Matusalem Escreveu:A capa é um bocado.....
O que é certo é que só se fala da capa e o facebook está inundado de malta a partilhá-la.
Matusalem Escreveu:A capa é um bocado.....
Brunhu Escreveu:Matusalem Escreveu:A capa é um bocado.....
O que é certo é que só se fala da capa e o facebook está inundado de malta a partilhá-la.
Vooder Escreveu:afinal, isso vale a pena ouvir ou não?
Uma coisa é certa, a capa resultou.
Vooder Escreveu:afinal, isso vale a pena ouvir ou não?
Matusalem Escreveu:Vooder Escreveu:afinal, isso vale a pena ouvir ou não?
O album dura meia meia hora, podes clicar no link do youtube e dar uma escutadela, se nao gostares páras a reprodução.
Edit: até os youtubers falam da banda e da capa
Brunhu Escreveu:Matusalem Escreveu:Vooder Escreveu:afinal, isso vale a pena ouvir ou não?
O album dura meia meia hora, podes clicar no link do youtube e dar uma escutadela, se nao gostares páras a reprodução.
Edit: até os youtubers falam da banda e da capa
Claro, agora é tempo de toda a gente se aproveitar da coisa...
Foda-se, já não há paciência para youtubersa falar de metal.
Brunhu Escreveu:Matusalem Escreveu:Vooder Escreveu:afinal, isso vale a pena ouvir ou não?
Edit: até os youtubers falam da banda e da capaSpoiler: Mostrar
Claro, agora é tempo de toda a gente se aproveitar da coisa...
Foda-se, já não há paciência para youtubersa falar de metal.
Vooder Escreveu:fixed
Vooder Escreveu:Quando a maior parte vê-se claramente que são fakes.
Os primeiros que surgiram até eram fixes, tipo malta do hip hop a ficar estupefacta e entusiasmada com algumas coisas do metal extremo.
Agora até já metálicos a "ouvir pela primeira vez" Slayer, Metallica, etc... sim, tá bem bem abelha....o que tu queres sei eu
Brunhu Escreveu:Vooder Escreveu:Quando a maior parte vê-se claramente que são fakes.
Os primeiros que surgiram até eram fixes, tipo malta do hip hop a ficar estupefacta e entusiasmada com algumas coisas do metal extremo.
Agora até já metálicos a "ouvir pela primeira vez" Slayer, Metallica, etc... sim, tá bem bem abelha....o que tu queres sei eu
Nem mais...
A coisa até foi engraçada com os gajos do "Lost in Vegas", mas depois pegou moda e tornou-se uma parvoíce.
Liwyatan Escreveu:Bom exemplo. Gostava dos videos desses bacanos. Acho que os únicos canais de jeito desse género são mesmo esse e o Charismatic Voice.
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes