Crucified Escreveu:Não sei porque é que se estão sempre a queixar, chiça!
porque o povo português nasceu queixinhas?:|
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Crucified Escreveu:Não sei porque é que se estão sempre a queixar, chiça!
Grind-zé Escreveu:Se for como no ano passado, ficava apertada: a tenda nem saiu do carro.Caxias Escreveu:Zombie_ Escreveu:Aww, amenoins ;___; Se eu for posso dormir na tua tenda? tenho a tenda e o saco-cama em Lisboa e isso é uma g'anda bolta.![]()
inumater Escreveu:Crucified Escreveu:Não sei porque é que se estão sempre a queixar, chiça!
x2
HuoR Escreveu:
E em relação feedback que existe na net, ser diferente do que se passa na realidade: eu acredito que se viessem cá uns Neurosis (tão falados na net), não esgotava o Sá da Bandeira, por exemplo.
Victor Lima Escreveu:HuoR Escreveu:
E em relação feedback que existe na net, ser diferente do que se passa na realidade: eu acredito que se viessem cá uns Neurosis (tão falados na net), não esgotava o Sá da Bandeira, por exemplo.
Achas mesmo que nao? Sou da opiniao contraria.
Victor Lima Escreveu:HuoR Escreveu:E em relação feedback que existe na net, ser diferente do que se passa na realidade: eu acredito que se viessem cá uns Neurosis (tão falados na net), não esgotava o Sá da Bandeira, por exemplo.
Cataclysmic Abyss Escreveu:Victor Lima Escreveu:HuoR Escreveu:E em relação feedback que existe na net, ser diferente do que se passa na realidade: eu acredito que se viessem cá uns Neurosis (tão falados na net), não esgotava o Sá da Bandeira, por exemplo.
Acho que HuoR tem razão. Não seria a primeira vez que se veria uma banda com enorme dimensão no panorama internacional a ser ignorada por cá. E de qualquer maneira, acho impossível uma banda encher tanto o TSB como Kreator encheu. Estávamos piores que sardinhas enlatadas lá dentro.
Frost Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Victor Lima Escreveu:HuoR Escreveu:E em relação feedback que existe na net, ser diferente do que se passa na realidade: eu acredito que se viessem cá uns Neurosis (tão falados na net), não esgotava o Sá da Bandeira, por exemplo.
Acho que HuoR tem razão. Não seria a primeira vez que se veria uma banda com enorme dimensão no panorama internacional a ser ignorada por cá. E de qualquer maneira, acho impossível uma banda encher tanto o TSB como Kreator encheu. Estávamos piores que sardinhas enlatadas lá dentro.
Estar estávamos, mas foi do caralho
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes