HFVM Escreveu:Mandei vir o novo dos Converge e de Birds In Row pela Deathwish Inc e aquilo foi 5 estrelas.
Não encontro o de Birds in Row em lado nenhum... e queria tanto ouvir.
HFVM Escreveu:Mandei vir o novo dos Converge e de Birds In Row pela Deathwish Inc e aquilo foi 5 estrelas.
Luis Pedro Coutinho Escreveu:HFVM Escreveu:Mandei vir o novo dos Converge e de Birds In Row pela Deathwish Inc e aquilo foi 5 estrelas.
Não encontro o de Birds in Row em lado nenhum... e queria tanto ouvir.
Dante Escreveu:Pessoal, já alguém fez compras na High Roller Records. Os gajos são rápidos e de confiança? O material vem bem acondicionado?
necrodamage Escreveu:Dante Escreveu:Pessoal, já alguém fez compras na High Roller Records. Os gajos são rápidos e de confiança? O material vem bem acondicionado?
Já comprei muito material lá...só que era por intermedio de outra pessoa...
Posso-te dizer que eles separavam o vinil da capa e que nunca tive nenhuma capa partida de cd...
Blunder Escreveu:HFVM Escreveu:Mandei vir o novo dos Converge e de Birds In Row pela Deathwish Inc e aquilo foi 5 estrelas.
Quando é que pagaste de portes?
HFVM Escreveu:Nunca tive. Tenho sempre em atenção o historial dos mesmos, etc. . .
Ultimamente tenho optado pelo amazon e play. Cdwow tem subido nos preços (pelo menos daquilo que procuro).
HFVM Escreveu:Isso é estranho. E já contactaste o vendedor de 98%? Se fores à tua conta tem lá uma opção de contactar o vendedor. Já fiz isso uma vez.
Brunhu Escreveu:Já alguém por aqui teve problemas com artigos comprado na Amazon mas a vendedores exteriores?
Se sim, como procederam?
Sobral Escreveu:Brunhu Escreveu:Já alguém por aqui teve problemas com artigos comprado na Amazon mas a vendedores exteriores?
Se sim, como procederam?
Já, mas foi sempre resolvido, ou pelo vendedor ou pelo Amazon mesmo, eles não costumam falhar nisso.
Qual o tipo de problema? Artigo errado ou danificado?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante