LuiSlayer Escreveu:Algumas das minhas (agora versão a cores!):
A tua mítica t-shirt verde

LuiSlayer Escreveu:Algumas das minhas (agora versão a cores!):
beastchild Escreveu:LuiSlayer Escreveu:Algumas das minhas (agora versão a cores!):
LuiSlayer Escreveu:Xharathorn Escreveu:LuiSlayer, seu bode sem chifres, onde eh que arranjaste as maravilhas de Ildjarn e Hate Forest?![]()
Como arranjo tudo, meu rapazola, procurando na net nas distribuidoras mais manhosas possíveis!
LuiSlayer Escreveu:beastchild Escreveu:LuiSlayer Escreveu:Algumas das minhas (agora versão a cores!):
Acredites ou não, comprei essa t-shirt verde para ir a um casamento de um amigo!
Lapeno Enriquez Escreveu:LuiSlayer Escreveu:beastchild Escreveu:LuiSlayer Escreveu:Algumas das minhas (agora versão a cores!):
Acredites ou não, comprei essa t-shirt verde para ir a um casamento de um amigo!
Onde, já agora?
Era para ir ver o Sporting
Temari-san Escreveu:Metallica (Kill'em All, Ride The Lightning e Master Of Puppets)
Morbid Angel (Altars Of Madness)
Rotten Sound (Fast Music For Slow People Since MCMXCIII)
Napalm Death (Punk Is A Rotting Corpse, "Guns, Skull & Dragon Tail-Smear Campaign alternate artwork")
Kreator (Endless Pain)
Bonded By Blood (Feed The Beast)
Brutal Truth (logo)
Marduk
Dissection (Maha Kali)
Nile (Annihilation Of The Wicked)
Suffocation (Evil Lies,Death Denied)
Cannibal Corpse
Hail Of Bullets ("Girl with gun")
Charged GBH (Midnight Madness And Beyond...)
Discharge (Never Again)
Deeds Of Flesh (Reduced To Ashes)
Namek (Cacophony Deluxe)
Unleashed (Winterland)
Echidna (logo)
Sepultura (Nation)
Pantera (Confederate Flag & Flaming Skull)
Machine Head (Year Of The Dragon)
Sacred Sin (Death Metal since 1991)
Burzum (Hvis Lyset Tar Oss)
Nihilist
Enslaved (logo)
goncalobcunha Escreveu:Este é o meu espólio de Shirts. De referir que em breve porei à venda talvez 90% do que tenho. Mantenham-se atentos!![]()
xtr3me Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Este é o meu espólio de Shirts. De referir que em breve porei à venda talvez 90% do que tenho. Mantenham-se atentos!![]()
Se venderes a de Cynic que veio com o Traced in Air (que não puseste aí ... esperto) ... I want it
![]()
Isto porque aínda não sei se vou dar os 50 euros pela edição XPTO
goncalobcunha Escreveu:xtr3me Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Este é o meu espólio de Shirts. De referir que em breve porei à venda talvez 90% do que tenho. Mantenham-se atentos!![]()
Se venderes a de Cynic que veio com o Traced in Air (que não puseste aí ... esperto) ... I want it
![]()
Isto porque aínda não sei se vou dar os 50 euros pela edição XPTO
Ehehehe essa não pus porque nem a sequer a desembrulhei...vai ficar dentro da caixinha!
LuiSlayer Escreveu:Xharathorn Escreveu:LuiSlayer, seu bode sem chifres, onde eh que arranjaste as maravilhas de Ildjarn e Hate Forest?![]()
Como arranjo tudo, meu rapazola, procurando na net nas distribuidoras mais manhosas possíveis!
LuiSlayer Escreveu:beastchild Escreveu:LuiSlayer Escreveu:Algumas das minhas (agora versão a cores!):
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante