ter uma copia 8)
Dude mas se tens realmente inveja compra uma copia aqui:
http://www.discogs.com/sell/item/22702881?ev=bp_titl
http://www.discogs.com/sell/item/21819162?ev=bp_titl
Com o # de edição original...e não o que foi mostrado aqui.

cyrcka
Metálico(a)
Registado: segunda jan 28, 2008 11:28 pm

Mensagempor cyrcka » terça jun 01, 2010 5:53 pm

Zyklon Escreveu:Lá vem outra vez a coisa da inveja...lol..só que na volta até poderei ter uma copia 8)

Tens uma copia? atao mostra ai! :mrgreen:
Heavy Metal até aos ossos!!!

http://portugal80smetal.blogspot.com/

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jun 01, 2010 5:57 pm

cyrcka Escreveu:
Zyklon Escreveu:Lá vem outra vez a coisa da inveja...lol..só que na volta até poderei ter uma copia 8)

Tens uma copia? atao mostra ai! :mrgreen:

Não não tenho :mrgreen:

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes