2010.07.08 - Heaven & Hell (CANCELADO) + Faith No More + Alice In Chains - Optimus Oeiras Alive!
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Re: 2010.07.10 - Pearl Jam + Faith No More + Alice In Chains - Optimus Oeiras Alive!
Presente. Ver Faith No More e AiC pela segunda vez. Nao e que faça questao de ver os AiC mas Faith No More e bom demais para se perder.
Eu nao senti...nada...nao teve significado...algum...
Eu nao senti...nada...nao teve significado...algum...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Doomsayer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
- Contacto:
Re: 2010.07.10 - Pearl Jam + Faith No More + Alice In Chains - Optimus Oeiras Alive!
bem, pelo menos o album ainda sai este ano...pode ser que deem ca um salto no final de 2010 ou no inicio de 2011 

"As much as I am blessed, I am cursed"
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
A €50 por dia? €90 os três dias? Uma mão cheia de bandas que pouco me interessam? Obrigado mas em principio fica para a próxima.
Antes ir ao Sonisphere de Madrid, que mesmo sendo mainstream tem um cartaz bem mais interessante.
Antes ir ao Sonisphere de Madrid, que mesmo sendo mainstream tem um cartaz bem mais interessante.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Grind-zé Escreveu:A €50 por dia? €90 os três dias? Uma mão cheia de bandas que pouco me interessam? Obrigado mas em principio fica para a próxima.
pois

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
flipknot Escreveu:Se soubesse o que sei hoje, não tinha ido a porcaria do sudoeste e tinha ido ver My Bloody Valentine
Ao Rock One?
Eu nao fui, mas pelo que me disseram, o gig deles correu pessimamente, porque o pessoal achava a musica deles "barulho" e começou a assobiar e a mostrar lenços brancos aos gajos, para sairem do palco. Enfim, vergonhoso...
Pedrocore Escreveu:flipknot Escreveu:Se soubesse o que sei hoje, não tinha ido a porcaria do sudoeste e tinha ido ver My Bloody Valentine
Ao Rock One?
Eu nao fui, mas pelo que me disseram, o gig deles correu pessimamente, porque o pessoal achava a musica deles "barulho" e começou a assobiar e a mostrar lenços brancos aos gajos, para sairem do palco. Enfim, vergonhoso...
Sim, era mais que provavel que isso fosse acontecer, meter mbv num dia com offspring e tara perdida era obvio que ia dar grande fail, mas assim ja tinha visto mbv, duvido que voltem cá.
Ora cá está um festival mainstream com um cartaz interessante feito com o mínimo de bom senso. Ao contrario do rock in rio.
Gostava de ver rammstein e motorhead mas nao dou nem 1 centimo à M*rd*a do RiR.
Gostava de ver rammstein e motorhead mas nao dou nem 1 centimo à M*rd*a do RiR.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Gostava de ver Pearl Jam, mas faz falta mais uma banda decente para esse dia. Só devo de ir no dia 8, FNM e AiC chega bem!
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
portluis Escreveu:Gostava de ver Pearl Jam, mas faz falta mais uma banda decente para esse dia. Só devo de ir no dia 8, FNM e AiC chega bem!
Uma banda po dia de PJ? faltam 2 pk vão ser 5 bandas nesse dia penso eu!
Eu vou ver os jam mas axo k vou comprar o bilhete tb pa dia 8
- solidimpact
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
- Contacto:
Gostava de ir os 3 dias!! mas 90+15 de camping é pesado 

People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Era aproveitar o balanço da reunião e pôr Soundgarden no dia de Pearl Jam ... mas se calhar o Matt Cameron não aguentava o abuso, hahah.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
solidimpact Escreveu:Gostava de ir os 3 dias!! mas 90+15 de camping é pesado
o camping não é gratuito p os 3 dias? Grd Covões

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
xtr3me Escreveu:Era aproveitar o balanço da reunião e pôr Soundgarden no dia de Pearl Jam ... mas se calhar o Matt Cameron não aguentava o abuso, hahah.
ou entao os Stone Temple Pilots.
#SOSVenezuela
portluis Escreveu:xtr3me Escreveu:Era aproveitar o balanço da reunião e pôr Soundgarden no dia de Pearl Jam ... mas se calhar o Matt Cameron não aguentava o abuso, hahah.
ou entao os Stone Temple Pilots.
Isso é que não ...

- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Pedrocore Escreveu:flipknot Escreveu:Se soubesse o que sei hoje, não tinha ido a porcaria do sudoeste e tinha ido ver My Bloody Valentine
Ao Rock One?
Isso lembra-me o bando de metaLOLeiros + pseudometalkidoswannabees que fizeram a TRISTE FIGURA do SBSR com os lencinhos brancos para os the blood brothers só porque os senhores se vestiam de modo esquesito e guei ou porque tocavam música demasiado fora para as suas mentes que só conseguem compreender slayer, metallica e slipknot. Enfim... depois não querem que Portugal seja considerado um país de retards.
move on
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes