Que música não te sai da cabeça?
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Que música não te sai da cabeça?
Já sei que isto me vai ficar na cabeça durante uns tempos...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Neste momento, é esta...
Folk Metal Russo.
Já conhecia a banda há anos, mas só uma música. Agora estou a começar a conhecer melhor. Esta música em particular parece-me ser uma boa opção para dar a conhecer Folk Metal a alguém que nunca tenha ouvido nada do género.
Folk Metal Russo.
Já conhecia a banda há anos, mas só uma música. Agora estou a começar a conhecer melhor. Esta música em particular parece-me ser uma boa opção para dar a conhecer Folk Metal a alguém que nunca tenha ouvido nada do género.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Que triologia da dor!!!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Generation Z SOAD!!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes