Onde compras os teus CDs e Merchandise?
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?
Limitei-me a responder que tinha mulher, trabalho, um montes de coisas para fazer, uma filha para criar mas que, mesmo assim,conseguia ter uns minutos da minha vida para responder a um e-mail.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Pessoal que habitualmente comprar no play.com, costuma ser sem stress a nível de tempo de espera e condições do material? Eu não estou a falar dos itens vendidos só pelo site, mas também pelo resto dos vendedores/lojas.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Já fiz de lá algumas compras e nunca tive problemas quanto ao estado dos artigos. Sempre vieram bem embalados.Blunder Escreveu:Pessoal que habitualmente comprar no play.com, costuma ser sem stress a nível de tempo de espera e condições do material? Eu não estou a falar dos itens vendidos só pelo site, mas também pelo resto dos vendedores/lojas.
Quanto ao tempo de espera, a última compra que lá fiz por acaso foi a dois vendedores diferentes e ambos foram rapidíssimos a despachar. Aguardo que me cheguem a casa no início da próxima semana, praí...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
onedayless Escreveu:Pessoal o OLX é seguro?
Sim,em principio sim, já vendi algumas coisas lá, encontrei-me com os compradores e nunca tive problemas.
- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
- Contacto:
onedayless Escreveu:Pessoal o OLX é seguro?
É uma coisa relativa...no OLX não tens onde te queixares...
Se te for possivel,tenta fazer o negocio pessoalmente e segue todas as regras de segurança nestes casos...
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
2 meses à espera da box bonita de SOTM. Os senhores da Prophecy lá disseram sem problemas que se deve ter extraviado e que iam enviar outra. Nesse mesmo dia vem email a dizer que foi expedido.
Vamos lá ver se desta vez chega mesmo mas, pelo menos, gostei da postura!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Nhec Escreveu:2 meses à espera da box bonita de SOTM. Os senhores da Prophecy lá disseram sem problemas que se deve ter extraviado e que iam enviar outra. Nesse mesmo dia vem email a dizer que foi expedido.
Já era para te ter perguntado sobre isso.... Sinceramente o funcionamento dos gajos não me parece lá grande merda.
Entretanto o chinês casado e com montes de merdas para fazer lá me respondeu:
Hello,
I'm so sorry for this, Please read:
An announcement about recent mailing orders
Recently I get some emails asking about tracking number and the delivering time. I'm so sorry that because of some personal reasons I had businese trips a lot and it was inconvenient to use the internet, then I couldn't reply these emails on time. And because of some recent special conditions of PR.China ( sensitive period of Hongkong politics), afterMay.14th audiovisual products cannot be sent out of China mainland. So the orders after May.14th are still be detained in the post office. Yesterday the Hongkong parade is ended and I believe the packages will be all sent out in a few days.
About the newest releases( Alda, Misere Nobis, ect.), We will start sending at July 10th.
At last I reaffirm, Pest will never rip-off, and we always resend all the packages which be lost in the way mailing.
Deng
Menos mal!!
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
GoncaloBCunha Escreveu:A 2ª, da Holanda, continuo à espera de uma resposta da Mascot Records para saber se vinha registada ou não. Há umas duas semanas que aguardo resposta!![]()
Ontem lá tive de me chatear e enviar um mail mais ríspido para estes gajos, mas desta vez foi para o contacto geral do site. Hoje já tinha não um, mas 2 mails. Um provavelmente do boss, a dizer que a pessoa encarregue do business me ia contactar, e outro efectivamente desse gajo. Lá disseram que iam re-enviar. Let's wait and see.
Ah e não enviaram a encomenda prévia registada. Dizem que fica muito caro.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:A 2ª, da Holanda, continuo à espera de uma resposta da Mascot Records para saber se vinha registada ou não. Há umas duas semanas que aguardo resposta!![]()
Ontem lá tive de me chatear e enviar um mail mais ríspido para estes gajos, mas desta vez foi para o contacto geral do site. Hoje já tinha não um, mas 2 mails. Um provavelmente do boss, a dizer que a pessoa encarregue do business me ia contactar, e outro efectivamente desse gajo. Lá disseram que iam re-enviar. Let's wait and see.
Ah e não enviaram a encomenda prévia registada. Dizem que fica muito caro.
A merda é que pelo andar das coisas em portugal, o mais certo e termos que começar a pedir tudo em correio registado. O problema é que dispara logo o preço do envio.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:A merda é que pelo andar das coisas em portugal, o mais certo e termos que começar a pedir tudo em correio registado. O problema é que dispara logo o preço do envio.
Infelizmente, parece que caminhamos nesse sentido. Apesar de ser a 1ª vez que eu tenho razões de queixa dos CTT a este nível. Mas 2 encomendas extraviadas num curto espaço de tempo, é obra!

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:A merda é que pelo andar das coisas em portugal, o mais certo e termos que começar a pedir tudo em correio registado. O problema é que dispara logo o preço do envio.
Infelizmente, parece que caminhamos nesse sentido. Apesar de ser a 1ª vez que eu tenho razões de queixa dos CTT a este nível. Mas 2 encomendas extraviadas num curto espaço de tempo, é obra!
Não sei se leste o problema que tive anteriormente com o LP de Rituals, basta andares uns post atrás e tens aí uma bela anedota. Deu para ficar a perceber, por palavras do carteiro, que as queixam têm sido muitas ultimamente.
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Hoje visitei uma nova loja de vinil no Porto - a Porto Calling
Excelente atendimento e 50 euros gastos em Killing Joke
https://www.facebook.com/portocalling
Excelente atendimento e 50 euros gastos em Killing Joke
https://www.facebook.com/portocalling
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:Não sei se leste o problema que tive anteriormente com o LP de Rituals, basta andares uns post atrás e tens aí uma bela anedota. Deu para ficar a perceber, por palavras do carteiro, que as queixam têm sido muitas ultimamente.
Sim, vi. Tem mesmo sido uma sucessão de fuck-ups desde há uns meses para cá. E isto são só as queixas deste pequeno nicho que é o MU. Imagino a big picture!

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Ultimamente tenho pedido tudo em registado.
Regra geral acresce + 2 a 5€ no preço mas ao menos chega cá sempre tudo e no espaço de uma semana (tem vindo da Áustria/Suécia/Alemanha, sobretudo).
Regra geral acresce + 2 a 5€ no preço mas ao menos chega cá sempre tudo e no espaço de uma semana (tem vindo da Áustria/Suécia/Alemanha, sobretudo).
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes