meninobesta Escreveu:como é que chegaste lá?
pafg Escreveu:meninobesta Escreveu:como é que chegaste lá?
um dó li tá...![]()
Seriously... não foi difícil, este foi extremamente marcante a todos os níveis. Só coloco o Powerslave ao mesmo nível.
Soulforged Escreveu:Ainda não percebi como é que eu posso considerar um álbum como o álbum da minha vida e outro como o meu álbum favorito...
Vooder Escreveu:Soulforged Escreveu:Ainda não percebi como é que eu posso considerar um álbum como o álbum da minha vida e outro como o meu álbum favorito...
Porque não tem obrigatoriamente de ser o mesmo.
Francis Escreveu:É a diferença entre o album mais marcante e o album de que se gosta mais.
Francis Escreveu:É a diferença entre o album mais marcante e o album de que se gosta mais.
Count Raven Escreveu:Francis Escreveu:É a diferença entre o album mais marcante e o album de que se gosta mais.
Ora pois. O meu preferido é o "La Masquerade infernale", mas o da minha vida é o "Altars of Madness". Estão ambos quase no mesmo patamar, mas não há pai para o Altars.
Soulforged Escreveu:Count Raven Escreveu:Francis Escreveu:É a diferença entre o album mais marcante e o album de que se gosta mais.
Ora pois. O meu preferido é o "La Masquerade infernale", mas o da minha vida é o "Altars of Madness". Estão ambos quase no mesmo patamar, mas não há pai para o Altars.
Estás então a dizer que gostas mais do Altars?
Count Raven Escreveu:o factor relevância tem bastante impacto
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes