2023 - O que estás a ouvir agora?
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Re: 2023 - O que estás a ouvir agora?
A discografia deste pessoal.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.

With The End In Mind - Tides Of Fire
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Afsky - Om Hundrede år
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
A sequência entre os minutos 57:40-1:00:00... uiiiiiiii
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Carcass "Heartwork"
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Running Wild "Under Jolly Roger"
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
aetheria Escreveu:BrunaSerp Escreveu:Olá, estou aqui sentado em minha sala, com os fones de ouvido encaixados em minhas orelhas, enquanto ouço a banda Metálica Hardwired... to Self-Destruct. Eu posso sentir as vibrações das guitarras, do baixo e da bateria em cada célula do meu corpo, já que o volume está bastante alto.Eu sou fã de longa data desta banda, então este último disco é um grande prazer para mim. Eu já esperava que eles continuassem a aventurar-se em novos territórios sonoros, enquanto ainda mantêm a pegada clássica do heavy metal. E é exatamente isto que eles fizeram em seu último trabalho.As guitarras de Kirk Hammett são sempre um destaque, mas neste álbum, elas parecem soar ainda mais arrepiantes. A forma como ele toca, com uma técnica incrível e um senso melódico apurado, é verdadeiramente inspirador. Eu não consigo evitar de fechar os olhos e balançar a cabeça no ritmo da música.Além disso, o vocalista James Hetfield parece estar em ótima forma – sua voz soa mais poderosa do que nunca, e ele realmente transmite emoção em cada frase que canta. Eu posso sentir as letras cortantes do álbum perfurando minha alma, enquanto as melodias grudam em minha mente.Estou particularmente impressionado com as faixas mais longas do álbum, que se estendem por mais de sete minutos. Elas são um grande desafio para qualquer banda, mas o Metálica as leva de forma magistral, construindo progressivamente atmosferas e contrastes sonoros que fazem o ouvinte mergulhar na música.O disco em geral parece ter um toque mais sombrio em comparação com as últimas produções da banda, mas isso não quer dizer que seja deprimente ou pessimista. Pelo contrário, há um senso de urgência e coragem nestas músicas que inspira a enfrentar os desafios do mundo.Ao ouvir este trabalho, eu me sinto ligado à energia do heavy metal e da música em geral. Acho que a música é uma das coisas que nos mantêm humanos – ela nos conecta uns aos outros, nos faz sentir algo profundo que não podemos explicar com palavras. E este disco do Metálica é a prova disso.
Fascinante.
Um bot com nome feminino que escreve no masculino e é "fã de longa data" de uma banda cujo nome não sabe escrever.
Ahhhh maravilhoso mundo novo!
Achei criativa sua resposta, sua paranóia com bots, mas no Brasil se escreve "Metalica", como escrevi no texto e demonstro na imagem em anexo de pesquisa efetivada no google. Lamento desapontar ... Abraços ao pessoal de Braga.
Aconselho ouvir Black Sabbath Paranoid, quem sabe não cura sua paranóia...

- Anexos
-
- Capturar.JPG (28.62 KiB) Visto 887 vezes
Sou Bruna e adoro motos e sou dona do aplicativo social matchcam que permite aos usuários encontrar outras pessoas que compartilham de interesses e passatempos semelhantes.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)

Isto promete!!
Bot com IA mal amanhada!!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
BrunaSerp Escreveu:Achei criativa sua resposta, sua paranóia com bots, mas no Brasil se escreve "Metalica", como escrevi no texto e demonstro na imagem em anexo de pesquisa efetivada no google. Lamento desapontar ... Abraços ao pessoal de Braga.
Aconselho ouvir Black Sabbath Paranoid, quem sabe não cura sua paranóia...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu pago para ver onde isto vai dar...novos users são bem vindos,novos bots não!
on:
lang Escreveu:
Afsky - Om Hundrede år

Bell Witch - Future's Shadow Part I: The Clandestine Gate
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Ena, uma Bota com sentido de humor e fundo musical. Como não amar!
Go Go Bruna!

Já tinha gostado quando o último álbum saiu, mesmo assim não lhes tinha dado a atenção devida. Ver a banda ao vivo, com a personalidade e intensidade peculiar do Vicotnik e a qualidade imensa dos restantes, reacendeu definitivamente o interesse e agora estes dois têm rodado e rodado... isto é tão bom!
Go Go Bruna!

Já tinha gostado quando o último álbum saiu, mesmo assim não lhes tinha dado a atenção devida. Ver a banda ao vivo, com a personalidade e intensidade peculiar do Vicotnik e a qualidade imensa dos restantes, reacendeu definitivamente o interesse e agora estes dois têm rodado e rodado... isto é tão bom!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
GoncaloBCunha Escreveu::lol:![]()
![]()
Isto promete!!
Bot com IA mal amanhada!!

- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes