Audiokollaps Escreveu:
Estes já eram... Infelizmente.
Já que vi por ai DFC e RDP lembrei-me destes:

http://www.myspace.com/gangrenagasosa
Edit:
Umas palavras sobre esta banda:
No início dos anos 90 era o auge do Thrash Metal e as bandas estilo “Bay Area” (alguém lembra disso?) dominavam e influenciavam a cena. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, uma promessa solene era feita em meu nome diante do palco do Circo Voador. Dois amigos que assistiam ao show de lançamento do disco Brasil dos Ratos de Porão e disseram: - um dia teremos uma banda que vai abrir pro Ratos de Porão no Circo Voador.
Foi assim que começou a maior banda de Saravá Metal do planeta: gangrena gasosa. A temática era única. Ao invés de cultuar meus primos Devils, Demons e Satans do satanismo from Hell, seria a vez dos manos Exús, Pretos Velhos, Caboclos, e Pomba Giras da macumba dos terreiros do Brasil. O visual tradicional também foi substituído por cartola de Tranca Rua, capa de Exú Caveira, filá de Omulú (uma peruca de palha ideal pro vocalista careca), charuto de Zé Pilintra e vestido vermelho de Pomba Gira. As correntes e cadeados foram trocados por guias de Orixá.
Um ano depois no palco do Circo Voador, voaram litros de cachaça, farofa, fubá, cebola, velas pretas e vermelhas ao som de DESPACHO FROM HELL, PEGUE SANTO OR DIE!, EXÚ NOISE TERROR, SARAVÁ METAL, TROOPS OF OLODUM e outros pontos de macumba hardcore. Esse era o sonhado show de abertura da Gangrena Gasosa para os Ratos de Porão, a formação da banda então já era diferente, mas a profecia foi realizada!.
O primeiro disco em vinil e Cd chamado “WELCOME TO TERREIRO” foi lançado pela gravadora Rock It! com 12 músicas. Com este cd a banda fez shows no lendário Garage da Rua Ceará, no Canecão, no Aeroanta em São Paulo, em Florianópolis e vários outros.
6 anos depois, o segundo cd “SMELLS LIKE A TENDA SPÍRITA” foi lançado pela Tamborete Records, os pontos de macumba que eram sampleados nos shows, passaram a ser incorporados na música pela nova formação que também incluía percussão. Este foi o Cd apresentado em maio de 2001 na tour de 28 shows que a banda fez na Alemanha e na Áustria, além de outros shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Curitiba.
O terceiro trabalho fechou – pelo menos por enquanto – a parte dos meninos no contrato. A gravação de 3 discos de 6 em 6 anos. Em 06 de junho de 2006, foi lançado pela internet o Ep comemorativo do meu aniversário: 6/6/6.
O próximo álbum se chama “Se Deus é 10 Satanás é 666”. Com o lançamento a banda bota o pé na estrada no Brasil até a 2ª tour na Europa em 2011.
A minha bença e meu Saravá pra esses meninos!
Ass.: Esse mesmo que você tá pensando.
E a "Benzer até morrer" devidamente ilustrada: