Indigente Escreveu:Já alguém ouviu isto?
Apanhei a referência num fórum americano e fiquei curioso, ainda mais visto serem portugueses.
Current label:Latrina Do Chifrudo
Apanhei a referência num fórum americano e fiquei curioso, ainda mais visto serem portugueses.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Dr.Pepper Escreveu:
Aposto que isso é daqueles projectos feitos numa de gozo e que nao passa disso.
Haxan Escreveu:Assim como descobri há pouco tempo também que Black Cilice (http://www.metal-archives.com/band/view/id/3540293449) era tuga. De facto estamos em todo o lado
Mak Escreveu:Haxan Escreveu:Assim como descobri há pouco tempo também que Black Cilice (http://www.metal-archives.com/band/view/id/3540293449) era tuga. De facto estamos em todo o lado
Estes eu gostava de poder apreciar com uma qualidade sonora melhor. Há bastante melodia, mas a produção 'batata frita' não ajuda a que a mesma seja, de todo, perceptívelSpoiler: Mostrar
Black Cilice - Portal of Revelation Full Tape
Mak Escreveu:Estes eu gostava de poder apreciar com uma qualidade sonora melhor. Há bastante melodia, mas a produção 'batata frita' não ajuda a que a mesma seja, de todo, perceptível
Haxan Escreveu:Pois, mais low-fi que isso é impossível, esse tipo de onda já não aprecio.
Há limites para tudo meu caro.
Mak Escreveu:Dr.Pepper Escreveu:
Aposto que isso é daqueles projectos feitos numa de gozo e que nao passa disso.
O som, pelo menos, não tem nada de gozo. E atenção que a 'Latrina do Diabo' tem feito um trabalho muito bom na divulgação de boa música.
]
Mak Escreveu:
Creio não ter falado destes rapazes neste tópico. Se porventura o fiz, peço desculpa.
Gostei. Gostei bastante deste trabalho e para mim é dos melhores trabalhos de BM que ouvi este ano.
"Nightmares at Dawn"
Avantgarde Music: Details to be revealed on 20/10/2011,
Sixty-six minutes after Six (pm)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes