È que se for mesmo uma dessas edições o pessoal da Carbono cometeu um autentico hara-kiri

Zyklon Escreveu:Ok, mas diz-me lá qual é mesmo o numero de catalogo só mesmo para tirar as duvidas.
È que se for mesmo uma dessas edições o pessoal da Carbono cometeu um autentico hara-kiri...o que já não era a primeira vez
tixa Escreveu:Zyklon Escreveu:Ok, mas diz-me lá qual é mesmo o numero de catalogo só mesmo para tirar as duvidas.
È que se for mesmo uma dessas edições o pessoal da Carbono cometeu um autentico hara-kiri...o que já não era a primeira vez
Como é que eu vejo isso?
Zyklon Escreveu:tixa Escreveu:Zyklon Escreveu:Ok, mas diz-me lá qual é mesmo o numero de catalogo só mesmo para tirar as duvidas.
Como é que eu vejo isso?
Se tiver este codigo SB 18026 é a reedição, mas se tiver este SB 18526 é mesmo uma das primeiras copias da Bernett, embora isto não seja um dado adquirido, muitos fakes caiem nesta armadilha...
Edit:
Vi agora a tua PM..
Bem acho que foste mesmo "enganada" pela Carbono, porque pelos vistos o numero de catalogo que tem a tua copia é mesmo o SB 18026.
Deste 100 euros por uma copia que se arranja por 18 euros, ora dá uma vista de olhos:
http://www.discogs.com/sell/item/22150243?ev=bp_titl
Existem mais curiosidades como o "Imprimé en France" Aude 681.17.08 da parte de trás, ou o autocolante da Enfer que algumas copias contem...
E mais, as copias originais atinguem valores absurdos como uma que vi e chegou aos 350 euros (por isso é que escrevi aquilo no teu topico da outra vez) e algumas chegam mesmo a passa-los, logo nunca seriam vendidos por esse preço ainda mais dentro de uma loja de musica onde o pessoal muitas vezes não é parvo...bem ás vezes até é, mas não parece que seja o caso da Carbono ainda mais numa edição que tiveram de mandar vir de fora...
Ficas com uma copia que não é mais do que ou um fake da primeira edição desta editora ou então uma reedições vulgares que por ai andam, mas sempre a podes mostrar ás pessoas mais tótós que por ai andam(jk), mas 100 euros é uma beca
...eu ia pedir satisfações aos senhores....ai ia ia.
Já agora se querias mesmo a edição original (que não é esta volto a dizer) sempre tinhas esta aqui bastante mais barata e supostamente da Megaforce:
http://www.discogs.com/sell/list?release_id=377464&ev=r
Não leves a mal apenas estou a tentar ajudar![]()
Voltando ao topico deixo aqui esta:
Pict Disc limitado a 500 copias.
Quando mostrei isto no Asilo recebi dois mails com propostas de compra....ambas superiores a 130 euros...é obvio que não o vendi
tixa Escreveu:Zyklon Escreveu:tixa Escreveu:Zyklon Escreveu:Ok, mas diz-me lá qual é mesmo o numero de catalogo só mesmo para tirar as duvidas.
Como é que eu vejo isso?
Se tiver este codigo SB 18026 é a reedição, mas se tiver este SB 18526 é mesmo uma das primeiras copias da Bernett, embora isto não seja um dado adquirido, muitos fakes caiem nesta armadilha...
Edit:
Vi agora a tua PM..
Bem acho que foste mesmo "enganada" pela Carbono, porque pelos vistos o numero de catalogo que tem a tua copia é mesmo o SB 18026.
Deste 100 euros por uma copia que se arranja por 18 euros, ora dá uma vista de olhos:
http://www.discogs.com/sell/item/22150243?ev=bp_titl
Existem mais curiosidades como o "Imprimé en France" Aude 681.17.08 da parte de trás, ou o autocolante da Enfer que algumas copias contem...
E mais, as copias originais atinguem valores absurdos como uma que vi e chegou aos 350 euros (por isso é que escrevi aquilo no teu topico da outra vez) e algumas chegam mesmo a passa-los, logo nunca seriam vendidos por esse preço ainda mais dentro de uma loja de musica onde o pessoal muitas vezes não é parvo...bem ás vezes até é, mas não parece que seja o caso da Carbono ainda mais numa edição que tiveram de mandar vir de fora...
Ficas com uma copia que não é mais do que ou um fake da primeira edição desta editora ou então uma reedições vulgares que por ai andam, mas sempre a podes mostrar ás pessoas mais tótós que por ai andam(jk), mas 100 euros é uma beca
...eu ia pedir satisfações aos senhores....ai ia ia.
Já agora se querias mesmo a edição original (que não é esta volto a dizer) sempre tinhas esta aqui bastante mais barata e supostamente da Megaforce:
http://www.discogs.com/sell/list?release_id=377464&ev=r
Não leves a mal apenas estou a tentar ajudar![]()
Voltando ao topico deixo aqui esta:
Pict Disc limitado a 500 copias.
Quando mostrei isto no Asilo recebi dois mails com propostas de compra....ambas superiores a 130 euros...é obvio que não o vendi
O meu vinil tem "Imprimé en France" Aude 681.17.08
xtr3me Escreveu:mechagod Escreveu:tenho um ep de daza cominatcha que diz que o baterista toca "brums"![]()
acho que foram impressos 5 ou 10 assim por isso é uma coisa rarissima, fora o facto de ser uma banda que ninguém ouviu falar
Por acaso eu já ouvi. O Ulisses e o Sérgio andaram no IST também
Zyklon Escreveu:Lá vem outra vez a coisa da inveja...lol..só que na volta até poderei ter uma copia![]()
cyrcka Escreveu:Zyklon Escreveu:Lá vem outra vez a coisa da inveja...lol..só que na volta até poderei ter uma copia![]()
Tens uma copia? atao mostra ai!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes