Onde compras os teus CDs e Merchandise?
Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO por favor amazon, não faças uma coisa dessas 

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Estragou-me logo o pequeno almoço...
Yah, muito má essa notícia do amazon. 

Valfar, ein Windir
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Bem que as minhas opções se limitarão à cdwow e apenas quando estes apostam naqueles fins de semana de descontos....
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
O pior é que na amazon apareciam muitas vezes vinis muito porreiros a bons preços, e agora que temos que pagar portes vai ficar tudo caro á mesma. 

- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Acho que podemos agradecer àqueles chicos-espertos que esperavam pela data limite de entrega para reclamar que a encomenda não tinha chegado (com ela na mão) para pedir reembolso.
Também tinha material no carrinho de compras à espera de aparecer algo mais para fazer as 25£.
Também tinha material no carrinho de compras à espera de aparecer algo mais para fazer as 25£.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Toretto Escreveu:Acho que podemos agradecer àqueles chicos-espertos que esperavam pela data limite de entrega para reclamar que a encomenda não tinha chegado (com ela na mão) para pedir reembolso.
Achas mal então. Eles há uns meses cancelaram o FSSD para Espanha, Itália e outros países que tinham Amazon's locais. Agora cancelaram para o resto da Europa, não foi só para Portugal. Já sei da noticia desde dia 2 à noite e achei mesmo de muito mau gosto apenas terem enviado o email a avisar da mudança de politica no dia 4, um dia após esta entrar em vigor. Para mim é um autêntico tiro no pé da Amazon.co.uk.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Eu sei que não foi só para Portugal mas também sei que havia muitos portugueses a aderir ao passa para cá a encomenda e depois passa para cá o reembolso, como tive oportunidade de ler em alguns fóruns, onde utilizadores se diziam orgulhosos praticantes dessa arte. E como é em Portugal, imagino que também se passe o mesmo em muitos países europeus, tal como Espanha e Itália que não são os melhores exemplos de honestidade.
- tnganisius
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Isso era quase inevitavel, assim como o é noutros locais de venda online.
O pessoal usa e abusa de sistemas onde não existindo um numero de seguimento da encomenda, a quebra de confiança é brutal e o vendedor é "f*****".
Como sempre, paga o justo pelo pecador.
O pessoal usa e abusa de sistemas onde não existindo um numero de seguimento da encomenda, a quebra de confiança é brutal e o vendedor é "f*****".
Como sempre, paga o justo pelo pecador.
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Pessoalmente não me faz diferença nenhuma pois nunca comprei nada que viesse FSSD pois todas as tretas que comprava acabavam por ter um preço mais baixo do que as que estavam disponíveis em FSSD acabando por comprar sempre com um preço inferior a 25£ e pagando portes.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Sítio mais barato para comprar o Melana Chasmata dos Triptykon, versão Mediabook?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Bom, ja n vinha à bastante tempo ao forum... e vejo que este topico morreu no tempo...
O que tá acontecer?? A malta deixou de comprar cds fisicos?!?
Bom, no meu caso, já vai pra 1 ano q praticamente nao compro nada...
Isto do FSSD da Amazon, lixou o mercado todo... por ex, antes no uk havia inumeras lojas online de dvds, cds, etc. Quando a Amazon expandiu o FSSD para outros paises da europa, opah, em conjugação com a libra fraca da altura, os preços da Amazon eram imbativeis... era raro comprar edições deluxe a mais de €15...
Isto fez com que essas muitas lojas online simplesmente desaparecessem... a Amazon deixou de ter concorrencia e de um momento pra outro acabou com o FSSD...
Agora, com libra forte, portes caros (seja em q Amazon for, excepto se for a 3rd sellers), praticamente sem concorrência, comprar um cd significa no minimo gastar à volta dos €15 e se formos pra uma ed limitada €20 ou mais... para mim ficou insustentável...
Existe por ai alguma alternativa em Portugal, por ex?!?
Bom, no meu caso, já vai pra 1 ano q praticamente nao compro nada...
Isto do FSSD da Amazon, lixou o mercado todo... por ex, antes no uk havia inumeras lojas online de dvds, cds, etc. Quando a Amazon expandiu o FSSD para outros paises da europa, opah, em conjugação com a libra fraca da altura, os preços da Amazon eram imbativeis... era raro comprar edições deluxe a mais de €15...
Isto fez com que essas muitas lojas online simplesmente desaparecessem... a Amazon deixou de ter concorrencia e de um momento pra outro acabou com o FSSD...
Agora, com libra forte, portes caros (seja em q Amazon for, excepto se for a 3rd sellers), praticamente sem concorrência, comprar um cd significa no minimo gastar à volta dos €15 e se formos pra uma ed limitada €20 ou mais... para mim ficou insustentável...
Existe por ai alguma alternativa em Portugal, por ex?!?
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Onesolo Escreveu:Bom, ja n vinha à bastante tempo ao forum... e vejo que este topico morreu no tempo...
viewtopic.php?f=2&t=44750
viewtopic.php?f=2&t=669
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
O que é FSSD?
Tenho comprado muito menos ultimamente.
Mas por norma tem sido em 2ª mão por essa internet fora ou na Analogic.
Tenho comprado muito menos ultimamente.
Mas por norma tem sido em 2ª mão por essa internet fora ou na Analogic.
Ainda há dias estive a olhar para as listas de entradas ao longo dos últimos anos (sim, eu sou dos maluquinhos que controla essas coisas
) e rapidamente constatei aquilo que já sabia (só não sabia que era de uma forma tão evidente), ou seja, que 2015 tem sido, de longe, o ano que tenho comprado menos coisas, de há uns 5 ou 6 anos a esta parte. E porquê? Porque algumas prioridades vão mudando e o dinheiro não estica e, principalmente, porque quando sinto o ímpeto de ir comprar este ou aquele disco, fico assustado com os preços que, por exemplo no caso dos CDs, deveriam estar tendencialmente a descer, mas está a acontecer o contrário.
Resultado: tenho comprado menos, muito menos, e quando o faço recorro ao mercado de usados (onde gosto realmente de vasculhar), recorro directamente às bandas ou pequenas distros ou aguardo pacientemente por uma qualquer promoção cada vez mais rara. Ainda ontem recebi 5 cds da Indie Recordings que me terá ficado a uma média de 6€ por item....e esta foi a maior compra do ano até à data

Resultado: tenho comprado menos, muito menos, e quando o faço recorro ao mercado de usados (onde gosto realmente de vasculhar), recorro directamente às bandas ou pequenas distros ou aguardo pacientemente por uma qualquer promoção cada vez mais rara. Ainda ontem recebi 5 cds da Indie Recordings que me terá ficado a uma média de 6€ por item....e esta foi a maior compra do ano até à data

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Blackadder e 4 visitantes