Eu continuo a apostar nos wako.
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
JusticeForAll Escreveu:Como é que ficou?
Quais foram as bandas que passaram?
We finally present you the final four of this year's W:O:A Metal Battle Portugal, competing at the SWR final for a chance to play at Wacken Open Air:
Dementia 13, Destroyers Of All, Nebulous and Revolution Within.
Congratulations to all the bands and may the best win!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:E já agora, para quem disse que a SWR não gostava do som dos Revolution Within... eles já nem tocaram no palco principal como banda convidada nem nada.
JusticeForAll Escreveu:Metallic Vitor Escreveu:Fui júri de uma das rondas e posso-te dizer que as coisas não funcionam assim. No nosso caso, 3 pessoas daqui de Beja fizeram parte do júri e nem conhecíamos as bandas, e calculo que nos locais de concertos das outras zonas aconteça o mesmo.. pelo menos de nossa parte fomos o mais coerente possível a dar os pontos a cada banda!
Não coloco em causa a decisão dos jurados mas, infelizmente, isso não conta. O vosso voto vai valer zero.
E dou-te um exemplo concreto!
No ano em que Midnight Priest ganharam (atenção que eu gosto da banda e achei bem que tivessem ido ao Wacken), na eliminatória que disputaram no Hard Club, eu fui a esse concerto e na altura falei com dois dos jurados: um espanhol e um outro estrangeiro (acho que era russo).
Ambos disseram-me que todos os elementos do júri tinham votado na outra banda que o Raça tem (Gates of Hell). E sabes que mais? Não foram eles que passaram. Get the point?![]()
E os Gates of Hell nem a Barroselas foram.
Por isso é que disse o que disse. Eu adoro Revolution Within e gosto muito de Dementia 13 mas acho que não vai passar nenhuma dessas duas bandas. Mas também acredito que a banda que for escolhida pela organização reune um mínimo de condições para honrar o metal lusitano.
Sem desprimor para as outras bandas, se fosse eu a escolher a banda a representar Portugal no Wacken seria RW pois já têm dois álbuns, já deram imensos concertos em Portugal e no estrangeiro (ainda há pouco tempo estiveram na... Alemanha). A única coisa negativa, e que julgo que viola os regulamentos da Wacken Metal Battle, é que estão ligados a uma editora.
Fica bem!
P.S. - Atenção, todas as outras bandas que estão a participar são boas! Eu apenas revelei os meus gostos pessoais
Metallic Vitor Escreveu:Desculpa, mas sendo um dos jurados até te digo que o voto nem funciona assim! Não se vota na banda que se quer passar! Cada júri atribui entre 1 a 5 valores a 3 ou 4 factores (presença em palco, som, etc). Não podes votar em X, Y ou Z, tens de atribuir os valores a todos! Podes é atribuir mais a uns do que a outros. Mas isso até eu fiz, ao fim ao cabo votei na banda que mais gostei! Mas não é esse o objectivo?
Brutal Thrasher Escreveu:A sério, juro que não percebo essa mania de perseguirem os Dementia 13 e em que se baseiam para tal, é que mete impressão!
Brutal Thrasher Escreveu:We finally present you the final four of this year's W:O:A Metal Battle Portugal, competing at the SWR final for a chance to play at Wacken Open Air:
Dementia 13, Destroyers Of All, Nebulous and Revolution Within.
Congratulations to all the bands and may the best win!
Brutal Thrasher Escreveu:A sério, juro que não percebo essa mania de perseguirem os Dementia 13
Brutal Thrasher Escreveu:Agora a sério, deixem-se de merdas, é todos os anos sempre alguém a fazer filmes. Este ano está bem renhido, independentemente dos meus gostos, as 4 bandas são bem potentes, ambas merecem ganhar, mas só o concerto que derem LÁ é que vai decidir. Por isso deixem-se de filmes e vão mas é apoiar a vossa banda preferida, LÁ.
Dementia 13 Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:A sério, juro que não percebo essa mania de perseguirem os Dementia 13 e em que se baseiam para tal, é que mete impressão!
Somos perseguidos? Cool!!!
Metallic Vitor Escreveu:Desculpa, mas sendo um dos jurados até te digo que o voto nem funciona assim! Não se vota na banda que se quer passar! Cada júri atribui entre 1 a 5 valores a 3 ou 4 factores (presença em palco, som, etc). Não podes votar em X, Y ou Z, tens de atribuir os valores a todos! Podes é atribuir mais a uns do que a outros. Mas isso até eu fiz, ao fim ao cabo votei na banda que mais gostei! Mas não é esse o objectivo?
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes