Indigente Escreveu:http://pitchfork.com/reviews/tracks/12744-777-the-desanctification/
ainda estou ouvindo, tenho de ouvir mais vezes, mas um possível album do ano aqui.
Indigente Escreveu:http://pitchfork.com/reviews/tracks/12744-777-the-desanctification/
Vaargseth Escreveu:Quando é que sai a terceira parte da trilogia dos 777?
O Sect(s) e o The Desanctification juntos fariam, de certeza, o álbum do ano.
Haxan Escreveu:Vaargseth Escreveu:Quando é que sai a terceira parte da trilogia dos 777?
Não sei também quando sai... mas espero que seja depressa para lavar o sabor um pouco deslavado deste "Desanctification"...
Vaargseth Escreveu:Haxan Escreveu:Vaargseth Escreveu:Quando é que sai a terceira parte da trilogia dos 777?
Não sei também quando sai... mas espero que seja depressa para lavar o sabor um pouco deslavado deste "Desanctification"...
Deslavado?
Em comparação ao Sect(s), este foi uns pontos abaixo (em 100 dou-lhe 70) mas acho-o tudo menos deslavado. Tem ali, e como já disse, um gostinho a Godflesh que me agrada bastante. A Epitome IX foi algo que me deixou pensativo e a última Epitome XIII foi a cereja em cima do bolo (não tão recheado como o Sect(s)). Está um álbum de Blut Aus Nord bastante interessante e que, dependendo da qualidade do próximo 777 - Cosmosophy, avaliarei de maneira diferente.
Pest Escreveu:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
phbz Escreveu:Uau, Burzum a fazer covers ranhosas de Burzum.
abyssum Escreveu:phbz Escreveu:Uau, Burzum a fazer covers ranhosas de Burzum.
Não gosta, não come.
phbz Escreveu: No entanto nada me impede de dar a minha opinião.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante