[Rescaldo] SWR XIII

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: [Rescaldo] SWR XIII

Mensagempor mustkill » terça mai 04, 2010 12:21 am

Nashgul :metal:

General Surgery :metal:

Vomitory :metal:

FeTiSh_HadeS
Metálico(a)
Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm

Mensagempor FeTiSh_HadeS » terça mai 04, 2010 12:48 am

BlackUnicorn Escreveu:o rapaz-porco. What the fuck?!

A primeira coisa que me vem à cabeça quando falam de Triptykon é aquele ambiente de névoa tenebroso e, do nada, surge o raio do porco!
Mas que twilight zone...

Aquilo foi surreal demais, até para o SWR! :lol:

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor King_Overdoze » terça mai 04, 2010 1:23 am

Vomitory :metal:

[/quote]

O melhor concerto da noite sabado... :metal: ainda por cima apareço no video... :mrgreen:

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm

Mensagempor cannabis » terça mai 04, 2010 1:32 am

Na minha opiniao os melhores concertos foram immolation, vomitory, aura noir, archgoat, morte incandescente e dying fetus
A organizaçao esteve bem, as casas de banho é que eram o verdadeiro inferno, e os copos de cerveja podiam ser maiores.
Para o ano há mais

Apokalyptischen
Metálico(a)
Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am

Mensagempor Apokalyptischen » terça mai 04, 2010 8:01 am

Gostei bastante de Franz Ferdinand.
Oh wait, isso foi ontem.

SWR foi incrivel, as usual.
Transparent
almost
Invisible.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça mai 04, 2010 8:43 am

BlackUnicorn Escreveu:Triptykon Que ambiente do caralho. Já se notam os anos a pesar no Tom mas a sua expressão fechada ajudou mais ainda a entrar no transe. De lamentar certas situações que ocorreram em cima do palco. Se a menina queria executar um fellatio ao seu ídolo, que guardasse isso para depois e não fosse quase quebrando a magia do concerto. Isso e o rapaz-porco. What the fuck?!.

PICS.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça mai 04, 2010 10:17 am

Depois do agradável percalço que foi a mudança de planos da inicialmente saída do Porto sexta de manhã, para quinta à noite, lá chegamos ao recinto e montar as tendas de noite assim à balda até saiu bem o sitio foi bem escolhido.

Dia 0

Aquela barraca das ginjas foi a festa. Que jarda que se apanhou ali. Não enjoei a ginja para o resto do fest, mas foi um exagero.

Dia 1

Jucifer. Que concerto fenomenal. Ver aquele animal a dar o tratamento que deu ao kit e a voz degradante e demoníaca da Amber pôs-me logo em êxtase. Como é possível haver tanta negritude numa figura tão bela como aquela!

Archgoat. Não vi tudo, mas deu para me aperceber que o culto à volta desta banda não é por acaso. Black Metal do caixão! Outra voz podre como tudo.

Immolation. Era das bandas que mais queria ver e não defraudaram. Death como manda a lei e sem falhas. a técnica de todos os músicos é impressionante especialmente do careca apesar da maior parte das cenas serem floreados. Aquela Glorious Epoch é assim uma coisa sem par. Bom set, also.

Triptykon. Esperava algo especial mas nada assim tão evolvente. Tocaram umas 3 ou 4 de Triptykon e o resto foi CF. Bem quando o Tom anuncia a Cyrcle of Tyrants a sala explodiu. Fantástico. E logo a seguir a Synagoga Satanae foi intensa. A Goetia também foi um mimo.

Birdflesh. Que festa. Já tinha comprovado doutras vezes e mais uma vez tenho de referir que este tipo de som é o melhor para fechar noites em grande. Focaram-se no Farmers Wrath, mas foi um set variado. Excelente!

Dia 1

Celeste. Adoro estes gajos em álbum mas ao vivo não gostei assim tanto. Ainda assim foi grande gig!

General Surgery. Bom concerto e boa festarola cá em baixo, principalmente nas malhas que puxa mais para o crust.

Decayed. 20 anos a bombar... A Spikes Leather and Bullets e a cover de Mercyful Fate foram um mimo.

Vomitory. Talvez a banda que estava com mais expectativa para ver. E não sai nada desiludido. Death Metal à homem de barba rija. O único senão foi mesmo ser um set tão curto. Ainda assim malhas como a Ripe Cadavers deixaram-me estarrecido.

Aura Noir. Altura de culto no pavilhão. Grande concerto. Black/Thrash como ninguém mais faz e o set foi agradável embora curto.

Kreator. Nada de surpreendente. Diziam que iam fazer um set old school mas acabou por ser praticamente o mesmo que no Sá da Bandeira... Os bis Pleasure to Kill e Endless Pain, Flag Of Hate e Tormentor são sempre memoráveis.

Haemorrhage. Tinha sido melhor no palco 2, parece-me. Mas gostei. Aquele grind insano é uma imagem de marca destes senhores e mesmo não tocando com a Ana têm um poder incrível. I'm a Pathologist!

Black Bombaim. Espectacular. Foi excepcional ouvir aquilo aquela hora. Soube mesmo bem. Já os tinha visto noutras condições, mas é ali que estes senhores pertencem. Groove fodido e ritmos alucinantes deram-me um revive que durou até às 8h da manhã.

Dia 2

Não vi praticamente nada neste dia e o que vi foi fragmentado...

Putrid Pile. 2/3 músicas no máximo. Era uma banda que queria ver mas não estava com disposição... Brutal Death bem directo!

Orphaned Land. Têm pormenores deliciosos mas no geral são chatos como tudo. Eles não têm uma gaja e um teclas? Onde se meteram?

Dynig Fetus. Outra banda que queria muito ver e simplesmente não me apeteceu. Notou-se a técnica e a experiência mas não me agarrou.

KK Null. Demasiada comidela para uma cabeça já muito massacrada.

De resto:

-O espaço continua a evoluir, o que é óptimo.
-As casas de banho não mudaram nada, embora tenham disponibilizado água em vários pontos do recinto o que é um avanço excepcional!
-O sol a fritar a mioleira nas longas tardes, quase me matava.
-O jogo da subida de divisão do ADB, que foi simplesmente uma cóboiada incrível. Quem dera a muitos ultras e clubes de primeira terem uma claque assim. Com geleira e tudo.
-As ginjas e derivados.
-Não haverem nabos em palco a dizerem xau à mãe.
-O Manel dos Rojões, que proporcionou grandes almoçaradas!
-Os horários dos balneários eram fracos. Devia ser de manhã cedo, e não das 13h às 14h e ao fim da tarde...
-Julguei que fosse estar mais gente. Afina esteve +/- como nos anos anteriores, mesmo em Kreator andava-se bem. Ainda bem!
-...Depois vou-me lembrando.

Barroselas continua a afirmar-se como o bastião dos festivais em Portugal. Venha quem vier e com as bandas que tiver...SWR!

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça mai 04, 2010 10:19 am

Não há nenhum vídeo de Aura Noir?

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » terça mai 04, 2010 11:18 am

mais um bom swr!
melhores concertos : kreator, vomitory, dying fetus, beneath the massacre.
bons concertos : triptykon, immolation, trigger the bloodshed, saviours, aura noir, decayed, decrepidemic, revolution within, crysis, defeated sanity, cerebral bore, prayers of sanity, andralls.

coisas boas : - prayers ter ganho o concurso, para mim ou era eles ou decrepidemic.
- sempre bom ambiente de fest.
- água no campismo

coisas merdosas : - assaltos no campismo e ao pessoal ( de certeza k ninguem perdia tanta carteira ), mas já agora em relação a isso, se usarem a carteira no bolso da frente duvido k algum carteirista por muito bom k seja vos tire sem darem conta. vamos é mas é ver se apanhamos o fdp. sem racismos e bocas estupidas por favor.

coisas a melhorar : - casas de banho embora seja dificil.
- prefiro djs a passar bom som do k bandas pa mim horriveis as tantas. e já agora, dar concertos á borla pa kem não paga bilhete?
- continuo a achar a cerveja um pouco cara ou então copos 33cl.
- ver se a coisa dá um saltito po ano...

DreamyB
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 15, 2009 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor DreamyB » terça mai 04, 2010 11:23 am

DreamyB Escreveu:Birdflesh: Honestamente, foi o melhor do dia todo. (Para mim)

Fosga-se agora pela foto é que estou a ver quem tu eras. Gostaste do pequeno pit cá atrás? 8)

Parece que tinhas amigos por lá. Ehehe.[/quote]

Hey, eu vi-te!
Parece que tinha, né? :P
My body is the beast and my soul is the hell, join me and burn on my fire.

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mustkill » terça mai 04, 2010 12:06 pm

Kreator :metal:

deicide666
Participante
Registado: quarta jul 04, 2007 3:28 pm

Mensagempor deicide666 » terça mai 04, 2010 12:30 pm

morbid_faces Escreveu:Kreator :metal:

:jam:

KREATOR!!! O melhor concerto deles que vi até hoje!

:jam:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça mai 04, 2010 12:41 pm

A menina em cima do palco e o porco serviram para dar alguma animação a um concerto que não foi + que uma seca do caralho! E isto vindo de alguém que até estava a achar o album de Triptykon interessante. Se achava patética a animosidade do outro em relação ao album, depois daquele concerto tenho que concordar com muita coisa. O Tom é uma sombra do que foi (a nível vocal, então...) e já arranjava melhores musicos que aqueles putos. A "Circle of the Tyrants" até foi bem fixe, agora a "Babylon Fell" e a "Procreation of the Wicked" foram apenas covers pouco + que sofríveis!

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mustkill » terça mai 04, 2010 12:46 pm

Haemorrhage :metal:

Trigger The Bloodshed :metal:

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » terça mai 04, 2010 12:53 pm

Este ano estreei-me na quinta-feira, dia 0 do festival e foi a melhor coisa que podia ter feito pois nessa noite tocou aquela que para mim foi a mais agradável surpresa deste SWR XIII, os Grayceon. O trio de San Francisco pratica algo que descreveria como um cruzamento entre The Breeders (partes mais calmas/melancólicas) e Metallica “Master Of Puppets” nas suas cavalgadas e riffs contagiantes. Descubram que valerá bem a pena!

Dos concertos/bandas que vi (e, nalguns casos, descobri), estes foram os que me agradaram mais:

Dia 0
Grayceon -> Já comentei...

Dia 1
Saviours -> Pujança e técnica

Dia 2
Aura Noir -> Os Destruction noruegueses
Vomitory -> Não há cá floreados. É sim ou sopas!
Morte Incandescente -> Necromaníaco!! Grande actuação!
Kreator -> Melhor concerto que vi deles

Dia 3
Zeni Geva -> Só visto!
Orphaned Land -> Refrescante
Dying Fetus -> Esmagador!

No geral, houve bandas para todos os gostos e com razoável alternância de estilos ao longo do(s) dia(s). Os sanitários continuam a ser o ponto fraco do fest, de resto, tudo impecável! O palco exterior foi uma boa aposta e a repetir no futuro. Parabéns à organização pelo seu empenho e ecletismo musical.

Nota negativa para o pessoal que utiliza a Natureza como se de uma qualquer pêga se tratasse. Usa-se e agora limpa-te! Ó gente superiormente formada, não custa nada - pelo menos - deixar o lixo em sacos! Sem comentários o triste espectáculo na zona do campismo.

Resumindo, 4 dias de malefícios para o corpo e para a carteira mas benéfico para a mente!
Abraço a todos com quem estive e trocámos umas cervejas/ginjas!

Venha agora o CAOS para mais flagelação!

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes