Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Sobral » terça nov 22, 2011 9:20 pm

As embalagens não são tão más como parecem na foto, até protegem bem. Como foi dito, tem o espaço à medida do CD, pelo que não anda a dançar lá dentro, só mesmo com um grande desleixo nos correios é que se danifica.
Nunca tive problemas com o Play.

O que eu evito agora é o CDWOW, começou a usar uns plasticos sem qualquer tipo de protecção, do piorio.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » terça nov 22, 2011 9:24 pm

Sobral Escreveu:O que eu evito agora é o CDWOW, começou a usar uns plasticos sem qualquer tipo de protecção, do piorio.

Da CDWOW já me chegou uma caixa partida, e eles enviaram-me outra caixa grátis.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quarta nov 23, 2011 12:35 pm

Hoje em dia há montes de lojas online a usarem esse tipo de cartão. Até agora nunca me correu mal e já me chegaram bastantes coisas assim (livros, cds em jewels e digis, etc).

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta nov 23, 2011 1:52 pm

Faço troca de CD's com malta de varios países. Tem sido a melhor e a mais barata maneira de conseguir coisas raras ou que não consigo encontrar cá.

São os meus passarinhos:
Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta nov 23, 2011 1:55 pm

Kustu Rica Escreveu:
Sobral Escreveu:O que eu evito agora é o CDWOW, começou a usar uns plasticos sem qualquer tipo de protecção, do piorio.

Da CDWOW já me chegou uma caixa partida, e eles enviaram-me outra caixa grátis.

Um vez chegou-me um cd sem estar selado e a caixa vinha cheia de risco.. entrei em contacto com os gajos e ainda foram arogantes na resposta por eu ter metido em causa que o cd fosse novo.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quarta nov 23, 2011 2:07 pm

Também tenho feito muitas trocas com pessoal de todo o mundo, desde Indonesia, Tailândia, EUA, Noruega, Mexico, Trinidad e Tobago, Itália, etc.... Conseguem-se excelentes negócios, sem dúvida!

Venøm Escreveu:Faço troca de CD's com malta de varios países. Tem sido a melhor e a mais barata maneira de conseguir coisas raras ou que não consigo encontrar cá.

São os meus passarinhos:
Imagem

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta nov 25, 2011 2:18 pm

Sabem de alguma loja online que ande com promos interessantes? Por norma compro na Amazon mas há lá muita coisa que, por ser menos conhecida, que tem preços demasiado elevados...

E já agora, existe uma certa disparidade entre os preços da amazon.co.uk e os da amazon.es. Sabem se há alguma diferença nos cds? Nomeadamente, se o booklet vem espanhol (blergh...)

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça nov 29, 2011 4:13 pm

UnknownOne Escreveu:Sabem de alguma loja online que ande com promos interessantes? Por norma compro na Amazon mas há lá muita coisa que, por ser menos conhecida, que tem preços demasiado elevados...

E já agora, existe uma certa disparidade entre os preços da amazon.co.uk e os da amazon.es. Sabem se há alguma diferença nos cds? Nomeadamente, se o booklet vem espanhol (blergh...)

por norma, na maioria das cenas de cds de musica, os cds são iguais em todo o lado, tirando as edições japonesas ou um ou outra edição ultra xpto feita de proposito para um determinado pais...
É mais caro na Amazon.es pq é mesmo assim... mas nem sei pq olhas pra amazon.es, ja q os portes são caros e pagos, como nao acontece na amazon.co.uk q sao gratias apartir das £25 pra produtos vendidos (ou fullfiled) pela Amazon.co.uk
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Blac
Participante
Registado: quarta nov 23, 2011 9:02 pm

Mensagempor Blac » terça nov 29, 2011 5:53 pm

CDs compro onde vir mais rápido, habitualmente fnac e esse tipo de lojas grandes. T-shirts já comprei na unkind mas acho um bocado caras :/

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » terça nov 29, 2011 6:04 pm

Blac Escreveu:T-shirts já comprei na unkind mas acho um bocado caras :/

Tenta na Play. Não há é muita variedad mas tem preços decentes as vezes (8€ e/ou 13€).

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » terça nov 29, 2011 8:51 pm

Onesolo Escreveu:
UnknownOne Escreveu:Sabem de alguma loja online que ande com promos interessantes? Por norma compro na Amazon mas há lá muita coisa que, por ser menos conhecida, que tem preços demasiado elevados...

É mais caro na Amazon.es pq é mesmo assim... mas nem sei pq olhas pra amazon.es, ja q os portes são caros e pagos, como nao acontece na amazon.co.uk q sao gratias apartir das £25 pra produtos vendidos (ou fullfiled) pela Amazon.co.uk

Era ao contrário, os cds que me interessavam na Amazon.es eram iguais bem mais baratos que na Amazon.co.uk, daí a pergunta :P

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » terça nov 29, 2011 9:15 pm

UnknownOne Escreveu:
Onesolo Escreveu:

Era ao contrário, os cds que me interessavam na Amazon.es eram iguais bem mais baratos que na Amazon.co.uk, daí a pergunta :P

Estive a comprar preços entre o UK e ES, fdx que nuestros hermanos abusam dos portes e de que maneira. :o
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » terça nov 29, 2011 9:16 pm

Não cheguei à parte dos portes, fiquei-me mesmo só pela comparação directa de preços...

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta nov 30, 2011 9:33 am

Eu mantenho-me pelo eBay. Ja comprei dezenas e dezenas de CDs por la e nunca tive problemas. O tempo de entrega é bom (razoavel de vier de fora da europa, o que é normal) e ja arranjei digipaks a 10euros com portes incluidos! Tendo em conta a reputacao de loja, melhor relacao qualidade - preco deve ser quase impossivel de encontrar
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo dez 04, 2011 5:31 pm

Alguém já mandou vir alguma coisa da Trendkill Recordings http://trendkillrecordings.bigcartel.com/ ?

Se sim, como é que correu? Estou à espera de receber uns CDs há mais de 1 mês e já me estou a passar com a falta de notícias... :evil:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Soulforged e 5 visitantes