Milking The Goatmachine

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Conde Satan Escreveu:Eu sugiro
Bandas de Thrash:
-Overkill
-Anthrax
Bandas de Death:
-Autopsy
-Bloodbath
-Morbid Angel
Bandas de Black:
-Graveland
-Arkhon Infaustus
-Satyricon
-Immortal
AnCaLaGoN Escreveu:Darkspace
Grind-zé Escreveu:Confio no mau gosto musical dos Veigas para um cartaz apelativo para a minha falta de gosto.
Em todo o caso sugiro bandas com guitarras, baixo e bateria, e voz (preferencialmente berrada ou grunhida).
Mas pelo que se viu nesta edição e foi do meu gosto, as bandas também podem ter voz cantada, ou até mesmo teclados que não me importo. Ou ainda, as bandas podem não utilizar voz e tocar até depois das 5 da matina (até ao alvorecer!!!), que também não me importo. E se não for pedir muito, em alternativas a bandas pode haver só um gajo a mexer nuns samplers que também gostei muito (e se forem de origem nipónica melhor ainda).
Fica então a minha sugestão.
OrDoS Escreveu:Por mim podem acrescentar umas (ausentes na última edição) bailarinas "euróticas" para se privarem das roupas ao som de estranhas notas que irão emanar da tenda exterior às 4 da manhã, de preferência no meio do público para que a experiência seja mesmo do outro mundo...
Indigente Escreveu:OrDoS Escreveu:Por mim podem acrescentar umas (ausentes na última edição) bailarinas "euróticas" para se privarem das roupas ao som de estranhas notas que irão emanar da tenda exterior às 4 da manhã, de preferência no meio do público para que a experiência seja mesmo do outro mundo...
http://www.perolanegra.com.pt/
E não tens que pagar 20 ou 30 € para entrar.
OrDoS Escreveu:Grind-zé Escreveu:Confio no mau gosto musical dos Veigas para um cartaz apelativo para a minha falta de gosto.
Em todo o caso sugiro bandas com guitarras, baixo e bateria, e voz (preferencialmente berrada ou grunhida).
Mas pelo que se viu nesta edição e foi do meu gosto, as bandas também podem ter voz cantada, ou até mesmo teclados que não me importo. Ou ainda, as bandas podem não utilizar voz e tocar até depois das 5 da matina (até ao alvorecer!!!), que também não me importo. E se não for pedir muito, em alternativas a bandas pode haver só um gajo a mexer nuns samplers que também gostei muito (e se forem de origem nipónica melhor ainda).
Fica então a minha sugestão.
Por mim podem acrescentar umas (ausentes na última edição) bailarinas "euróticas" para se privarem das roupas ao som de estranhas notas que irão emanar da tenda exterior às 4 da manhã, de preferência no meio do público para que a experiência seja mesmo do outro mundo...
Zyklon Escreveu:Com a vinda de Cough só me resta pedir THOU![]()
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes