acho que foram impressos 5 ou 10 assim por isso é uma coisa rarissima, fora o facto de ser uma banda que ninguém ouviu falar
tixa Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Pois, isso sai bem caro de facto.
Não é bem esse em causa mas...
METALLICA: Rare 'Ride The Lightning' Red-Logo Vinyl Sells For Over $2,000! - Feb. 25, 2006
AnCaLaGoN Escreveu:Triumvirat - Spartacus, gande malha de rock progressivo.
mechagod Escreveu:tenho um ep de daza cominatcha que diz que o baterista toca "brums"![]()
acho que foram impressos 5 ou 10 assim por isso é uma coisa rarissima, fora o facto de ser uma banda que ninguém ouviu falar
Zyklon Escreveu:
E não é o original.
Essa é a edição francesa da Bernett, pirateado como ó caralho desde sempre e na volta essa é uma dessas copias...e foi reeditado em 05.
Ah original é a edição da Megaforce...
Zyklon Escreveu:E mais em relação a compra da tixa, posso ainda acrescentar e assim numa pesquisa á flashgordon encontrei essa edição á venda por uns miseros 40 dolares....ou seja uma autentica ninharia.
O original (que não é esse, é como escrevi a edição da megaforce) nunca seria vendido a essa preço como Sardine mostrou em cima....portanto se deste mais de 30 ou 35 euros por essa copia, tenho o prazer de te anunciar que levaste uma ripadela do catanoe se for a reedição ui
death in geres Escreveu:Parecida... não é igual!
tixa Escreveu:Zyklon Escreveu:E mais em relação a compra da tixa, posso ainda acrescentar e assim numa pesquisa á flashgordon encontrei essa edição á venda por uns miseros 40 dolares....ou seja uma autentica ninharia.
O original (que não é esse, é como escrevi a edição da megaforce) nunca seria vendido a essa preço como Sardine mostrou em cima....portanto se deste mais de 30 ou 35 euros por essa copia, tenho o prazer de te anunciar que levaste uma ripadela do catanoe se for a reedição ui
é a original pá
lançado mesmo na epoca![]()
Tu nao sabes é nada
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante