binil
xtr3me Escreveu:Igorrr: Nostril, Poisson Soluble/Moisissure, Spirituality and Distortion
Para quem acompanhou a saga na altura ... sim, só agora :/ Depois de uma encomenda entregue na morada errada e de um novo envio também falhado.
Mas ... f*cking finally!![]()
GoncaloBCunha Escreveu:Apesar de ter os originais, tenho alguma curiosidade relativamente as estes reissues de 2020. Bota fotos!!!!
Brunhu Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Apesar de ter os originais, tenho alguma curiosidade relativamente as estes reissues de 2020. Bota fotos!!!!
Não sei se haverá grande diferença entre edições!
Neste momentos só me está a faltar o "Hallelujah"...
Brunhu Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Apesar de ter os originais, tenho alguma curiosidade relativamente as estes reissues de 2020. Bota fotos!!!!
xtr3me Escreveu:Brunhu Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Apesar de ter os originais, tenho alguma curiosidade relativamente as estes reissues de 2020. Bota fotos!!!!
Neste momentos só me está a faltar o "Hallelujah"...
Sim, também não sei se há diferença.
O meu Hallelujah também está a caminho. Foi outra encomenda, por isso...
Ainda tive uma boa surpresa. É que o Poisson Soluble/Moisissure supostamente eles tinham-me dito que já não tinham mais nenhuma cópia, mas afinal acabaram por receber o retorno da minha encomenda (que, recordem-se, foi dada como entregue pelos CTT ... enfim) e assim ainda consegui assegurar o CD.
Estou mortinho por ouvir isto com as colunas novas
GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Apesar de ter os originais, tenho alguma curiosidade relativamente as estes reissues de 2020. Bota fotos!!!!
Em termos de tracklisting, sei que não. Mas as fotos promocionais que vi das re-edições aparentam ser 6-panel Digipaks, ao contrário dos originais, que são apenas 4-panel Digis...
GoncaloBCunha Escreveu:Apesar de ter os originais, tenho alguma curiosidade relativamente as estes reissues de 2020. Bota fotos!!!!
Brunhu Escreveu:
Maravilhoso!! Faz reclamação dessa merda!!
xtr3me Escreveu:Não tinha visto essas edições 6-panel![]()
GoncaloBCunha Escreveu:xtr3me Escreveu:Não tinha visto essas edições 6-panel![]()
Essas que aparentam ser 6-panel são as novas re-edições da Nuclear Blast.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes