Onde compras os teus CDs e Merchandise?
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?
As embalagens não são tão más como parecem na foto, até protegem bem. Como foi dito, tem o espaço à medida do CD, pelo que não anda a dançar lá dentro, só mesmo com um grande desleixo nos correios é que se danifica.
Nunca tive problemas com o Play.
O que eu evito agora é o CDWOW, começou a usar uns plasticos sem qualquer tipo de protecção, do piorio.
Nunca tive problemas com o Play.
O que eu evito agora é o CDWOW, começou a usar uns plasticos sem qualquer tipo de protecção, do piorio.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Sobral Escreveu:O que eu evito agora é o CDWOW, começou a usar uns plasticos sem qualquer tipo de protecção, do piorio.
Da CDWOW já me chegou uma caixa partida, e eles enviaram-me outra caixa grátis.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Hoje em dia há montes de lojas online a usarem esse tipo de cartão. Até agora nunca me correu mal e já me chegaram bastantes coisas assim (livros, cds em jewels e digis, etc).
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Faço troca de CD's com malta de varios países. Tem sido a melhor e a mais barata maneira de conseguir coisas raras ou que não consigo encontrar cá.
São os meus passarinhos:

São os meus passarinhos:

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Kustu Rica Escreveu:Sobral Escreveu:O que eu evito agora é o CDWOW, começou a usar uns plasticos sem qualquer tipo de protecção, do piorio.
Da CDWOW já me chegou uma caixa partida, e eles enviaram-me outra caixa grátis.
Um vez chegou-me um cd sem estar selado e a caixa vinha cheia de risco.. entrei em contacto com os gajos e ainda foram arogantes na resposta por eu ter metido em causa que o cd fosse novo.
Também tenho feito muitas trocas com pessoal de todo o mundo, desde Indonesia, Tailândia, EUA, Noruega, Mexico, Trinidad e Tobago, Itália, etc.... Conseguem-se excelentes negócios, sem dúvida!
Venøm Escreveu:Faço troca de CD's com malta de varios países. Tem sido a melhor e a mais barata maneira de conseguir coisas raras ou que não consigo encontrar cá.
São os meus passarinhos:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Sabem de alguma loja online que ande com promos interessantes? Por norma compro na Amazon mas há lá muita coisa que, por ser menos conhecida, que tem preços demasiado elevados...
E já agora, existe uma certa disparidade entre os preços da amazon.co.uk e os da amazon.es. Sabem se há alguma diferença nos cds? Nomeadamente, se o booklet vem espanhol (blergh...)
E já agora, existe uma certa disparidade entre os preços da amazon.co.uk e os da amazon.es. Sabem se há alguma diferença nos cds? Nomeadamente, se o booklet vem espanhol (blergh...)
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
UnknownOne Escreveu:Sabem de alguma loja online que ande com promos interessantes? Por norma compro na Amazon mas há lá muita coisa que, por ser menos conhecida, que tem preços demasiado elevados...
por norma, na maioria das cenas de cds de musica, os cds são iguais em todo o lado, tirando as edições japonesas ou um ou outra edição ultra xpto feita de proposito para um determinado pais...
É mais caro na Amazon.es pq é mesmo assim... mas nem sei pq olhas pra amazon.es, ja q os portes são caros e pagos, como nao acontece na amazon.co.uk q sao gratias apartir das £25 pra produtos vendidos (ou fullfiled) pela Amazon.co.uk
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
CDs compro onde vir mais rápido, habitualmente fnac e esse tipo de lojas grandes. T-shirts já comprei na unkind mas acho um bocado caras :/
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Blac Escreveu:T-shirts já comprei na unkind mas acho um bocado caras :/
Tenta na Play. Não há é muita variedad mas tem preços decentes as vezes (8€ e/ou 13€).
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
-
- Ultra-Metálico(a)
Onesolo Escreveu:UnknownOne Escreveu:Sabem de alguma loja online que ande com promos interessantes? Por norma compro na Amazon mas há lá muita coisa que, por ser menos conhecida, que tem preços demasiado elevados...
É mais caro na Amazon.es pq é mesmo assim... mas nem sei pq olhas pra amazon.es, ja q os portes são caros e pagos, como nao acontece na amazon.co.uk q sao gratias apartir das £25 pra produtos vendidos (ou fullfiled) pela Amazon.co.uk
Era ao contrário, os cds que me interessavam na Amazon.es eram iguais bem mais baratos que na Amazon.co.uk, daí a pergunta

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
UnknownOne Escreveu:Onesolo Escreveu:UnknownOne Escreveu:Sabem de alguma loja online que ande com promos interessantes? Por norma compro na Amazon mas há lá muita coisa que, por ser menos conhecida, que tem preços demasiado elevados...
Era ao contrário, os cds que me interessavam na Amazon.es eram iguais bem mais baratos que na Amazon.co.uk, daí a pergunta
Estive a comprar preços entre o UK e ES, fdx que nuestros hermanos abusam dos portes e de que maneira.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
- Ultra-Metálico(a)
Não cheguei à parte dos portes, fiquei-me mesmo só pela comparação directa de preços...
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Eu mantenho-me pelo eBay. Ja comprei dezenas e dezenas de CDs por la e nunca tive problemas. O tempo de entrega é bom (razoavel de vier de fora da europa, o que é normal) e ja arranjei digipaks a 10euros com portes incluidos! Tendo em conta a reputacao de loja, melhor relacao qualidade - preco deve ser quase impossivel de encontrar
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Alguém já mandou vir alguma coisa da Trendkill Recordings http://trendkillrecordings.bigcartel.com/ ?
Se sim, como é que correu? Estou à espera de receber uns CDs há mais de 1 mês e já me estou a passar com a falta de notícias...
Se sim, como é que correu? Estou à espera de receber uns CDs há mais de 1 mês e já me estou a passar com a falta de notícias...

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Soulforged e 5 visitantes