Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor HFVM » sexta ago 09, 2013 3:33 pm

Cdwow com 15% novamente. Conseguem coisas porreiras a preço razoável como os novos de Satyricon, Gorguts, Modern Life Is War, etc etc...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo ago 18, 2013 1:33 pm

HFVM Escreveu:Cdwow com 15% novamente. Conseguem coisas porreiras a preço razoável como os novos de Satyricon, Gorguts, Modern Life Is War, etc etc...

E não se corre o risco de receber as edições Icarus? Quando lá comprava cds mais regularmente era das coisas que mais me irritava, tanto mais que eles não dão praticamente informação nenhuma relativamente às edições.
Valfar, ein Windir

demonseed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Contacto:

Mensagempor demonseed » domingo ago 18, 2013 4:57 pm

Enigma Escreveu:
HFVM Escreveu:Cdwow com 15% novamente. Conseguem coisas porreiras a preço razoável como os novos de Satyricon, Gorguts, Modern Life Is War, etc etc...

E não se corre o risco de receber as edições Icarus? Quando lá comprava cds mais regularmente era das coisas que mais me irritava, tanto mais que eles não dão praticamente informação nenhuma relativamente às edições.

x2
foderam-me uma vez ( 5 discos e saiu tudo edições argentinas) e chegou...Na play.com só me aconteceu uma vez. :(
A servant in heaven a king in hell

AnalogicOrder
Metálico(a)
Registado: segunda dez 27, 2010 5:22 pm
Contacto:

Mensagempor AnalogicOrder » domingo ago 18, 2013 6:35 pm

Infelizmente as edições argentinas estão a ser espalhadas pelo mundo inteiro, quando deviam ser só limitadas ao mercado argentino, tal como as ed. russas, mas como as primeiras não tem nada a dizer que só podem ser vendidas na Argentina, são espalhadas pelo mundo. Ate a Season of Mist, as vende. E pior disto é que as editoras principais, não fazem nada para o evitar, ou muito me engano ou chegará o dia que haverá mais oferta destas edições que propriamente das edições principais.
E muitas dessas edições Argentinas, provavelmente não serão fabricadas na Argentina, apesar de os CDs mencionarem industria argentina. Ou seja alguém anda a embolsar bastante com isto.

A falta de informação acontece porque os fornecedores, neste caso, deve existir um fornecedor especifico destas edições argentinas, que não da informação aos seus vendedores, das características das edições.

O truque apesar de não funcionar a 100%, primeiro, edições de editoras grandes como Nuclear Blast, Century Media, Metal Blade, Peaceville, Relapse, entre outras, com preços abaixo do normal, é para estranhar.
Por exemplo o ultimo de Testament a edição CD+DVD da Nuclear Blast, não se consegue a menos de 10 euros, logo se aparecer a menos deste preço, é de desconfiar para não dizer que de certeza que é ed. argentina, tal como o ultimo de Kreator.
Sempre podem pesquisar, se existe alguma edição do CD que procuram com edição argentina, alem da Icarus, Del Imaginario Discos, estão aparecer mais uma poucas editoras, uma delas, esta a lançar Immortal, Watain, e outras bandas mais underground.

alguns CDs argentinos de editoras grandes com preços médios de 7 euros,
Atheist , Asphyx , Arch Enemy , Mastodon (os da Relapse)
ou melhor, os sites, apesar de não estarem atualizados
http://www.delimaginario.com.ar/
http://www.icarusmusic.com.ar/
http://www.2mproducciones.com.ar/
sempre tem o FB deles que tem uma atualização mais regular,

Numa altura que as editoras grandes se queixam, não tomam medidas ativas, neste caso, de evitar ou limitar as exportações destes CDs, que fazem frente a nível de preços aos seus CDs, fabricados na Europa ou nos US.

Espero que esta informação, tenha ajudado alguém.

ah, já agora cuidado com estas edições, que andam a preços baixos para o normal da Black Mark/Bathory, têm muito má fama,
http://www.discogs.com/Bathory-Blood-Fi ... se/3657848
http://www.discogs.com/Bathory-Blood-Fi ... ase/564798
analogicOrder : mailorder
-

url=http://analogicorder.wordpress.com/cds/az/] List CDs A-Z[/url] | e-shop/Paypal | Facebook

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » domingo ago 18, 2013 11:00 pm

Já não é a primeira vez que ouço falar mal mas ainda não percebi!
Tenho uma edição da Icarus, podem-me explicar que diferenças tem essas edições? Menos qualidade?

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » segunda ago 19, 2013 12:55 am

dred_666 Escreveu:Já não é a primeira vez que ouço falar mal mas ainda não percebi!
Tenho uma edição da Icarus, podem-me explicar que diferenças tem essas edições? Menos qualidade?

Que eu tenha dado conta até hoje, não. A qualidade é a mesma. A Icarus tem é o péssimo hábito de chapar com um logotipo enorme no CD e booklet, isso sim. Há quem se importe com o aspecto estético, também, e portanto não gosta muito disso.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
Contacto:

Mensagempor necrodamage » segunda ago 19, 2013 7:11 am

schwarze_engel Escreveu:
dred_666 Escreveu:Já não é a primeira vez que ouço falar mal mas ainda não percebi!

Que eu tenha dado conta até hoje, não. A qualidade é a mesma. A Icarus tem é o péssimo hábito de chapar com um logotipo enorme no CD e booklet, isso sim. Há quem se importe com o aspecto estético, também, e portanto não gosta muito disso.

E pelo menos nos álbuns mais antigos,pode vir com um booklet,ainda menor...e a qualidade de impressão deixa um pouco a desejar....
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault

AnalogicOrder
Metálico(a)
Registado: segunda dez 27, 2010 5:22 pm
Contacto:

Mensagempor AnalogicOrder » segunda ago 19, 2013 8:36 am

Bom dia,

é possível dares (necrodamage) exemplos desses álbuns encurtados a nível de booklet e com menos qualidade?

Com o que vou dizer não quero parecer estar a favor destas edições, é apenas uma opinião isenta, ou melhor, informativa.

Como em tudo há edições com qualidade e outras com menos qualidade, alguns casos, que tenho conhecimento, se estas edições não tivessem lá o logótipo colocado passavam pelas edições normais.

Como os primeiros de Atheist, que tem uma boa qualidade de impressão, o Piece of Time, o único senão, não sei se ainda continua com as folhas do booklet trocadas.
Os de Testament da Prosthetic Records, o álbum das demos de Vital Remains, o First Daze Here (The Vintage Collection) de Pentagram. As reedições dos primeiros de Cannibal Corpse, também estão com uma ótima impressão. Como alguns de Morbid Angel.

Há uns álbuns, que fase a eles estarem descatalogados, pela Century Media, e como no mercado de usados, não andam a preços muito em conta, os primeiros de Death reeditados pela Century Media em 1999, são uma boa oportunidade (o booklet, tem letras, liner notes, preenche os requisitos mínimos, e o mais importante, o som não esta muito alto como as re-edições da Relapse Records). Porque tirando o logótipo não há diferenças entre as edições da Century Media e estas.

Para quem não dá importância aos logótipos das editoras é uma mais valia a nível de preços, pois as editoras principais é que tem responsabilidade por isso e deviam ter os seus CDs a estes preços também.

Mais uma vez, saliento que isto é apenas uma opinião isenta, apenas algo contra as editoras principais, por não colocarem os seus CDs ao mesmo preço destes.

Agora sim o que sugiro, é que nunca deem mais de 6 euros por um CD argentino, e mesmo assim analisem se não conseguem esse CD mais ou menos pelo mesmo preço da editora principal.
analogicOrder : mailorder
-

url=http://analogicorder.wordpress.com/cds/az/] List CDs A-Z[/url] | e-shop/Paypal | Facebook

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
Contacto:

Mensagempor necrodamage » segunda ago 19, 2013 9:27 am

Eu,neste caso,estava mais a referir-me ás edições brasileiras...que são licenciadas das "editoras mãe"...e que pelo menos a nível de impressão,deixam um pouco a desejar...Estas da Icarus não tenho muitas (penso que só tenho um cd)...o meu irmão é que tem algumas russas...
Claro que nas edições brasileiras,o mau print é muitas vezes compensado por faixas extra...e neste caso estou-me a lembrar dos Charred Walls of the Damned,com o S/T,em que a edição brasileira tem a mesma faixa bónus que a edição japonesa...:)
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça ago 20, 2013 12:59 pm

deathwish a mielas, anyone?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » quarta ago 21, 2013 10:33 am

Era capaz de alinhar mas não nos sujeitamos alfandega apartir de 2 cds? Touche Amore e Modern Life Is War são da DW certo?
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta ago 21, 2013 11:00 am

HFVM Escreveu:Era capaz de alinhar mas não nos sujeitamos alfandega apartir de 2 cds? Touche Amore e Modern Life Is War são da DW certo?

mano ja comprei na amazon. e qdo sairem esses 2 vou compra-los la tb.
continua a ser o spot mais barato para vynil. na deatwhish os discos eram 50 dolares e os portes 40 :)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta ago 21, 2013 11:08 am

UnderØath Escreveu:
HFVM Escreveu:Era capaz de alinhar mas não nos sujeitamos alfandega apartir de 2 cds? Touche Amore e Modern Life Is War são da DW certo?

mano ja comprei na amazon. e qdo sairem esses 2 vou compra-los la tb.
continua a ser o spot mais barato para vynil. na deatwhish os discos eram 50 dolares e os portes 40 :)

Mais a grande probabilidade de levares com algo entres os 30% e 40% em taxas na alfândega!!

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » quinta ago 22, 2013 8:21 am

Enigma Escreveu:

Tive a verificar os meus cds e apenas 2 têm isso. Enforcer e TBDM.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta ago 22, 2013 10:12 am

HFVM Escreveu:
Enigma Escreveu:

Tive a verificar os meus cds e apenas 2 têm isso. Enforcer e TBDM.

Por sorte a minha última encomenda lá (Amon Amarth, Autopsy e Cult of Luna) não vem com nenhuma dessas edições.
Mas foi algo que no passado aconteceu imensas vezes. Recordo-me de comprar lá o Forging The Land of Thousand Lakes (supostamente a versão deluxe com dvd e cds audio) e receber uma edição (bem merdosa ainda por cima) da Icarus.
Valfar, ein Windir

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes