A FNAC envia os Lp's selados tal como chegam das editoras...e muito bem na minha opinião!
Cabe a nós depois de receber tratar da coisa não eles....até posso falar de uma experiencia que tive com eles no final do ano passado.
Tinha uns pontos no cartão da Repsol/Sporting e ao que parece aquilo vai ter mudanças a partir de Março e mandaram mail a avisar para desfazer dos pontos, como dava para algumas cenas mandei vir o cd do ultimo de Watain para rebater grande parte dos pontos....mas os burros da Repsol enganar-se e mandaram-me uma edição em vinil transparente selada e com o Lp dentro do encarte vinda da FNAC.
Eu não o faço quando vendo um lp, mando sempre fora até porquue o ir dentro geralmente no envio acaba por muitas vezes rasgar as proteções do lp ou até mesmo as capas...a não ser que cheguem mesmo assim das editoras e como não gosto que me o façam tambem não vou abrir a edição.
Entretanto....o celofane já saiu ou melhor foi trocado por um daqueles que deixam "a coisa respirar".
Isto para dizer que o plastico se for daquele esticado como vem nos digipaks é sempre tirado fora e trocado por celofane mais largo onde já não acontece esse tipo de problemas..aliás existem algumas editoras que já usam isso ao inves do tipico papel de "pelicula aderente"...
Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc
A questão é que se for um vinil que vá para o mercado e seja logo vendido, não há grande problema e realmente cabe ao dono fazer o que quiser...
Mas se não for... Eu já comprei discos selados já com 3/4 anos de lançamento, e isto acontece muito com duplos em que são capas normais, não são gatefolds, e que aquilo fica tão apertado, que a capa começa a ganhar as formas dos discos, e os vinis estão tão apertados, que começam a "dobrar"...
Mas se não for... Eu já comprei discos selados já com 3/4 anos de lançamento, e isto acontece muito com duplos em que são capas normais, não são gatefolds, e que aquilo fica tão apertado, que a capa começa a ganhar as formas dos discos, e os vinis estão tão apertados, que começam a "dobrar"...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc
Nova dúvida existencial. Já vos aconteceu isto?

Já não é a 1ª vez que vou buscar um CD para ouvir e encontro-o assim. Coincidência ou não, acho que são sempre em Digipak. Alguma oxidação provocada pelo plástico do tray, só pode.
A reprodução é afectada.
Depois de devidamente lavado, ainda se notam marcas. No entanto, já não saltou e tocou na perfeição.

Já não é a 1ª vez que vou buscar um CD para ouvir e encontro-o assim. Coincidência ou não, acho que são sempre em Digipak. Alguma oxidação provocada pelo plástico do tray, só pode.

Depois de devidamente lavado, ainda se notam marcas. No entanto, já não saltou e tocou na perfeição.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes