E como já foi dito, parecido não é igual!

portluis Escreveu:tixa Escreveu:Zyklon Escreveu:E mais em relação a compra da tixa, posso ainda acrescentar e assim numa pesquisa á flashgordon encontrei essa edição á venda por uns miseros 40 dolares....ou seja uma autentica ninharia.
O original (que não é esse, é como escrevi a edição da megaforce) nunca seria vendido a essa preço como Sardine mostrou em cima....portanto se deste mais de 30 ou 35 euros por essa copia, tenho o prazer de te anunciar que levaste uma ripadela do catanoe se for a reedição ui
é a original pá
lançado mesmo na epoca![]()
Tu nao sabes é nada
Por acaso eu sei disto, e posso dizer-te que não que o original.
100€ foram po caralho bro.
GoncaloBCunha Escreveu:A história desse Ride verdinho é mais ou menos esta: para além da versão original americana editada pela Megaforce, como disse o Zyk, na Europa também foi lançada em vários países, sendo um dos quais a França, pela Bernett Records. E essa edição da Bernett veio com o erro de impressão da cor da capa, o que lhe conferiu o estatuto de raridade. Se for realmente essa edição de 1984, não tens com que te preocupar. Se for um dos inúmeros bootlegs editados posteriormente, foram 100€ deitados fora!![]()
E como já foi dito, parecido não é igual!
tixa Escreveu:Fdx
Mas se eu tou dizer que é o original!!!!
Karamazov Escreveu:tixa Escreveu:Fdx
Mas se eu tou dizer que é o original!!!!
Estás mesmo em denial...
On:
Algumas coisas tugas giras.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Mesmo boas para gravar o rock in rio que vai passar na RFM
Zyklon Escreveu:Ò tixa sff, diz-me só uma coisa qual é o numero de catalogo que essa edição tem?
Está por cima do codigo de barras...
Zyklon Escreveu:Inveja?!WTF
Ainda mais de um disco de Metallica que posso comprar no ebay por uns miseros 30 euros...lol..ainda se fosse o MoP até poderia ser agora esse..lol.
Opinião meramente pessoal, se é mesmo novo em folha o que compraste então podes esquecer mesmo rapariga, não é mesmo a edição original.
Acreditas mesmo que a Carbono te vendia um cena de 84 supostamente limitada a 400 por esse preço e novo?!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes